x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    49
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0



    Êita coisa bonita!! É sonho meu...
    Ainda vou sozinho (sem família) e preparado com uma turma boa!
    Essa vez será "light".

    A idéia era ir a Lençois tb... Mas sozinho e com família fica tudo mais complicado!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Vc pode fazer ao menos uns trechos. Parando nos locais e assuntando, o povo sempre dá umas dicas e sempre aparece um guia.
    Mas é importante seguir as marés e nunca se arriscar em locais desertos sozinho, pq se vc atola, pode perder o carro.
    O passeio é indescritível. Algumas fotos para te dar água na boca.
    Anexo 464644Anexo 464645Anexo 464646Anexo 464647Anexo 464648Anexo 464649
    4x4

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Inclua tb Delta do Parnaiba e Caburé no roteiro. De Fortaleza até os Lencóis em dez dias, vc vai esquecer até em que dia da semana está.
    SW4 95 caveirão

  • #15
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Isso é que tinha vontade de fazer!!
    Mas vou sozinho, meu parceiro furou... Então só faço se encontrar alguém por lá que esteja fazendo o trajeto e disposto a me deixar acompanhar! Quem sabe dou sorte!

    Obrigado Dimasi!
    Meu amigo... vamos combinar os dias... eu tô doido pra ir novamente a Jeri... de repente coincide com meus dias de folga e a gente marca algo bem legal!!! Não precisamos de 2 dias para irmos pela praia de Fortaleza a Jeri... em um dia dá pra gente fazer... saindo cedo... dá tranquilo!!! Agora em Jeri é interessante 2 dias sim....

    Manda as datas prováveis... como trabalho em escala e tenho folgas mistas (algumas durante a semana e outras pegando o final de semana, sempre de 4 dias)... então dá tranquilo!!!
    Ah! as datas são importantes porque temos que ver a maré... derepente podemos adiar ou atrasar um pouco os dias por causa da maré... sem maré a gente não faz o trecho pela praia até Jeri e nem anda lá tranquilo!!! ok?

    Abração!

    PAblo
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #16
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Que fotos, hein Dimasi!!!! Tb passei por ali, pegando aquela "canoa" pra levar a viatura..hehheheheh

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    49
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Ôpa! Maravilha!

    Devo sair de Sinop - MT dia 16 de julho, calculo q dia 19 ou 20 estarei aí; só depende da disposição da patroa de seguir direto e das crianças.

    Vamos nos falando!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Meu amigo... vamos combinar os dias... eu tô doido pra ir novamente a Jeri... de repente coincide com meus dias de folga e a gente marca algo bem legal!!! Não precisamos de 2 dias para irmos pela praia de Fortaleza a Jeri... em um dia dá pra gente fazer... saindo cedo... dá tranquilo!!! Agora em Jeri é interessante 2 dias sim....

    Manda as datas prováveis... como trabalho em escala e tenho folgas mistas (algumas durante a semana e outras pegando o final de semana, sempre de 4 dias)... então dá tranquilo!!!
    Ah! as datas são importantes porque temos que ver a maré... derepente podemos adiar ou atrasar um pouco os dias por causa da maré... sem maré a gente não faz o trecho pela praia até Jeri e nem anda lá tranquilo!!! ok?

    Abração!

    PAblo
    4x4

  • #18
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Estive olhando essas datas aí e eu estarei de folga na semana que segue esses dias, de segunda a quinta... daria certo pela data, mas tem um pequeno detalhe... a maré estará alta justamente meio dia, o ideal seria o contrário ela vazia ao meio dia, pois aproveitaríamos o dia quase todo de maré!!! Enfim, veja aí o que pode fazer, caso não possa flexibilizar as datas daremos um jeito na maré!!! fazendo percursos alternativos!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Estive olhando essas datas aí e eu estarei de folga na semana que segue esses dias, de segunda a quinta... daria certo pela data, mas tem um pequeno detalhe... a maré estará alta justamente meio dia, o ideal seria o contrário ela vazia ao meio dia, pois aproveitaríamos o dia quase todo de maré!!! Enfim, veja aí o que pode fazer, caso não possa flexibilizar as datas daremos um jeito na maré!!! fazendo percursos alternativos!!!

    Pablo

    Pablo, ja sabe como estará a sua agenda na semana do dia 25 de agosto?

  • #20
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jdavidjr Ver Post
    Pablo, ja sabe como estará a sua agenda na semana do dia 25 de agosto?
    Beleza meu amigo!!! nessa data que vc falou aí eu estarei na margem de minha folga... ou seja sairei de manhã de folga (parece até coisa de porteiro de prédio!!! kkk).

    Essa semana que escolheu é uma ótima opção para conhecer as praias devido à maré estar baixa no período de dia.

    Vi que vc postou no tópico do Rapaziada... não sei como é o preço desses transfers citados, mas existe tipo uma associação que faz esses translados até Jeri, normalmente em SW4, eles buscam no aeroporto e levam para Jeri... mas existem realmente muitas opções, no próprio calçadão da beira mar existem diversas "empresas" que fazem os passeios das praias, são vans, microônibus e ônibus, mas até onde sei só se chega em Jeri de veículo mais "alto" vamos dizer assim, já que D-20 é só o que tem lá!!! É lógico que essas empresas que fazem o transfer se responsabiliza em te deixar em Jeri, não vão te largar em Jijoca ou no Preá!

    Abração!

    Pablo.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/09/2013
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Parceria no percurso Recife -> Jeri no mês de Agosto

    Amigo, também sou de recife e estou programando uma viagem para jeri entre agosto e setembro. Você conseguiu alguma dica de rotas ? Irei apenas eu e mais dois amigos em um único carro, pelo que estou vendo não é aconselhável fazer o percurso totalmente pelo litoral indo sozinho.Já estas com planejamento fechado, datas? trajeto?

    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    Em agosto pretendo ir de Recife para Fortaleza e estando em Fortaleza quero ir até Jeriquaquara.

    Alguém tem algum mapa ou dicas de como é e como devo fazer o percurso Fortaleza / Jeriquaquara?

    Desde já obrigado!



    Ranger XLS 4x4 04/05

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Beleza meu amigo!!! nessa data que vc falou aí eu estarei na margem de minha folga... ou seja sairei de manhã de folga (parece até coisa de porteiro de prédio!!! kkk).

    Essa semana que escolheu é uma ótima opção para conhecer as praias devido à maré estar baixa no período de dia.

    Vi que vc postou no tópico do Rapaziada... não sei como é o preço desses transfers citados, mas existe tipo uma associação que faz esses translados até Jeri, normalmente em SW4, eles buscam no aeroporto e levam para Jeri... mas existem realmente muitas opções, no próprio calçadão da beira mar existem diversas "empresas" que fazem os passeios das praias, são vans, microônibus e ônibus, mas até onde sei só se chega em Jeri de veículo mais "alto" vamos dizer assim, já que D-20 é só o que tem lá!!! É lógico que essas empresas que fazem o transfer se responsabiliza em te deixar em Jeri, não vão te largar em Jijoca ou no Preá!

    Abração!

    Pablo.
    Estive em Jericoaquara em maio.
    Fomos de Campinas para Fortaleza de avião. O transfer pegou a gente no aeroporto e tocou direto para Jeri.
    Na volta contratamos o transfer lá em Jeri e nos deixou no hotel em Fortaleza.
    Saiu R$ 200,00 para ir e R$ 200,00 para voltar (o casal). Eles levam sempre 4 pessoas, de Hilux.
    O lugar é simplesmente sensacional. Ficou nos meus planos voltar lá de Band.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #23
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AmaralPE Ver Post
    Amigo, também sou de recife e estou programando uma viagem para jeri entre agosto e setembro. Você conseguiu alguma dica de rotas ? Irei apenas eu e mais dois amigos em um único carro, pelo que estou vendo não é aconselhável fazer o percurso totalmente pelo litoral indo sozinho.Já estas com planejamento fechado, datas? trajeto?
    Opa! aos amigos que estão vindo... dependendo do dia posso acompanhá-los...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Beleza meu amigo!!! nessa data que vc falou aí eu estarei na margem de minha folga... ou seja sairei de manhã de folga (parece até coisa de porteiro de prédio!!! kkk).

    Essa semana que escolheu é uma ótima opção para conhecer as praias devido à maré estar baixa no período de dia.

    Vi que vc postou no tópico do Rapaziada... não sei como é o preço desses transfers citados, mas existe tipo uma associação que faz esses translados até Jeri, normalmente em SW4, eles buscam no aeroporto e levam para Jeri... mas existem realmente muitas opções, no próprio calçadão da beira mar existem diversas "empresas" que fazem os passeios das praias, são vans, microônibus e ônibus, mas até onde sei só se chega em Jeri de veículo mais "alto" vamos dizer assim, já que D-20 é só o que tem lá!!! É lógico que essas empresas que fazem o transfer se responsabiliza em te deixar em Jeri, não vão te largar em Jijoca ou no Preá!

    Abração!

    Pablo.
    Pablo, tudo bom?

    Mudança de planos, a picape vai de cegonha hehe .

    Chegarei dia 24 de agosto em fortaleza por volta de 12~13h e retornarei dia 3 de setembro

    A princípio nosso plano é de passar 26 e 27 de agosto em jeri e dia 28 seguir para parnaíba , retornando dia 31 de agosto para fortaleza

    Como não tenho muita experiência no 4x4, irei fazer o caminho via preá

    Veja sua agenda para quem sabe fazermos uma trilha pelas praias mais próximas de fortaleza mesmo

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fortaleza - Jeri
      Por PauloTR4 no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/01/2011, 02:34
    2. TR4 Fortaleza
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/12/2010, 14:09
    3. TR4 em Fortaleza
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/07/2009, 21:35
    4. Fortaleza ce
      Por oliveiraideal no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/04/2009, 08:57
    5. Rio De Janeiro X Fortaleza!!!
      Por JORGE CAMOI no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/01/2009, 18:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade