x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Luca, é igual a minha sim, e eu a peguei exatamente com essa kmetragem tambem. Tenho certeza que voce está escolhendo o carro certo, principalmente para esse "pequeno" passeio que vai fazer. E como voce diz a mulecada nao vai entediar de viajar nela, e ainda tem espaco de sobra para a bagagem. E tendo ainda uma autonomia de 1000 km/ tanque. Só precisa tomar cuidado na Serra da Canastra, daquela protecao prata que tem logo embaixo da parachoque traseiro nao bater e entortar, pois o angulo de saida dela é meio ruim, mas voce estará com o melhor sistema de tracao que eu ja vi até agora. (só vai ficar mesmo se pegar um barro muito alto e o carro ficar preso pelo assoalho). Eu acabei de fazer as trocas de filtros e oleos e gastei algo em torno de 500,00 (fora oleo de cambio que estava bom) e de resto só gastei com diesel até agora.
    O seu roteiro é de fazer inveja a qualquer um que queira passear com a familia. Boa viagem.
    Ah, o preco dessa full está otimo, nao perca o negocio. Eu tambem comprei a minha em ribeirao preto, só que paguei 92.000,00
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    cabe mais um no carro nessa viagem ai???

    peido pouco, nao bebo, como, entretenho as criancas, nao fumo, tomo 2 banhos por dias, sou irreverente e ainda cozinho bem pacas!

    Li por cima o roteiro com distancias etc, acho que foi bem planejado, mas sera que nao irá cansar muito as criancas e a patroa com esse entra e sai de cidades/hoteis etc? Nos primeiros dias a gincana vai bem, depois começa a torrar o saco, checkins, posto, sono, cansaço, pouco tempo pra ver as coisas, as malditas feirinhas, criança que quer isso e aquilo... jantar com calma, rever algo que queira etc....

    Homem é mais prático pra tudo, mas quando vai mulher e criança... Ferra tudo. A minha esposa me enlouqueceu nas férias a ponto de me dar tremedeira por causa de feirinha... Imagina entrando e saindo de tanta cidade. Algumas delas verdadeiras caça-níqueis femininos... hehehehe

    Eu daria um tempo maior no pantanal, vai parar muito na transpantaneira pra ver bichos, natureza etc. Da um tempo pro povo descansar..

    Buuuutt... Se precisar de um motorista estamos ai!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Algum motivo especial para pernoitrar em Três Lagoas ? Dá para seguir até Brotas direto, ganhando um dia a mais para ficar na Canastra por ex.
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por lucasmarx Ver Post
    Achei esse carro um EXCELENTE negócio. Liguei pra tal Flama Veículos. O cara atendeu e me disse que se eu quisesse ele podia abaixar pra 95 mil, e mediante a um depósito de 20% ele me enviava esse carro ainda amanhã.
    Bobo eu não sou. Pesquisei e olha o que achei:

    SITES USADOS PELOS GOLPISTAS

    GOLPE!

    Fiquem atentos... quando a esmola é muita...

    Abraços,
    Lucas

    Olá Lucas,

    Putz!!...de tantos anuncios eu fui apontar logo essa furada...ainda mais para um vizinho de cidade...desculpa aí...rsrsr!!
    Mas a dica da SW4 ainda tá valendo...mas a pajero full também é um carrão, vai do gosto também.
    Eu dificilmente saio das Toyotas...no meu trabalho tem 4 L200 e 1 frontier...não aguentam o que as toyotas aguentam.
    Seu roteiro de viagem é muito bacana...feliz é vc por poder fugir dessa copa dos ladrões.
    Vou entrar na disputa por uma vaga de zequinha...he he he!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #17
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Dando uma olhada no seu roteiro...Voce está misturando umas 3 viagens em uma só! Desse jeito voce vai ir em todos os lugares, mas não vai aproveitar NENHUM!
    Eu daria uma enxugada, assim:
    https://www.google.com.br/maps/dir/N...5!3e0?hl=pt-BR

    É só sugestão, ok! Só coloquei as principais cidades e o roteiro de estrada, pra ir por uma e voltar por outra. não coloquei lugares de pernoite entre os trechos mais longos.
    Aberto a opinião dos amigos.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    araraquara/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    minha opniao nao compraria esta pajero pelas fotos parece estar meio judiada tem furo ate no banco, o dono nao é cuidadoso, muito investimento para este carro procura que vai achar melhor.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    O Claudiney tem razao, por 2 motivos: os banco realmente esta furado e segundo essa é uma pajero HPE, que é top de linha, e com essa kilometragem e por esse preco tem alguma coisa errada aí. Tem até teto solar. Mas nao vejo estribo, que geralmente tem nas Hpe.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Oi paulosergio, obrigado pela dica sobre o ângulo de saída! Vou ficar atento... e quanto a autonomia... uau , vou suspender a compra do galão de emergência. Se eu ficar seco é por muita irresponsabilidade mesmo.
    E realmente... o que terá acontecido com o estribo dessa viatura? Muito estranho. Sei que de pessoas que não gostam de estribo porque suja a barra da calça ao descer do carro (principalmente se o caso for para mulher).

    Oi claudiney, obrigado pela observação. Estou indo lá na loja ver o carro agora de manhã. Tomar que não seja nada grave...

    Oi Troller-a-vista, fechado! Pode fazer as malas e seguir conosco. Vou comprar uma carretinha de reboque e você vai nela sacolejando! O bom é que a patroa é boa de volante, então consigo revezar com ela sem medo. Quanto as feirinhas, acho que tenho a solução para tal desafio. Estou montando um planejamento minucioso, mapeando as atrações turísticas de cada destino, de maneira que deixarei reservado sempre uma tardinha para compra de artesanato local. Aqui em casa é assim, quem dá a última palavra sou eu: Sim, Senhora!

    Oi Dimasi, não, sem motivo nenhum pra parar em Três Lagoas, só pra descansar mesmo. A viagem Campo Grande x Brotas é uma trip de 10 horas... não sei se as crianças aguentam. A ideia é tocar viagem o máximo possível. Se der pra chegar em Brotas... ótimo. Mas se o povo começar a se coçar no carro, paro sem discutir. Perco 1 dia de passeio mas não perco a paz.

    Oi sandro_ventania, relaxa, sua indicação de veículo foi "do bem". Só fiz questão de disparar o alerta pra dar aquela refrescada na memória dos foristas sobre os golpes...
    Quanto ao roteiro, eu gostei da sugestão! Eu sei que ir à Poços de Caldas e depois Caldas Novas é um pouco de exagero. Acho que as 2 cidades oferecem atrações muito semelhantes, não. É certo de que eu corte uma ou outra.

    Alguém aí já visitou as 2 cidades (Poços de Caldas e Caldas Novas) e poderia me dizer qual é mais bacana?

    Daqui há alguns dias postarei o cronograma detalhado... sempre sujeito à alterações.

    OBRIGADO pela ajuda de todos e abraços,
    Lucas

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Lucas, eu conheco Poços de Caldas e Caldas Novas. Caldas Novas é mais interessante se voce incluir Rio Quente no passeio. La vai ter a praia artificial e é divertimento garantido para as criancas. Poços de Caldas é legal mas nao sei se é porque ela esta bem perto de casa que fica meio sem graça para mim.

  • #22
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Eu realmente não conheço Poços de Caldas. Quanto a Caldas Novas, eu desisti de ir, pois um amigo que mora no DF vai lá várias vezes no ano, mas só pra descansar, pois segundo ele é quarto de hotel e piscina. Isto é, fora tomar banho de água quente, não há mais nada pra fazer na cidade.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, carreta comprada!

    Fui lá na tal Biany Automóveis ver a HPE que havia postado o link aqui e realmente ela estava meio surrada. O estofamento até estava OK, aqueles pontos na foto eram da foto e não no estofamento. Mas o problema era uma ferrugem gigante no teto-solar. Tá doido de botar a mão naquilo... perigo! E as telas do DVD também estavam com defeito e tal... enfim, me pareceu que o antigo dono estava querendo mais era se livrar dela. E é esse o tipo de carro que não quero.

    Dali eu dei uma repassada na minha pesquisa e eis que encontro ums GLS, com 81mil km em excelente estado, mas lá em Teresópolis. Pensei, já saí de Macaé, estou em Laranjeiras, bom, se eu chegar lá e o carro for um mamão eu pelo menos posso dar um pulinho na Granja Comary e tentar assistir o treino da seleção.
    Lá fui eu. Chegando lá, não é que a carreta estava em ótimas condições! Dei uma volta, testei tudo e fechei negócio.
    O mais bacana foi que já voltei pra Macaé com ela, deixando o Pallas na troca.

    O carro é uma DELÍCIA! Que tesão! Macio, reposta rápida, silencioso (prum Diesel é BEM silencioso!) e até achei econômico (cheguei em Macaé com uma média de 9,8L / 100km). Me senti O cara! Muito feliz!

    Agora vou pesquisar pra instalar o sistema de DVDs pra criançada ficar sussegada na viagem... e continuo trabalhando no itinerário.

    sandro_ventania, eu só conheço Caldas Novas - GO. Já fui 2 vezes pois tenho um tio que mora em BSB. Cara, é verdade. O lance é pegar um hotel bacana e ficar em banho-maria. Super relaxante, não é ruim não... mas no terceiro dia tu já tá desesperado pra tomar um banho gelado. Mas enfim, vale a viagem sim!

    paulosergio, como você conhece os 2 destinos e diz que Caldas Novas é mais bacana pois tem parque aquático (você deve estar se referindo ao Hot Park em Rio Quente) então tá bom. Estou eliminando Poços de Caldas do itinerário para aproveitar melhor Brotas.
    Se alguém tiver uma opinião/sugestão diferente do Paulo, pode falar. Aqui a voz do povo é a voz de Deus!

    Ufa! Ainda tenho que orçar o seguro da carreta!

    Obrigado e abraços!!!
    Lucas

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao conheco caldas novas, mas conheco bem pocos de caldas.

    Eh uma cidade relaxante, bem cuidada, bons restaurantes, muita feirinha e um comercio interessante pra mulherada (eu gosto de ir numa loja de esquina esqueci o nome, tem muitos moveis, decoracoes, cristais, vinhos, presentes, é otimo la! de um italiano .. a loja todo mundo conhece!).

    Tem o passeio na praca, com o coreto que toda noite ou tarde tem bandinhas, muito gostoso, normalmente na epoca do frio ha muita exposicao de carros e outros, com direito a bandas tematicas, nesse ponto é maravilhoso.

    Tem o passeio a charrete, que fede eheheh Mas é legal, passa por bons locais (em especiais as casas de queijos! hmm!!). Tem as visitas as lojas de fabricas de cristais. Tudo isso pode ser feito a pé. Alias, tirando o passeio de charrete, DEVE ser feito a pé!

    Diria que o que menos a cidade oferece é justamente as aguas quentes.

    Tem o teleferico tb, dizem que é lindo e legal, mas nao fui, quando a familia foi eu tava babando na exposicao de carros ehehehe Ai o teleferico ficou de lado...

    Enfim, já fui umas 3x lá, meus pais gostam de ir e a patroa claro, vai junto, entao já viu né?

    LEgal de pocos é que tudo é barato, bem barato, roupas de frio (fora de temporada sobe bem o preco mas vale ir tb!).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas Bonito e Pantanal - MS - 2012
      Por Richard Berini no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/09/2012, 07:19
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 13/08/2012, 21:00
    3. Rio de Janeiro - Bogota, com carro de passeio
      Por PMSJ no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/10/2008, 18:07
    4. Rio de Janeiro - Bogota, com Carro de passeio
      Por PMSJ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/10/2008, 16:57
    5. Ajuda urgente - Fazer motor GV 2.0 - Rio de Janeiro
      Por patrick3180 no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/08/2008, 20:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade