x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Mausja, vou aproveitar para responder!



    Mais fácil fazer com o banco! Nao sei exetamente porque, mas sempre escuto que recomendao fazer no banco, dizem qua da pra fazer online!



    As vezes a receita federal encomoda, ainda mais em Santana do Livramento, por Rivera ter mais FreeShops, os piores dias sao os domingos! O limite é 300 dólares por pessoa, depois tem os limites de litros de bebidas...


    Abraço!
    Valeu Leonardo!
    vou me programar para não cruzar as fronteiras no domingo.
    abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Eduardo, obrigado pelas dicas!
    Então o trecho percorrido dentro da reserva é de 15km? É possível ir pela praia com a viatura? 200 km de praia? Aonde devo acessar a praia, e existem pontos de saída da mesma durante o trajeto?
    Abs!

    Mauricio
    Fala Mauricio, isso mesmo, nesses 15 km se vê muita capivara e alguns jacarés. 200 km de praia deserta, 2 faróis (Albardão e Sarita) e um farolete (Verga), saindo do Cassino em direção sul chega no Hermenegildo e depois (13 km) Barra do Chui (divisa Brasil -Uruguay), o unico porém é que não tem saida da praia para o asfalto, como falei, se estiver vento nordeste a praia fica baixa e uma beleza, agora se estiver vento sul, nem pensar.Qualquer duvida, mais perto da tua saida para cá me avisa. Abraço

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Caramba, se fosse em julho eu trocaria minha expedicao para o pantanal e me convidaria para ir com voces rsrsrsrsrsrs. Mas vou acompanhando por aqui.

  • #16
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fala Mauricio, isso mesmo, nesses 15 km se vê muita capivara e alguns jacarés. 200 km de praia deserta, 2 faróis (Albardão e Sarita) e um farolete (Verga), saindo do Cassino em direção sul chega no Hermenegildo e depois (13 km) Barra do Chui (divisa Brasil -Uruguay), o unico porém é que não tem saida da praia para o asfalto, como falei, se estiver vento nordeste a praia fica baixa e uma beleza, agora se estiver vento sul, nem pensar.Qualquer duvida, mais perto da tua saida para cá me avisa. Abraço
    Eu ja fui por la, mas nem tinha idéia sobre a maré. Dei sorte. Mas foi uma viagem mto legal. Apesar q levei o dia inteiro do Cassino ao Chui hehe.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #17
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, mais uma vez, obrigado pelas dicas...qdo estiver mais perto da saída te aviso. Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #18
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Caramba, se fosse em julho eu trocaria minha expedicao para o pantanal e me convidaria para ir com voces rsrsrsrsrsrs. Mas vou acompanhando por aqui.
    Que pena mesmo...mas decidi viajar antes da alta temporada pois fica mais fácil viajar da maneira que eu aprecio, isso é, sem reservar hoteis e nem ter datas fixas e rígidas em cada lugar, assim se decidir fico mais ou menos em cada lugar. Procuro fazer um roteiro básico e obter informações sobre alguns hoteis nas diversas cidades, mas acabo decidindo mesmo na hora, privilegiando a boa localização / limpeza e preço em detrimento ao luxo. Pois na verdade o objetivo é ficar o menor tempo possível nos hoteis e o máximo que puder...rodando e conhecendo os lugares e pessoas.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #19
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Vamos trocando figurinhas... pois pretendo descer pelo litoral gaúcho até Colonia del Sacramento em JAN 2015, curtindo bastante o litoral uruguaio.

    Abs,
    Baré

  • #20
    Usuário Avatar de Eu!
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    BH/MG
    Posts
    32
    Agradecimento: 1
    Maurício,

    disse que seu filho de 3 anos irá. Iremos ao Uruguai no mesmo período e pensei em fazê-lo de carro. Acha que isso seria problema para o nosso caso, visto que temos um filho de 1 ano?
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eu! Ver Post
    Maurício,

    disse que seu filho de 3 anos irá. Iremos ao Uruguai no mesmo período e pensei em fazê-lo de carro. Acha que isso seria problema para o nosso caso, visto que temos um filho de 1 ano?
    Não acho nenhum problema...fiz as serras Catarinenses e Gaúchas no ano passado quando o meu filho tinha 2 anos, e foi ótimo. É claro que o roteiro deve ser voltado para evitar grandes deslocamentos (mais de 7 horas) e seria bom planejar algumas paradas estratégicas. Para este ano o que vou fazer é colocar uma tela de DVD na Discovery no banco traseiro para distrair a fera...foi um ótimo investimento no ano passado que fiz para a Pajero quando viajei p o sul.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #22
    Usuário Avatar de Eu!
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    BH/MG
    Posts
    32
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Não acho nenhum problema...fiz as serras Catarinenses e Gaúchas no ano passado quando o meu filho tinha 2 anos, e foi ótimo. É claro que o roteiro deve ser voltado para evitar grandes deslocamentos (mais de 7 horas) e seria bom planejar algumas paradas estratégicas. Para este ano o que vou fazer é colocar uma tela de DVD na Discovery no banco traseiro para distrair a fera...foi um ótimo investimento no ano passado que fiz para a Pajero quando viajei p o sul.
    Fiquei com muita vontade de encarar a empreitada, um amigo inclusive fará o percurso em julho e me incentivou bastante. Entretanto, a "terceira passageira" colocou um bocado de empecilhos e não será desta vez que irei à expedição (os voos estão marcados) . Conto com os seus relatos para fazê-la digitalmente...

    Talvez nos esbarramos por lá, de qualquer forma!

    Boa viajem!

  • #23
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eu! Ver Post
    Fiquei com muita vontade de encarar a empreitada, um amigo inclusive fará o percurso em julho e me incentivou bastante. Entretanto, a "terceira passageira" colocou um bocado de empecilhos e não será desta vez que irei à expedição (os voos estão marcados) . Conto com os seus relatos para fazê-la digitalmente...

    Talvez nos esbarramos por lá, de qualquer forma!

    Boa viajem!
    Entendo...que pena! Sei como é...
    Pretendo fazer a Patagônia no final de ano e já estou convencendo a minha "terceira passageira" rs rs rs .
    vou postando aqui o relatos para os amigos, pois já fiz muitas "viagens" lendo os relatos dos colegas do fórum.
    Quem sabe se estivermos nos mesmos lugares não combinamos tomar um " vino " por lá.
    abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #24
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Acho uma puxada muito forte o deslocamento em um dia de Rio Grande a Montevideo. Ainda mais que pretende parar no free-shop do Chui.
    Ainda que Colonia seja perto, de Montevideo, você terá quase nada de tempo para apreciar Colonia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem de Sampa a serras Catarinenses
      Por Mausja no fórum Planejamento
      Respostas: 91
      Última resposta: 05/07/2017, 15:47
    2. Viagem ao Uruguai
      Por Rubens Viajante no fórum Planejamento
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/05/2013, 01:35
    3. Respostas: 37
      Última resposta: 30/07/2012, 11:01
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai
      Por yoannes no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/03/2011, 22:32
    5. Sampa-Rondônia-Bolívia-Sampa em dezembro
      Por telmopinheiro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2008, 00:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade