Vai encarar Alfredo ??
Versão Imprimível
Luiz, eu fiz essa viagem da transamazonica junto com o willis Branco e estava com um troller 3.2 . Fique tranquilo pois o diesel S10 encontrei em todos os lugares. Nao sei na Bolivia.... Mas no Brasil tem em todo lugar. La no nortão o unico problema é o preço, bem salgado, independente de ser S10 ou nao. Inclusive levei uns 3 galoes de 20 l que até descartei por la mesmo, achando que nao ia encontrar, e nem usei eles.
Só em Labrea que nao tinha, mas abastecendo em Humaita, da para ir e voltar.
Obrigado pela resposta Paulo;
Mas na verdade eu me expressei mal. Estou planejando de ir a Bolívia, Peru, Arg e Chile (Indo a Machu Picchu pelo Acre e descendo entre Bolívia, Peru e Chile ate encontrar o Rali Dakar no Atacama). Eu so queria saber como que alguém que tenha feito expedições para lugares ermos como a transamazônica com o 3.2, e não achou s10 (o que vai acontecer na Bolívia e talvez Peru), fez para abastecer. Se levou, ou se abasteceu com o diesel comum mesmo. E se foi com o comum, se o carro deu pau de imediato, ou aguentou rodar ai uns 3-4 tanques com diesel comum sem acusar nada...(poderia testar por aqui, mas não se quero pagar pra ver hehehehe)
Mas bom saber que ate na transamazônica já se acha s10!
Abracos
Luiz, no inicio de 2012 o S10 era mais dificil um pouco, e ja usei algumas vezes na emergencia o diesel comum e nao deu pau algum. Em ribeirao preto na trilha vip, uma vez fui levar o meu troller para fazer uma revisao e la estava tambem um troller 3.2 branco de cuiaba com 30.000 km que nunca usou S10, e estava em perfeitas condiçoes. Agora vou falar o que né!!!!
Acompanhando ....
A expedicao esta avancando? Tem lugar pra mais um casal? Ja fiz o percurso pela 319 e balsa p/ juruti, saindo em Itaituba. É show e gostaria de repetir.