Valeu Leonardo!
vou me programar para não cruzar as fronteiras no domingo.
abs!
Versão Imprimível
Fala Mauricio, isso mesmo, nesses 15 km se vê muita capivara e alguns jacarés. 200 km de praia deserta, 2 faróis (Albardão e Sarita) e um farolete (Verga), saindo do Cassino em direção sul chega no Hermenegildo e depois (13 km) Barra do Chui (divisa Brasil -Uruguay), o unico porém é que não tem saida da praia para o asfalto, como falei, se estiver vento nordeste a praia fica baixa e uma beleza, agora se estiver vento sul, nem pensar.Qualquer duvida, mais perto da tua saida para cá me avisa. Abraço
Caramba, se fosse em julho eu trocaria minha expedicao para o pantanal e me convidaria para ir com voces rsrsrsrsrsrs. Mas vou acompanhando por aqui.
Eduardo, mais uma vez, obrigado pelas dicas...qdo estiver mais perto da saída te aviso. Abs!
Que pena mesmo...mas decidi viajar antes da alta temporada pois fica mais fácil viajar da maneira que eu aprecio, isso é, sem reservar hoteis e nem ter datas fixas e rígidas em cada lugar, assim se decidir fico mais ou menos em cada lugar. Procuro fazer um roteiro básico e obter informações sobre alguns hoteis nas diversas cidades, mas acabo decidindo mesmo na hora, privilegiando a boa localização / limpeza e preço em detrimento ao luxo. Pois na verdade o objetivo é ficar o menor tempo possível nos hoteis e o máximo que puder...rodando e conhecendo os lugares e pessoas.
Vamos trocando figurinhas... pois pretendo descer pelo litoral gaúcho até Colonia del Sacramento em JAN 2015, curtindo bastante o litoral uruguaio.
Abs,
Baré
Maurício,
disse que seu filho de 3 anos irá. Iremos ao Uruguai no mesmo período e pensei em fazê-lo de carro. Acha que isso seria problema para o nosso caso, visto que temos um filho de 1 ano?
Não acho nenhum problema...fiz as serras Catarinenses e Gaúchas no ano passado quando o meu filho tinha 2 anos, e foi ótimo. É claro que o roteiro deve ser voltado para evitar grandes deslocamentos (mais de 7 horas) e seria bom planejar algumas paradas estratégicas. Para este ano o que vou fazer é colocar uma tela de DVD na Discovery no banco traseiro para distrair a fera...foi um ótimo investimento no ano passado que fiz para a Pajero quando viajei p o sul.
Fiquei com muita vontade de encarar a empreitada, um amigo inclusive fará o percurso em julho e me incentivou bastante. Entretanto, a "terceira passageira" colocou um bocado de empecilhos e não será desta vez que irei à expedição (os voos estão marcados) :(. Conto com os seus relatos para fazê-la digitalmente... :pipoca:
Talvez nos esbarramos por lá, de qualquer forma!
Boa viajem!
Entendo...que pena! Sei como é...
Pretendo fazer a Patagônia no final de ano e já estou convencendo a minha "terceira passageira" rs rs rs .
vou postando aqui o relatos para os amigos, pois já fiz muitas "viagens" lendo os relatos dos colegas do fórum.
Quem sabe se estivermos nos mesmos lugares não combinamos tomar um " vino " por lá.
abs!
Acho uma puxada muito forte o deslocamento em um dia de Rio Grande a Montevideo. Ainda mais que pretende parar no free-shop do Chui.
Ainda que Colonia seja perto, de Montevideo, você terá quase nada de tempo para apreciar Colonia.