x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Alfredossjr Ver Post
    Fiquei interessado...
    Passando para acompanhar...
    Vai encarar Alfredo ??
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Pessoal,

    Alguem de vocês que estão planejando ir, alguém ta indo com restrição de uso de diesel s10? Sera que acha na Bolívia? Estou programando de ir também, porem o troller 3.2 não aceita diesel comum(recomendação), e isso ta tirando o sono. Mas vi que alguns já fizeram transamazônica, e não acredito que por la tenham achado s10. Como fizeram?
    Luiz, eu fiz essa viagem da transamazonica junto com o willis Branco e estava com um troller 3.2 . Fique tranquilo pois o diesel S10 encontrei em todos os lugares. Nao sei na Bolivia.... Mas no Brasil tem em todo lugar. La no nortão o unico problema é o preço, bem salgado, independente de ser S10 ou nao. Inclusive levei uns 3 galoes de 20 l que até descartei por la mesmo, achando que nao ia encontrar, e nem usei eles.

    Só em Labrea que nao tinha, mas abastecendo em Humaita, da para ir e voltar.

  • #39
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Luiz, eu fiz essa viagem da transamazonica junto com o willis Branco e estava com um troller 3.2 . Fique tranquilo pois o diesel S10 encontrei em todos os lugares. Nao sei na Bolivia.... Mas no Brasil tem em todo lugar. La no nortão o unico problema é o preço, bem salgado, independente de ser S10 ou nao. Inclusive levei uns 3 galoes de 20 l que até descartei por la mesmo, achando que nao ia encontrar, e nem usei eles.

    Só em Labrea que nao tinha, mas abastecendo em Humaita, da para ir e voltar.
    Obrigado pela resposta Paulo;

    Mas na verdade eu me expressei mal. Estou planejando de ir a Bolívia, Peru, Arg e Chile (Indo a Machu Picchu pelo Acre e descendo entre Bolívia, Peru e Chile ate encontrar o Rali Dakar no Atacama). Eu so queria saber como que alguém que tenha feito expedições para lugares ermos como a transamazônica com o 3.2, e não achou s10 (o que vai acontecer na Bolívia e talvez Peru), fez para abastecer. Se levou, ou se abasteceu com o diesel comum mesmo. E se foi com o comum, se o carro deu pau de imediato, ou aguentou rodar ai uns 3-4 tanques com diesel comum sem acusar nada...(poderia testar por aqui, mas não se quero pagar pra ver hehehehe)
    Mas bom saber que ate na transamazônica já se acha s10!

    Abracos
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Obrigado pela resposta Paulo;

    Mas na verdade eu me expressei mal. Estou planejando de ir a Bolívia, Peru, Arg e Chile (Indo a Machu Picchu pelo Acre e descendo entre Bolívia, Peru e Chile ate encontrar o Rali Dakar no Atacama). Eu so queria saber como que alguém que tenha feito expedições para lugares ermos como a transamazônica com o 3.2, e não achou s10 (o que vai acontecer na Bolívia e talvez Peru), fez para abastecer. Se levou, ou se abasteceu com o diesel comum mesmo. E se foi com o comum, se o carro deu pau de imediato, ou aguentou rodar ai uns 3-4 tanques com diesel comum sem acusar nada...(poderia testar por aqui, mas não se quero pagar pra ver hehehehe)
    Mas bom saber que ate na transamazônica já se acha s10!

    Abracos
    Luiz, no inicio de 2012 o S10 era mais dificil um pouco, e ja usei algumas vezes na emergencia o diesel comum e nao deu pau algum. Em ribeirao preto na trilha vip, uma vez fui levar o meu troller para fazer uma revisao e la estava tambem um troller 3.2 branco de cuiaba com 30.000 km que nunca usou S10, e estava em perfeitas condiçoes. Agora vou falar o que né!!!!

  • #41
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando ....

  • #42
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    71
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    A expedicao esta avancando? Tem lugar pra mais um casal? Ja fiz o percurso pela 319 e balsa p/ juruti, saindo em Itaituba. É show e gostaria de repetir.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem SP - Venezuela
      Por andres-tavares no fórum Planejamento
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2012, 15:04
    2. Defender 2015
      Por Rhuan no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/05/2011, 21:51
    3. duda desde venezuela
      Por topocruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/07/2008, 11:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade