x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0



    Olá Baré,

    Pois é, esse "Refúgio Canaã" pelo que me explicaram é novo...esse amigo meu que foi adorou o lugar... entra no gogle e digita canion do rio salobra bodoquena. É exatamente ai que ele fica, é uma parte turística de Bonito/Bodoquena pouco visitada ainda.

    No meu ponto de vista, a flutuação é o melhor passeio de Bonito, por quase ser único, em poucos lugares no mundo da pra fazer aquilo. Na flutuação, muitos lugares oferecem roupas de neoprene, pra usar em junho/julho quando a temperatura é fria, antes de fechar com alguma empresa, vale a pena ver essa possibilidade. A melhor é do Rio Sucurí, depois do rio da Prata. Então, fui na estancia mimosa a muito tempo, creio que em 2006! Até que não subiu muito.....o almoço é de arrebentar! lá a trilha na beira do rio mimoso é toda de madeira, bem tranquilo pra fazer.

    Em julho (minhas férias no mestrado) to querendo subir pra Bodoquena, ficar lá no tal do refúgio, de lá seguir para estrada parque e corumbá! A patroa não conhece o pantanal ainda, se tiver seco vou de Ford Ka, caso tenha agua ainda vou de Vitara.

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Olá Tjflorindo, td bem?

    Anotei suas dicas e achei interessante ente refúgio canaa, pena que não tem site e apenas poucas fotos na net.

    Além dos balneários, acho q para quem vai a primeira vez em Bonito, vale a pena fazer uma flutuação. O que vc acha?

    Sobre a Estancia mimosa, na época que estarei indo, sairá a R$ 116,00 por adulto, com almoço, ou seja, não muito diferente do que vc pagou.

    Abs,
    Baré
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #38
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Olá Tjflorindo,

    antes de chegar na Bodoquena estarei no Pantanal e depois desço direto de Corumbá para Bonito, pode ser uma boa curtir uma tarde neste refúgio canana. Ficarei em Bonito até o dia 08/07, depois retorno ao RJ.

    Se estiver na região nesta data, dê um alô.

    Obrigado pelas dicas.

    1 abç,

  • #39
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    42
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Saudações amigos...
    Hoje moro em Campo Grande, mas fui nascido e criado em Corumbá, este ano a cheia no Rio Paraguai promete, principalmente agora em Julho, então se prepara, pois a cheia é a mais linda, onde os animais recorrem ao terreno seco e então com certeza verão muitos bichos na estrada, em Julho é minhas férias, estarei pescando no Pantanal, e provavelmente na mesma rota de vocês, devo ir la pelo meiado de julho, até la vamos nos falando...
    Diário Corumbaense - Rio Paraguai deve alcançar nível de 5 metros em Ladário em junho

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Olá Baré,

    Pode deixar, se estiver por lá aviso! Aliás, moro em Dourados - MS, se vc for aproveitar pra visitar o Shopping China em Ponta Porã, vai passar por aqui.

    Abraço
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Saudações amigos...
    Hoje moro em Campo Grande, mas fui nascido e criado em Corumbá, este ano a cheia no Rio Paraguai promete, principalmente agora em Julho, então se prepara, pois a cheia é a mais linda, onde os animais recorrem ao terreno seco e então com certeza verão muitos bichos na estrada, em Julho é minhas férias, estarei pescando no Pantanal, e provavelmente na mesma rota de vocês, devo ir la pelo meiado de julho, até la vamos nos falando...
    Diário Corumbaense - Rio Paraguai deve alcançar nível de 5 metros em Ladário em junho
    Ola Zerocom,
    Eu poderia jurar que mes de julho fosse mes de seca no pantanal. Se for realmente mes de cheia terei que tomar outras providencias no carro, que ainda está original.

  • #42
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Zerocom,
    Eu poderia jurar que mes de julho fosse mes de seca no pantanal. Se for realmente mes de cheia terei que tomar outras providencias no carro, que ainda está original.
    Paulo Sergio,

    como vou antes de vc, pode deixar q o manterei informado.

    Abç,

  • #43
    Oi Baré
    Que pena que você vai agora. To programando de ir em agosto com Cláudio de Campinas e Horácio de Sampa. Você deve lembrar de nós, estivemos juntos em Aiuruoca com o Soldier. Também fomos juntos em Conservatória. Lembra-se?
    De qualquer forma, vamos ficar atentos aos seus relatos e suas dicas, para organizarmos nossa expedição.
    Grande abraço,
    Zé Roberto
    Ribeirão Preto

  • #44
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Oi Baré
    Que pena que você vai agora. To programando de ir em agosto com Cláudio de Campinas e Horácio de Sampa. Você deve lembrar de nós, estivemos juntos em Aiuruoca com o Soldier. Também fomos juntos em Conservatória. Lembra-se?
    De qualquer forma, vamos ficar atentos aos seus relatos e suas dicas, para organizarmos nossa expedição.
    Grande abraço,
    Zé Roberto
    Ribeirão Preto
    Gde Zé Roberto, td bom?

    Eu tenho que fugir nesta data devido as férias escolares das crianças (que anteciparam por conta da copa!), senão seria um grande prazer estarmos juntos nesta viagem.

    Vamos trocando idéias e espero reencontrá-los em breve pelas trilhas do Brasil...

    Forte abç,
    Baré

  • #45
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Paulo, nesse não vou poder ir, mas estive pela segunda vez em Bonito em abril último (a primeira foi em 2000), vale muito a pena, o lugar é show de bola. Não deixe de fazer pelo menos uma flutuação, no Rio Sucuri ou no Rio da Prata, você não vai se arrepender.

    Acompanhando e aprendendo com o roteiro.

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Paulo, nesse não vou poder ir, mas estive pela segunda vez em Bonito em abril último (a primeira foi em 2000), vale muito a pena, o lugar é show de bola. Não deixe de fazer pelo menos uma flutuação, no Rio Sucuri ou no Rio da Prata, você não vai se arrepender.

    Acompanhando e aprendendo com o roteiro.



    Abraços.
    Ola JRoberto, acho meio dificil flutuacao nessa epoca do ano, pois é muito frio, mesmo com roupa de neoprene. Mas vou encarar outros desafios rsrsrsrs.

  • #47
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Que é isso homi! um friozinho a toa hehe. Com certeza o que escolher estará bem servido, boa sorte.

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, notícia quentinha da estação da Embrapa......estrada parque já está embaixo d´agua, e por um bom tempo!

    G1 - Embrapa emite terceiro alerta para cheia do Pantanal em MS - notícias em Mato Grosso do Sul


    Diário Corumbaense - Agesul interdita trecho da Estrada Parque a partir de 5ª feira
    4X4 Brasil
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 21/07/2013, 18:52
    3. Natal e talvez Fortaleza no mesmo roteiro em Julho de 2012? Quem vai?
      Por Guilherme Cordeiro no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/06/2013, 13:00
    4. Bonito e pantanal melhor roteiro
      Por Quatro Elementos no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2013, 18:59
    5. Expedição Pantanal 4x4 - julho 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2008, 14:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade