Luca, é igual a minha sim, e eu a peguei exatamente com essa kmetragem tambem. Tenho certeza que voce está escolhendo o carro certo, principalmente para esse "pequeno" passeio que vai fazer. E como voce diz a mulecada nao vai entediar de viajar nela, e ainda tem espaco de sobra para a bagagem. E tendo ainda uma autonomia de 1000 km/ tanque. Só precisa tomar cuidado na Serra da Canastra, daquela protecao prata que tem logo embaixo da parachoque traseiro nao bater e entortar, pois o angulo de saida dela é meio ruim, mas voce estará com o melhor sistema de tracao que eu ja vi até agora. (só vai ficar mesmo se pegar um barro muito alto e o carro ficar preso pelo assoalho). Eu acabei de fazer as trocas de filtros e oleos e gastei algo em torno de 500,00 (fora oleo de cambio que estava bom) e de resto só gastei com diesel até agora.
O seu roteiro é de fazer inveja a qualquer um que queira passear com a familia. Boa viagem.
Ah, o preco dessa full está otimo, nao perca o negocio. Eu tambem comprei a minha em ribeirao preto, só que paguei 92.000,00