x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16



    Aguardando Noticias !!!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #26
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Voltamos no sabado, tudo muito bom: caldas novas, canastra, serra da babilonia e mar de minas... fomos pela anhanguera e voltamos pela fernao dias.

    2800km sendo quase 1000km de terra passamos por muitas pequenas cidades de goias, minas e sp.

    Logo posto mais informacoes.
    De SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0018.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0056.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0061.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0065.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0108.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0131.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #27
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas:
    De SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0215.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0220.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0238.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0297.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0330.jpgDe SP a Caldas novas voltando pela canastra de 7 a 10 dias!!!-img_0513.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #28
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Show! Luiz. Acompanhei pelo FB, e realmente valeu a pena, lugares lindos. E a Ranjola como se saiu?
    Obs.: Tu ficou de trazer água, cadê ela? kkkk

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #29
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    pelo visto o passeio foi bem legal !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #30
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Cade o relato da Viagem? cade os detalhes?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #31
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meus amigos,

    Estou devendo mesmo o relato, ainda vou fazer, as fotos e videos a minha esposa esta tratando e assim que tiver ela vai postar e coloco o link aqui para os colegas.

    Estamos com muito trabalho acumulado e ainda inventamos de pescar em alto mar no domingo!!! to na pura correria!!!

    Semana que vem sai tudo fotos videos e relatos para compartilhar com voces.

    Ate mais!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #32
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    So Assim mesmo !! tenho de apertar senão não sai !!! hehehe
    semana que vem estou partindo para caldas Novas !!
    mas Vou com carro de passeio ... subo de santos p são paulo na quinta a noite e na sexta queimo asfalto para caldas.
    eu ia ter uma segunda etapa para minas antes de voltar , mas tive de cancelar ...então de caldas voltarei direto para sampa.

    Luis ... Puxou direto são paulo/ caldas? judiou muito de Você ? ou foi tranquilo como te disse ?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #33
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Que legal eim... ta um calor da porra la 38 graus a noite me mata!!! nao dormi direito nenhum dos dias pois a patroa nao gosta de ar, mais vou te falar: Gostei muito do lugar curtimos os parques hot park e fomos em mais 2 tambem aqueles que ficam em caldas mesmo, ate queria puxar de la para pirenopolis mais desanimei com mais 220km.

    Na ida eu tive um problema que foi o cabo do acelerador, trocado um dia antes da viagem e quase me ferra!!! Ele deixou o pedal baixo e com isso pouco curso de aceleracao e com isso nao acionava turbina, resumindo quando cheguei em uberlandia deu uma entrada de ar e parou, ai sangrei os bicos e ela pegou, mais 1km e parou denovo, dessa vez a partida foi pro espaco.
    Ainda assim digo que temos muita sorte..... estavamos a 1 km do final da jurisdicao da rodovia ou seja sem assistencia. Ligamos e pedimos o guincho o carro marcava um quarto de diesel, o guincho me deixou em um posto e mandei encher o tanque pra ver e coube 74 litros e meio ou seja estava marcando errado.
    Bom mais ai ja nao tinha mais partida ai um cegonheiro muito gente fina me ajudou a dar um tranco e pegou na hora!!! ainda me disse que se nao pegasse ele me deixaria na cupece!! Deus abencoe este cidadao que me estendeu a mao ele estava em um volvo fh dourado com carreta cegonha de sao bernardo do campo.
    dado o tranco decidimos entrar em uberlandia e arrumar a partida. Fomos a ccs ford que me atendeu prontamente e deram um no no cabo do acelerador (que resolveu) e disseram que motor de arranque sexta a tarde sem chance....mais indicaram auto eletrico que nao podia e fomos em mais um BATERLANDIA que me atenderam muito bem mais disseram que so no outro dia pela manha com o carro frio, a secretaria dele ligou nos hoteis de la e nos ajudou mesmo.... ficamos hospedados no apolo.... apsar de nao ser o nosso objetivo, ficamos de bom humor e aproveitamos o que tinha na mao mesmo.....
    No sabado logo cedo desmontara e mais uma noticia o motor de arranque que estava nela era o da 2.8 que tem planetarias e eu ja sabia que a manutencao e bem pior....ele me arrumou um novo original e um usado em bom estado, porem ambos os certos para meu carro e motores de manutencao muito mais facil do que estava. comprei o usadinho e o carro ficou zero, saimos da oficina em direcao a Caldas novas e dai pra frente foram mais 2000 e tantos km de paseios e curticao, principalmente na parte de minas que ainda tem agua....
    Ficamos meio tristes de no parque estadual da serra de caldas que possui 4 cachoeiras nao tem uma gota em nenhuma delas a 4 meses...
    A nascente do sao francisco que fica dentro do parque da serra da canastra esta bem menos do que em outras fotos que vimos...
    Agora bora conhecer Prudentopolis antes que fique tudo seco...

    Ate mais...
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #34
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Para variar vc não podia viajar sem ter algum pepino , depois de tanto montar e desmontar seu carro antes da viajem .

    Mas e ai se não fossem esses imprevistos ...teria conseguido puxar de boa ate caldas novas ?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #35
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Sem problemas de uberlandia e mais 2 horas e meia.... nao senti uma dor nas costas, a ranger esta com os bancos do veloster e sao muito confortaveis.... a outra ranger dupla 02 que eu tinha me dava dor nas costas com os bancos originais.
    Com carro de passeio vai de boa, so regular bem os bancos e ja era!!!
    No sabado que voltamos eu fiz mais de 700km sendo 200 de terra e rodovias em recapeamento.... pode ir sossegado....

    Hoje fiz a maior correria trocando uma bandeja da ranger, domingo vamos sair de bertioga com uma trainera pequena...4 casais umas 4 varinhas pra cada vamos ver se pega alguma coisa, os caras aqui fizeram eu ir com a caminhonete pra trazer os peixes....kkk so quero ver...

    Vai viajar quando???

    Logo pretendo postar uma viagem para prudentopolis....
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #36
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Eles mandaram vc ir de pick up para ajudar nas estorias de pescador ....Vão dizer que usaram uma pick-up para trazer o resultado da pescaria.
    Viajo na sexta dia 07/10 partindo de sampa .
    ja Fiz essa viagem ano passado , o pior trecho e qdo entra em goiais , tem de ficar desviando do asfalto .... por um certo trecho ...depois da uma melhorada ate caldas novas .
    Ficou hospedado aonde em caldas novas?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. São Paulo até Uruguay pela praia e voltando pelo interior
      Por Ricardo Pocholo no fórum Planejamento
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2019, 17:20
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2013, 23:09
    3. Vendo Molas Especiais p/ ENGESA - feitas pela Rota 4x4 - Novas, OKm, Barato!
      Por Vicente Guimaraes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2012, 11:28
    4. VII Encontro de Carros Antigos em Caldas Novas
      Por tulliomf no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/05/2010, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade