x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Valeu Pessoal !

    Nilton, talvez vou sair de Peruibe mesmo !! tenho parentes lá e talvez passe a virada de ano e saio no dia 2!
    Quanto a 101 vamos ver como vai estar até Curitiba , se tiver bom vamos pela 101 agora se estiver ruim vou arriscar pela 116 mesmo !!! Tem muitas Serras? minha SW4 é original 2.8 aspirada e com pneus 33" se tiver muita Serra vou sofrer um pouco e ultrapassar nem pensar !!!

    SC é um estado muito lindo mesmo, só conheço Floripa, mas tenho vontade de conhecer o interior e as serras catarinenses, mas vou focar mais no Uruguai.

    Obrigado pelas dicas!

  • #14
    Osmar, os colegas que postaram anteriormente têm razão. Vc deve realmente focar, para uma viagem de 15 dias, ou Uruguai ou serras gaúchas/catarinenses. Tem muita coisa pra conhecer em qualquer dessas opções.
    Sugiro Uruguai, um país muito legal, com praias bonitas, Montevideo e Colonia del Sacramento também merecem um bom aproveitamento. A melhor carne do mundo e bons vinhos!!!
    As serras aqui do sul são um espetáculo a parte, principalmente no inverno. Precisaria de pelo menos mais uma semana.
    Com relação ao trecho de praia Chuí-Cassino, no verão é relativamente tranquilo, desde que não sopre vento sul, tendo apenas cuidado num trecho denominado "concheiros" um pouco ao norte da praia do Hermenegildo. Nesta época do ano sempre tem algum movimento de turistas, pescadores, jipeiros, e dificilmente vc fica empenhado. Se a praia estiver boa em 3:00 ou 3:30 hs vc chega no Cassino.

    Abraço
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Opa Osmar, tudo bom?

    Então eu fiz uma viagem para o Uruguai agora em Julho, olha o pouco que andei achei incrível, foi uma pena ter retornar devido a um problema.

    Tudo é bem diferente, as paisagens mudam, os costumes, eu gostei bastante, voltaria para conhecer o restante do país, eu entrei e parei em uma cidade chamada "trinta e três", muito bonita, bem calma, andei a noite pela cidade sem o carro, olha bem legal, super seguro, o hotel eu não lembro o nome, mas era bem em conta, tinha um estacionamento e com direito a café da manhã saiu coisa de R160,00 para duas pessoas.

    Sobre as estradas, olha eu fui pela 116, sai de São Paulo -SP e entrei por Jaguarão (bem feio), a estrada é tranquila, mas sempre tem que estar prudente ao volante, não pode abusar ou relaxar muito ao volante, tome muito cuidado com os caminhões, eles são os grandes problema. De Pelotas para Jaguarão o negócio fica feio, o trecho por estar em obras é bom ter muita atenção com os caminhões. Na volta voltei por Chui, achei melhor esse trecho até Pelotas.
    Não esqueçam de dar entrada e saída nas Aduanas e claro do Seguro Carta Verde!

    Ainda bem que vcs estão de Diesel, lá no Uruguai a gasolina passa do 4 reais e o Diesel é bem mais em conta, vai cansar de ver carros a diesel de passeio! Tem uns Fiats 147, tem bastante diversidade de carros!

    Aproveitando, vou abusar, estou a procura de uma SW4 como a sua, mas já fazem uns meses e não encontro nada em boas condições, a sua está muito bonita, meus parabéns!

    Eu tenho um Jimny 2012, super novo, o carro tem 13mil km é muito gostoso para dirigir, mas nessa viagem, não cabia nem uma bala dentro do carro, queria uma caminhonete e sempre gostei das SW4. Eu olho até as 97 até 99 que são todas mecânicas mas essas parecem serem mais difícieis de serem encontradas. O Jimny é um pouco lento na estrada, mas a SW4 também acredito ser...
    Se uma hora for vender, tenho interesse!

    Abs, boa viagem!

    Segue umas fotos durante a viagem:





    Na fronteira dentro do Uruguai (Via Jaguarão)
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de leobellomi
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    CARAPICUÍBA/SP
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Osmar, tudo bom?

    Então eu fiz uma viagem para o Uruguai agora em Julho, olha o pouco que andei achei incrível, foi uma pena ter retornar devido a um problema.

    Tudo é bem diferente, as paisagens mudam, os costumes, eu gostei bastante, voltaria para conhecer o restante do país, eu entrei e parei em uma cidade chamada "trinta e três", muito bonita, bem calma, andei a noite pela cidade sem o carro, olha bem legal, super seguro, o hotel eu não lembro o nome, mas era bem em conta, tinha um estacionamento e com direito a café da manhã saiu coisa de R160,00 para duas pessoas.

    Sobre as estradas, olha eu fui pela 116, sai de São Paulo -SP e entrei por Jaguarão (bem feio), a estrada é tranquila, mas sempre tem que estar prudente ao volante, não pode abusar ou relaxar muito ao volante, tome muito cuidado com os caminhões, eles são os grandes problema. De Pelotas para Jaguarão o negócio fica feio, o trecho por estar em obras é bom ter muita atenção com os caminhões. Na volta voltei por Chui, achei melhor esse trecho até Pelotas.
    Não esqueçam de dar entrada e saída nas Aduanas e claro do Seguro Carta Verde!

    Ainda bem que vcs estão de Diesel, lá no Uruguai a gasolina passa do 4 reais e o Diesel é bem mais em conta, vai cansar de ver carros a diesel de passeio! Tem uns Fiats 147, tem bastante diversidade de carros!

    Aproveitando, vou abusar, estou a procura de uma SW4 como a sua, mas já fazem uns meses e não encontro nada em boas condições, a sua está muito bonita, meus parabéns!

    Eu tenho um Jimny 2012, super novo, o carro tem 13mil km é muito gostoso para dirigir, mas nessa viagem, não cabia nem uma bala dentro do carro, queria uma caminhonete e sempre gostei das SW4. Eu olho até as 97 até 99 que são todas mecânicas mas essas parecem serem mais difícieis de serem encontradas. O Jimny é um pouco lento na estrada, mas a SW4 também acredito ser...
    Se uma hora for vender, tenho interesse!

    Abs, boa viagem!

    Segue umas fotos durante a viagem:





    Na fronteira dentro do Uruguai (Via Jaguarão)
    Fala Bruner.. td bem?
    vou com o Osmar em Janeiro e como vc esteve lá tem pouco tempo como fez com a questao do cambio?
    vc trocou reais por pesos no Chui mesmo? Devemos chegar em Chui num domingo e nossa preocupacao é se o comercio e casas de cambio estao abertas!!!
    Valeu

    Abrs
    Leonardo Rubio
    Ford Willys CJ5 1977
    LR Discovery 1 1997 300tdi

  • #17
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobellomi Ver Post
    Fala Bruner.. td bem?
    vou com o Osmar em Janeiro e como vc esteve lá tem pouco tempo como fez com a questao do cambio?
    vc trocou reais por pesos no Chui mesmo? Devemos chegar em Chui num domingo e nossa preocupacao é se o comercio e casas de cambio estao abertas!!!
    Valeu

    Abrs
    Leonardo

    No Chui domingo não vai ter casa de câmbio aberta, no comércio eles aceitam qualquer moeda, mas nos pedágios só peso uruguaio, portanto tens que trocar uns $$$.
    Só mais uma coisa, corrigindo uma informação do Brüner, o óleo diesel é bem mais caro no Uruguai, além de ser de pior qualidade, só para dar uma ideia em Colonia paguei R$ 260,00 por 60L de diesel .

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #18
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Osmar, os colegas que postaram anteriormente têm razão. Vc deve realmente focar, para uma viagem de 15 dias, ou Uruguai ou serras gaúchas/catarinenses. Tem muita coisa pra conhecer em qualquer dessas opções.
    Sugiro Uruguai, um país muito legal, com praias bonitas, Montevideo e Colonia del Sacramento também merecem um bom aproveitamento. A melhor carne do mundo e bons vinhos!!!
    As serras aqui do sul são um espetáculo a parte, principalmente no inverno. Precisaria de pelo menos mais uma semana.
    Com relação ao trecho de praia Chuí-Cassino, no verão é relativamente tranquilo, desde que não sopre vento sul, tendo apenas cuidado num trecho denominado "concheiros" um pouco ao norte da praia do Hermenegildo. Nesta época do ano sempre tem algum movimento de turistas, pescadores, jipeiros, e dificilmente vc fica empenhado. Se a praia estiver boa em 3:00 ou 3:30 hs vc chega no Cassino.

    Abraço
    Muito Obrigado pelas dicas Netuno,
    Vou aproveitar mais o Uruguai mesmo !!!
    Desculpe a minha ignorância, mas como vou saber se é vento sul ou não ?

    Obrigado,

    Osmar Junior

  • #19
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Osmar, tudo bom?

    Então eu fiz uma viagem para o Uruguai agora em Julho, olha o pouco que andei achei incrível, foi uma pena ter retornar devido a um problema.

    Tudo é bem diferente, as paisagens mudam, os costumes, eu gostei bastante, voltaria para conhecer o restante do país, eu entrei e parei em uma cidade chamada "trinta e três", muito bonita, bem calma, andei a noite pela cidade sem o carro, olha bem legal, super seguro, o hotel eu não lembro o nome, mas era bem em conta, tinha um estacionamento e com direito a café da manhã saiu coisa de R160,00 para duas pessoas.

    Sobre as estradas, olha eu fui pela 116, sai de São Paulo -SP e entrei por Jaguarão (bem feio), a estrada é tranquila, mas sempre tem que estar prudente ao volante, não pode abusar ou relaxar muito ao volante, tome muito cuidado com os caminhões, eles são os grandes problema. De Pelotas para Jaguarão o negócio fica feio, o trecho por estar em obras é bom ter muita atenção com os caminhões. Na volta voltei por Chui, achei melhor esse trecho até Pelotas.
    Não esqueçam de dar entrada e saída nas Aduanas e claro do Seguro Carta Verde!

    Ainda bem que vcs estão de Diesel, lá no Uruguai a gasolina passa do 4 reais e o Diesel é bem mais em conta, vai cansar de ver carros a diesel de passeio! Tem uns Fiats 147, tem bastante diversidade de carros!

    Aproveitando, vou abusar, estou a procura de uma SW4 como a sua, mas já fazem uns meses e não encontro nada em boas condições, a sua está muito bonita, meus parabéns!

    Eu tenho um Jimny 2012, super novo, o carro tem 13mil km é muito gostoso para dirigir, mas nessa viagem, não cabia nem uma bala dentro do carro, queria uma caminhonete e sempre gostei das SW4. Eu olho até as 97 até 99 que são todas mecânicas mas essas parecem serem mais difícieis de serem encontradas. O Jimny é um pouco lento na estrada, mas a SW4 também acredito ser...
    Se uma hora for vender, tenho interesse!

    Abs, boa viagem!

    Segue umas fotos durante a viagem:





    Na fronteira dentro do Uruguai (Via Jaguarão)
    Oi Brüner,

    Valeu pelas dicas !!!

    Lindas fotos !!! Sempre quis ter um jimny !! Sou fã dos Suzukis !!! já tive 2 Vitaras e 1 GV !!!
    Essa SW4 eu já namorava a muito tempo !!! era de um amigo aqui do fórum !!! Mas quando ele vendeu não tinha grana pra comprar, ai um belo dia vendi meu GV e uma moto que eu tinha para procurar um 4x4 diesel e ela apareceu na Webmotors !!! Meu, comprei na hora , tinha sonhado muito com esse carro !!rsrsrsrsrs
    Não pretendo vender tão cedo !!!rsrsrsrs Ela é 95 e esta só com 167.000km é zerada mesmo !! até as lampadas são originais koito !

    Abraço,

    Osmar Junior

  • #20
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Muito Obrigado pelas dicas Netuno,
    Vou aproveitar mais o Uruguai mesmo !!!
    Desculpe a minha ignorância, mas como vou saber se é vento sul ou não ?

    Obrigado,

    Osmar Junior
    Osmar, aqui no sul a gente se guia muito pelo site WindGuru, qu e tem uma boa previsão da direção e velocidade dos ventos. Accuweather tb tem boas previsões para a nossa região.

    Boa Sorte na sua viagem! Qdo passar pelo Cassino envia msg pelo fórum pra gente se encontrar. Vou estar fora alguns dias em janeiro (de 15 a 25).

    Abraço
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #21
    Valeu Netuno !!! Muito obrigado, mas uma vez !!

    Pode deixar que aviso quando tiver passando por ai !!!

    Abração,

    Osmar Junior

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fala Osmar,
    não que eu esteja me convidando, cabe mais um na viagem ? rsrsrs. Na verdade eu estava procurando uma expedição para Ushuaia, que parece ser incrível, mas também nunca saí do Brasil de carro então ja é um começo, mas o problema é que eu posso causar problemas para vocês, pois tenho um Fiat Freemont Precision 2012 ... É um excelente carro, muito confortável para viagem, mas não possui 4x4, e o motor falta folego ( 2.4 com 172 cv mediante quase 2 toneladas de carro ) então eu posso causar problemas de desempenho em vocês ... Meu carro vai eu, minha noiva e 3 enteados. Se puder eu posso confirmar se vai dar pra mim ir e combinar precisamente
    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de jessen beraldo
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    58
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Fala Aí Osmar!

    Fiz uma viagem bem parecida com a que voce vai fazer, foi em Julho de 2013. Caso voce queira pode dar uma olhada no planejamento e nos relatos da viagem. Quem sabe dá para aproveitar alguma coisa!

    Planejamento:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...evideu-uy.html (De Taubaté a Montevidéu UY)

    Viagem:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ento-uy-4.html (De Taubaté a Colonia del Sacramento UY)

    Concordo com os colegas que falaram anteriormente aqui, ainda mais sobre ir pela BR101 a partir de Curitiba ao invés de
    seguir pela BR116. Voce poderá perder muito tempo indo por essa estrada (BR116), a viagem não rende, pista simples,
    muito caminhão, serra, radar, etc.
    Fiz o seguro Carta-verde com o meu corretor de seguros mesmo, foi muito mais fácil, acho que evitou perder tempo.
    Quase todos que postaram aqui, postaram na minha viagem também. São viajantes experientes e valeu muito a pena seguir as dicas deles.
    Qq coisa, estou a disposição.

    Abcs.
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #24
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Minha dica e em relação as crianças : tenho duas menininhas 4 e 6 anos , normalmente para não ser muito stressante , saio de madrugada por volta das 4 ...4:30 hrs hora que as meninas ainda estão com bastante sono .... ai qdo elas acordam por volta de 8 ou 9hrs da manha ja esta na hora de dar uma parada para tomar cafe ... depois do cafe, ligo o Dvd com filmes infantis.... mas umas 2 horas de crianças quietasou mais ... depois vou procurando um bom posto de preferencia com algum brinquedo para as meninas se cansarem um pouco.

    nesse mes de novembro fui ate caldas novas rodei 900 km na ida foi de boa , mas na volta sai mais tarde ...com certeza foi mais stressante.
    A parte ruim e que serao varios dias seguidos de estrada...
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem de Sampa ao Uruguai
      Por Mausja no fórum Planejamento
      Respostas: 37
      Última resposta: 09/06/2014, 21:40
    2. Viagem ao Uruguai
      Por Rubens Viajante no fórum Planejamento
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/05/2013, 01:35
    3. Ferias pelo uruguai em janeiro 2013
      Por arlei_vitara no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2013, 19:34
    4. Respostas: 37
      Última resposta: 30/07/2012, 11:01
    5. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai
      Por yoannes no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/03/2011, 22:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade