x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou em Ponta Porã. A viagem de Goiânia para cá transcorreu sem nenhum incidente e por incrível que pareça, de Campo Grande-MS até Ponta Porã foi debaixo de chuva.
    Dei uma pesquisada nos pneus 265X70X16 e fiquei admirado com os preços mas não vou comprar porque os meus ainda estão meia vida e seria um desperdício deixá-los para tras. Segue abaixo alguns preços em Juan Pedro Caballero:
    Casa Ypacarai
    Pirelli Scorpion STR - R$-390,00
    Goodyear Wrangler - R$-420,00
    Marcelo Pneus
    BF asfalto - R$-545,00
    BF Alterrain - R$-800,00
    Nexen - R$-350,00
    Inpex
    Bridgestone - R$-432,00
    América Neumáticos
    Goodyear Wrangler AT/SA - R$-415,00

    Como podem notar, há uma diferença de preços muito grande e quem vier por aqui, vale a pena dar uma boa pesquisada em toda a cidade. São muitas casas especializadas em pneus.
    Quem estiver interessado em acompanhar, faço um breve relato no link abaixo e se precisarem de alguma informação especifica, pode enviar email privado ou no comentário na página.

    IPSI LITER
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Acreano e tjflorindo, muito bacana a viagem!!!!!! Estou acompanhando pelo teu site, Acreano!

    Em maio/2015 planejo fazer uma viagem semelhante. Até Paso de Jama é igual, saindo de Brasília.

    Depois, ao invés de subir pelo Chile, vou entrar na Reserva Ecológica Eduardo Avaroa, no extremo sudoeste da Bolívia, de onde há relatos e fotos ESPETACULARES, incluindo vulcões, lagoas, flamingos, gêiseres, salares, cactus gigantes etc

    Subo até La Paz, Cuzco e Matchu Pitchu, para então cruzar a cordillera até a floresta amazônica, até Puerto Maldonado.

    De lá, ao invés de seguir via Acre, pretendo seguir via Bolívia pela estrada 18 e 13, quase chegando em Epitaciolância e continuando até Riberalta e aí Guajará-Mirim, na divisa com Rondônia. Amigo meu falou que lá tem um hotel de palafita incrível (não sei o nome).

    E então voltar até Brasília.

    Planejo uns 33 dias, em maio/2015.

    Acreano e tjflorindo: vcs já fizeram esse trajeto no extremo noroeste da Bolívia? Sabem onde posso conseguir info. sobre a estrada? Sei que deve estar ruim devido às enchentes, mas daqui 1 ano deve estar bom.

    Acreano, vc encontrou diesel S-10 sem dificuldade?

    Vou continuar acompanhando no teu site! Continue enviando fotos e relatos

    ps: neste ano fui pro Jalapão-TO e em julho/agosto pretendo subir de Brasília até o Araguaia e cruzar a região da Ilha do Bananal até São Félix do Araguaia (estrada aberta apenas em junho/julho/agosto e permitido tráfego apenas com autorização do Ibama ou Funai, não me recordo).

    Aí cruzar pela MT-322 passando pela R.I. do Xingu, até a BR-163, para subir até Alter do Chão, ao lado de Santarém. Umas das praias mais belas do Brasil. Depois descer via Trans-Uruará, por meio de uma estrada no meio da floresta, aberta por madeireiros. Seguir então para a região de Carajás e voltar a Brasília.

    Algum de vcs fez esse caminho e tem dicas?
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #15
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Acreano e tjflorindo, muito bacana a viagem!!!!!! Estou acompanhando pelo teu site, Acreano!

    Em maio/2015 planejo fazer uma viagem semelhante. Até Paso de Jama é igual, saindo de Brasília.

    Depois, ao invés de subir pelo Chile, vou entrar na Reserva Ecológica Eduardo Avaroa, no extremo sudoeste da Bolívia, de onde há relatos e fotos ESPETACULARES, incluindo vulcões, lagoas, flamingos, gêiseres, salares, cactus gigantes etc

    Subo até La Paz, Cuzco e Matchu Pitchu, para então cruzar a cordillera até a floresta amazônica, até Puerto Maldonado.

    De lá, ao invés de seguir via Acre, pretendo seguir via Bolívia pela estrada 18 e 13, quase chegando em Epitaciolância e continuando até Riberalta e aí Guajará-Mirim, na divisa com Rondônia. Amigo meu falou que lá tem um hotel de palafita incrível (não sei o nome).

    E então voltar até Brasília.

    Planejo uns 33 dias, em maio/2015.

    Acreano e tjflorindo: vcs já fizeram esse trajeto no extremo noroeste da Bolívia? Sabem onde posso conseguir info. sobre a estrada? Sei que deve estar ruim devido às enchentes, mas daqui 1 ano deve estar bom.

    Acreano, vc encontrou diesel S-10 sem dificuldade?

    Vou continuar acompanhando no teu site! Continue enviando fotos e relatos

    ps: neste ano fui pro Jalapão-TO e em julho/agosto pretendo subir de Brasília até o Araguaia e cruzar a região da Ilha do Bananal até São Félix do Araguaia (estrada aberta apenas em junho/julho/agosto e permitido tráfego apenas com autorização do Ibama ou Funai, não me recordo).

    Aí cruzar pela MT-322 passando pela R.I. do Xingu, até a BR-163, para subir até Alter do Chão, ao lado de Santarém. Umas das praias mais belas do Brasil. Depois descer via Trans-Uruará, por meio de uma estrada no meio da floresta, aberta por madeireiros. Seguir então para a região de Carajás e voltar a Brasília.

    Algum de vcs fez esse caminho e tem dicas?
    Blz Camarada pelo seu projeto! Se você quer algo, corra atrás e não desista nunca que um dia a coisa acontece.
    No tocante aos combustíveis, no Paraguai não tive dificuldade porque os postos da petrobras tem o diesel S-10. Já na Argentina, também tem na maioria das cidades, que é o diesel Euro. No Chile não vi a especificação nos postos, a não ser diesel extra. Mas até o momento o carro está funcionando sem problemas. Estou levando filtro do combustível para alguma eventualidade.
    Em relação a sua passagem pela Bolívia, eu não faria. Tenho pavor da Bolívia e não gosto de seu povo. Se voce acha que no Brasil tem corrupção, lá é 10 vezes mais.Você pode estar todo certo, mas vão querer tomar algum além da insegurança nas estradas do interior. Não há garantia alguma pra você caso aconteça algo, como roubo do carro, assalto ou algo parecido.
    O hotel que você citou em Guajará é muito bom. Veja o site dele: PAKAAS Palafitas Lodge :: Guajará Mirim - Rondônia - Brasil - Jaguareté Jungle Resort
    Retorno a Goiânia fim de julho e devo ir a Bsb, e ai poderemos bater um papo. Sds.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Blz Camarada pelo seu projeto! Se você quer algo, corra atrás e não desista nunca que um dia a coisa acontece.
    No tocante aos combustíveis, no Paraguai não tive dificuldade porque os postos da petrobras tem o diesel S-10. Já na Argentina, também tem na maioria das cidades, que é o diesel Euro. No Chile não vi a especificação nos postos, a não ser diesel extra. Mas até o momento o carro está funcionando sem problemas. Estou levando filtro do combustível para alguma eventualidade.
    Em relação a sua passagem pela Bolívia, eu não faria. Tenho pavor da Bolívia e não gosto de seu povo. Se voce acha que no Brasil tem corrupção, lá é 10 vezes mais.Você pode estar todo certo, mas vão querer tomar algum além da insegurança nas estradas do interior. Não há garantia alguma pra você caso aconteça algo, como roubo do carro, assalto ou algo parecido.
    O hotel que você citou em Guajará é muito bom. Veja o site dele: PAKAAS Palafitas Lodge :: Guajará Mirim - Rondônia - Brasil - Jaguareté Jungle Resort
    Retorno a Goiânia fim de julho e devo ir a Bsb, e ai poderemos bater um papo. Sds.
    Valeu pela resposta, Acreano! O hotel não é nada mal, hein?!

    Sobre Bolívia, dps com tempo qdo vc puder relatar tuas experiências (e dizer em que parte do país ocorreram), seria bacana!

    Continuem curtindo a viagem!

    []s
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    NOVA ANDRADINA/MS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Quem estiver interessado em acompanhar, faço um breve relato no link abaixo e se precisarem de alguma informação especifica, pode enviar email privado ou no comentário na página.

    IPSI LITER

    Acreano, sou novo aqui e gostaria de ajuda...

    Pretendo ir à Assunção/PY agora em Fev/2015 e gostaria de tirar algumas dúvidas antes, como pode exemplo: Combustível (Diesel S10) aonde comprar? Qual moeda $$ levar ?

    Quero ir à Assunção via Salto del Guairá...

    Um abraço e muito obrigado.

  • #18
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por marcodual Ver Post
    Acreano, sou novo aqui e gostaria de ajuda...

    Pretendo ir à Assunção/PY agora em Fev/2015 e gostaria de tirar algumas dúvidas antes, como pode exemplo: Combustível (Diesel S10) aonde comprar? Qual moeda $$ levar ?

    Quero ir à Assunção via Salto del Guairá...

    Um abraço e muito obrigado.
    Em Assunção tem vários postos da Petrobrás e o equivalente ao S10 é o diesel podium. A moeda é o Guarani e sugiro você fazer o câmbio na fronteira. Ao sair do Paraguai, faça o câmbio com o que restou dos guaranis pois eles não são aceitos em nenhum outro país.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peru-Chile-Bolivia-Argentina 2011
      Por hrodrigues no fórum Planejamento
      Respostas: 168
      Última resposta: 21/03/2013, 20:52
    2. Duvidas viagem Argentina,Chile e Peru
      Por cassianoca no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2012, 14:51
    3. Peru-Chile-Bolivia-Argentina
      Por hrodrigues no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2011, 18:34
    4. Mapear 9.2 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por Valuca no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/02/2011, 16:33
    5. Viagem Argentina, Chile e Perú
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 80
      Última resposta: 24/02/2009, 14:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade