x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1



    Arlei, tudo bem? Obrigado por ajudar!

    Eu vou passar pelas praias do RS entre o Natal e o ano novo, então, acho que não estarei tão sozinho como estaria no inverno. Vou entrar na praia em Quintão e ir até o Chuí, passando pela balsa do Rio Grande.

    Copm relação ao acampamento no Albardão, estou com essa opção em primeiro plano, pois tem as casinhas da marinha ao redor do farol e isso dá um acerta segurança.

    Vou trocar o dinheiro no Chuí, então. Eu não gosto de perder tempo em cidade de fronteira, pois são lugares de malandragem extrema! hehehe!!

    Obrigado, mais uma vez! Abraço!

  • #14
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Pesquisei bastante as serras da região ali do Corvo Branco e do Rio do Rastro, vocês estão de parabéns pela natureza quem têm aí! Eu já era fã das praias, mas a serra é bonita demais!

    Aproveitando o pessoal do Sul, vocês acham muito arriscado fazer camping selvagem nas praias do Cassino?

    Outra dúvida que tenho é em relação ao dinheiro no Uruguay. Eles aceitam cartões de crédito com facilidade ou é melhor ter bastante dinheiro em espécie?
    Ricardo

    Completando as informações que o Arlei te passou, vou ao Uruguai umas três vezes por ano, eles aceitam cartão em praticamente todos os lugares, assim como o dólar e real, só não esquece de desbloquear os cartões antes de viajar.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Ah, maravilha! Estava um pouco preocupado em ter que andar com muito dinheiro vivo.

    Amostardeiro, se tiver dicas de praias, campings, passeios para fazer no Uruguay, favor compartilher! heheeh!! Alguém já foi na Bodega Bouza?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Ola Ricardo, tudo bom?

    Tenho dicas da Bodega Bouza sim, passamos um dia muito legal por la. Se chega pela ruta 1 e 5 ou pela 102 via Carrasco

    [aeroporto] , esta a 20 km de Montevideu, tem otimas visitas guiadas, degustaçao, belo almoço e pra arrematar uma

    linda e super bem cuidada coleçao de autos classicos, a falha e nao ter Defender no acervo, nem tudo e perfeito!

    nao deixe de provar o Tempranillo Tannat 2012 dos caras, simplesmente um arraso!

    Como ficamos bastante tempo na cidade, vou lembrando e escrevendo sobre outras mamatas ok?

    Abraçao e bons planos!

    *quanto a prancha, ja estava quase vendida hehehehu!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    ...Lembrei de outra, o restaurante que havia comentado com vc e o PV Restaurante Lounge, fica sobre a otima livraria

    Puro Verso na Peatonal Sarandi 675, bem proximo a Guest House da Karem e Sergio. A livraria e show e o restaurante nao fica atras.

    Otimo rango e bom preço. E um lugar onde se cruzam os viajantes que passam pela cidade e nunca deixam de fazer uma

    visita ao Museo Torres Garcia, ao lado da PV libreria. [Sarandi 683] tambem vale uma visita!

    Grande abraço!
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Ahhhh! fiz a carta verde no Chui mesmo, levou meia hora e custou baratim! todo mundo faz, ate o padre!

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Arlei, tudo bem? Obrigado por ajudar!

    Eu vou passar pelas praias do RS entre o Natal e o ano novo, então, acho que não estarei tão sozinho como estaria no inverno. Vou entrar na praia em Quintão e ir até o Chuí, passando pela balsa do Rio Grande.

    Copm relação ao acampamento no Albardão, estou com essa opção em primeiro plano, pois tem as casinhas da marinha ao redor do farol e isso dá um acerta segurança.

    Vou trocar o dinheiro no Chuí, então. Eu não gosto de perder tempo em cidade de fronteira, pois são lugares de malandragem extrema! hehehe!!

    Obrigado, mais uma vez! Abraço!
    Ricardo, nem todas cidades de fronteira são assim como pensas, aqui não é Ciudad del Leste, mesmo assim se precisares de alguma coisa por aqui, é só falar que ajudamos com toda boa vontade. Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Ah, maravilha! Estava um pouco preocupado em ter que andar com muito dinheiro vivo.

    Amostardeiro, se tiver dicas de praias, campings, passeios para fazer no Uruguay, favor compartilher! heheeh!! Alguém já foi na Bodega Bouza?
    Ricardo

    Quanto a camping os únicos que conheço são o da Barra del Chuy e o do Parque Santa Teresa, em geral só nos hospedamos em hotéis no Uruguai; as praias são muitas começando pela Barra del Chuy, gosto de Punta del Diablo e La Pedrera, e outras.
    Em Montevideo não deixe de conhecer a Ciudad Vieja, Mercado del Puerto, Pocitos, Carrasco, etc, caminhe muito em Montevideu, em geral abandono a VTR no hotel e ando muito, as dicas do Meccano são 10, a Puro Verso é linda e o restaurante excelente, fica uns 100 m do portal da Ciudad Vieja pela Sarandi.
    Não deixe de conhecer Colonia del Sacramento é demais, vale a dica muita caminhada, mas se não quiser alugue um carrinho, tipo de golfe e boa diversão.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Caramba, quanto dica boa! Até dica de vinho tem! eheheh!! É incrível o que um fórum pode ajudar.

    Estou compilando as dicas e já tenho quase que um guia da viagem toda. Aliás, vou anotar tudo e lançar de forma organizada aqui no tópico para que outros possam tirar informações dos lugares em que eu for passar.

    Voltando à praia do Cassino, caso não seja possível passar pela Barra da Lagoa do Peixe, o desvio é muito grande?

    Abraço!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/12/2019
    Local
    ARAÇATUBA/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    vc fez a viagem ao Uruguai, Dimas ???


    José - Araçatuba SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2013, 23:09
    2. Voltando da praia...
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/12/2007, 13:17
    3. Ushuaia (voltando pelo Chile) jan/fev 2006
      Por fausto_rs no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/03/2006, 16:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade