x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1



    Osmar sempre viajo de Sc para mg e vice-versa tenho um filho de 3 anos e é muito boa a dica de sair de madrugada pois as crianças ainda dormem bastante e então a viagem rende. Tenho uma triton e tenho vontade de fazer esse teu roteiro então estarei atento ao seu relato.Uma coisa importante para vc saber é que de sp a Curitiba tirando a serra do cafezal o trânsito flui bem já de Curitiba a Sc pela 101 vai muito bem menos sexta-feira pois o trânsito para o litoral catarinense é alto e há muita fila se vc puder passar de domingo a quinta-feira é muito melhor.hj moro em Gaspar Sc mas minha família mora em mg então tenho muita pratica no trajeto sp/Sc. No mais bom passeio
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Oi André, Beleza ?
    Aqui, o que você esta achando da Triton ?? Desempenho, Potencia, Conforto, Etc ... Recomenda ?

  • #27
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jovem-Trilheiro Ver Post
    Oi André, Beleza ?
    Aqui, o que você esta achando da Triton ?? Desempenho, Potencia, Conforto, Etc ... Recomenda ?
    E ai jovem trilheiro to gostando muito mas claro tem alguns porem. O câmbio at é ruim mas vc acostuma, o consumo é na média de 8,5 cidade e 10,5 estrada e o conforto é bom para os ocupantes dianteiros já para os traseiros não existe. No mais é muito boa, boa mesmo em tudo. Acho que triton é hilux mesmo não tendo tecnologias embarcadas e mesmo não valendo td que cobram são as melhores e mais confiáveis e resistentes. Só mete o pau quem não tem
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #28
    Esta chegando a hora !!!
    A anciedade esta a mil !!!rsrsrsrsrs
    Valeu pelas dicas pessoal, decidimos descer pela 101 mesmo e dormir proximo a Criciúma no 1ºdia!
    Vamos tentar sair o mais cedo possivel! é dificil com as crianças, mas é melhor mesmo! O inconveniente é que se perde o café da manhã dos hotéis !
    Alguem indica um hotel ou pousada BBB em Colonia del Sacramento ! Os preços por lá estão altissimos !

    Abraços,

    Osmar Junior
    Santo André - SP

  • #29
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Colonia é caro mesmo, mas você acha opções nas imediações. Uma cidade que curti à bessa no Uruguai foi Piriápolis, perto de Punta. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #30
    Osmar,

    A cerce de um ano ficamos na POSADA DEL RIO, fica bem na região central de Colonia, a pouco mais de duas quadras do centro histórico. É uma pousada simples, mas adequada, e os valores das diárias não eram altos. Agora..........nesta época do ano tudo no UY fica meio "salgado" mesmo,a final é alta estação para turismo.

    Abraços e boa viagem
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #31
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!

    Logo logo pretendo ir ao Ushuaia.
    A princípio passaria por foz do iguaçu.
    Porém, estou pretendendo entrar pelo Uruguai em Rivera e passar nos shoppings.
    Alguém sabe como é a aduana e qual o melhor caminho para B. Aires (B.bus ou rodovia)?

    desde já agradeço!
    CJ 5 ...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Osmar,

    Um pouco mais de tudo que foi dito, e um desejo de boa viagem!

    Claro que é um roteiro corrido, basicamente vocês irão conhecer as principais, ou a principal atração de cada lugar e seguir viagem. E vão poder dizer que estiveram lá...hehehe Mas se eu tivesse esse tempo faria algo parecido.
    Não fui para o Urguiai, no RS um dia em Pelotas e um dia em Gramada ja da pra ver muita coisa! A Serra do Rio do Rastro é bem legal, mas é descer ou subir e acabou! O problema que ela fica entre BR 101 e BR 116, atrapalhando a rota.
    Como disseram, partindo de São Paulo para o Sul. Em Curitiba pela BR-101 a viagem fluir bem mais! Tu vai pegar um pouco de congestionamento em dois trechos de SC, onde estão fazendo uma ponte, e em uma serrinha não duplicada se não me engano na entrada de Bombinhas. Eu ja fui algumas vezes pela BR-116, é bem bonita mas na chegada a Caxias do Sul tem muita serra onde as ultrapassagens se tornam quase inexistentes. E de Caxias a Porto Alegre continua a Serra, agora descendo.
    Então a partir da Serra do Cafe (que está em obras) você vai pegar duplicado até Porto Alegre, sendo dois pontos em obras em SC, como mencionei a cima. Da pra fazer em um dia.
    De Porto Alegre a Pelotas está sendo duplicado, e o transito não está fluido muito, as vezes se formam longas filas rodando a 80/90 km/hr, mas não para.
    Se tu for por Jaguarão a estrada continua sendo pedagiada. Eu considero a estrada boa, o acostamento nem tanto. E exceto durante a colheita a estada é muito tranquila! Quase deserta.
    Ja por Chui eu fui faz um tempinho. Considero a estrada tranquila bem, cheia de retas!
    A questão de achar estradas muito movimentas como tudo na vida depende com o que vamos relacionar. Eu dirigi muito pela BR 381 entre BH e Gov. Valadares, la tinha muito movimento e todos correm muito, independente de curva, serra ou reta. Então as estradas do RS pra mim são todas tranquilas, exigindo cuidados e atenção lógico, como em qualquer via, principalmente quando ainda não se trafegou por ela.
    Vai ser corrido mas vai ter muita estória pra contar!

  • #33
    Pessoal,
    chegamos de viagem 17/01, foi tudo muito bom! Como todos sabíamos foi meio corrido, mas deu para curtir um pouquinho de cada lugar !
    As crianças não deram trabalho, mesmo nos dias mais cansativos !
    Os carros foram perfeitos sem nenhum problema.
    Depois vou abrir um tópico com muitas fotos para relatar a viagem !!!


    Muito obrigado a todos pelas dicas!

    Abraços,

    Osmar Junior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20150104_093259_639.jpg   -img_20150109_114952_613.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Que bom que tudo correu bem!
    Depois nos conte os detalhes! Parabéns pela viagem!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem de Sampa ao Uruguai
      Por Mausja no fórum Planejamento
      Respostas: 37
      Última resposta: 09/06/2014, 21:40
    2. Viagem ao Uruguai
      Por Rubens Viajante no fórum Planejamento
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/05/2013, 01:35
    3. Ferias pelo uruguai em janeiro 2013
      Por arlei_vitara no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2013, 19:34
    4. Respostas: 37
      Última resposta: 30/07/2012, 11:01
    5. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai
      Por yoannes no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/03/2011, 22:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade