Prezados expedicionários,
Estou planejando uma viagem e gostaria de contar com ajuda dos nobres amigos. Pretendo sair de Belo Horizonte e chegar em Jericoacara via Chapada Diamantina, Jalapão e Lençóis Maranhenses. Tudo isso em 20 dias!
Segue a programação inicial. Gostaria da opinião de vocês.
Na volta irei contratar uma cegonha para trazer a viatura.
Meu maior receio é o deslocamento entre Chapada Diamantina e Jalapão, principalmente entre Formosa do Rio Preto e Mateiros. Outro deslocamento crítico será entre Palmas e São Luis do Maranhão onde existem várias reservas indígenas, e já ouvi falar que, em pontos mais isolados, os índios fecham as estradas para pedir pedágio.
Outro fator que me preocupa é a gasolina. Alguém conhece algum mapa rodoviário que tenha os postos de gasolina desse trajeto?
Valeu! Aguardo críticas!
Estou planejando uma viagem e gostaria de contar com ajuda dos nobres amigos. Pretendo sair de Belo Horizonte e chegar em Jericoacara via Chapada Diamantina, Jalapão e Lençóis Maranhenses. Tudo isso em 20 dias!
Segue a programação inicial. Gostaria da opinião de vocês.
Dia |
Saída |
Chegada |
Deslocamento |
1 |
BH |
Itacarambi |
656 |
2 |
Itacarambi |
Lençois |
700 |
3 |
Lençois |
Lençois |
|
4 |
Lençois |
Lençois |
|
5 |
Lençois |
Formosa do Rio Preto |
626 |
6 |
Formosa do Rio Preto |
Mateiros |
200 |
7 |
Mateiros |
Mateiros |
|
8 |
Mateiros |
Ponte Alta do Tocantins |
162 |
9 |
Ponte Alta do Tocantins |
Araguaína |
585 |
10 |
Araguaína |
São Luis |
845 |
11 |
São Luis |
São Luis |
|
12 |
São Luis |
Barreirinhas |
250 |
13 |
Barreirinhas |
Barreirinhas |
|
14 |
Barreirinhas |
Jericoacara |
400 |
15 |
Jericoacara |
Jericoacara |
|
16 |
Jericoacara |
Jericoacara |
|
17 |
Jericoacara |
Jericoacara |
|
18 |
Jericoacara |
Fortaleza |
300 |
19 |
Fortaleza |
Fortaleza |
|
20 |
Fortaleza |
Belo Horizonte |
Na volta irei contratar uma cegonha para trazer a viatura.
Meu maior receio é o deslocamento entre Chapada Diamantina e Jalapão, principalmente entre Formosa do Rio Preto e Mateiros. Outro deslocamento crítico será entre Palmas e São Luis do Maranhão onde existem várias reservas indígenas, e já ouvi falar que, em pontos mais isolados, os índios fecham as estradas para pedir pedágio.
Outro fator que me preocupa é a gasolina. Alguém conhece algum mapa rodoviário que tenha os postos de gasolina desse trajeto?
Valeu! Aguardo críticas!