x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JAPA-Ctba Ver Post
    Estou acessando o fórum pela primeira vez e estou bastante interessado nesta expedição para julho 2014, a minha Hilux esta equipada com guincho elétrico.
    Bom dia JAPA, estou fazendo essa expedicao com a familia, numa full sem preparacoes. Nao quero me aventurar em locais muito dificeis. Quero curtir natureza, animais e familia.

    O roteiro permanece o mesmo acima, só estou antecipando em uma semana, ao inves de comecar no dia 25, vou comecar no dia 21.

    De uma pensadinha aí e vamos encarar esse passeio juntos.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia JAPA, estou fazendo essa expedicao com a familia, numa full sem preparacoes. Nao quero me aventurar em locais muito dificeis. Quero curtir natureza, animais e familia.

    O roteiro permanece o mesmo acima, só estou antecipando em uma semana, ao inves de comecar no dia 25, vou comecar no dia 21.

    De uma pensadinha aí e vamos encarar esse passeio juntos.


    Ok , também somos em três Eu a esposa e filho, costumo viajar muito de carro em expedições de longa distancia, vou pensar junto com a família.


    valeu obrigado.

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quando fui para Bonito aproveitei o embalo e fui para o Pantanal Sul e fiquei 3 dias hospedado no Hotel Fazenda Lontra Pantanal , muito bom mesmo , café da manhã de 1° linha , o quartos tb com ar condicionado, fiz o safari fluvial e terrestre , é jacaré e capivara pra tudo quanto e lado , pesquei piranha, fotografei macacos selvagens e passáros exóticos ,só não ví a onça pintada !!! o resto foi show de bola.
    Depois voltei para Bonito e fui para Pedro Huan Cabalero no Paraguay fazer umas compras no Shopping China , fica só a 250 km de Bonito e chegando lá como estavá a apenas 450 km de Foz do Iguaçu , eu não resisti e toquei pra lá Foz para conhecer as Cataratas, fui parar na Argentina com minha picape para conhecer as Cataratas do lado dos hermanos que é mais bonito que do lado do Brasil . e á claro fui para o Cidade del Este no PY para fazer mais umas comprinhas .
    Foi uma das melhores viagens que fiz na minha vida !!
    Viajar de carro é fábuloso !!!! de avião jamais teria feito isso numa tacada só !!

    Embarcação: L200 triton HPE 2011/12 MT / Tripulação : Deus eu e a patroa .
    abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Paulo Sergio, meu camarada... Tenho uma má notícia!

    Minha esposa foi informada que será transferida para outro Departamento, localizado em outro Bairro, onde irá depender de autorização da nova Chefia para aprovação de Férias.

    Já havia conversado com a Chefia atual dela, estava tudo no esquema, eu também já havia planejado no trabalho... Semana passada ela recebeu a informação de que a solicitação de férias foi cancelada, pois deverá ser aprovada pela nova Chefia.

    Começar em Junho em novo Departamento e já solicitar férias para Julho a probabilidade de conseguir aprovação é muito pequena.

    Foi um verdadeiro "balde de água fria" em nossos planos de acompanhá-lo nesta empreitada ao Pantanal Sul.

    Continuo acompanhando a evolução de seus planos por aqui...

    Abraços!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Alexandre Mello, acho que nao faltará oportunidades para andarmos juntos novamente. Felicidades para a esposa e um grande abraco a voces.

    Marcelo HPE, voce tem razao. No Brasil nao ando de aviao de jeito nenhum, pode ser para onde for eu vou de carro e distancia para mim nao é problema, tudo eu acho perto rsrsrsrsrs.

    Japa, dê noticias positivas heim, acho que vai ser bem legal em viajarmos juntos, abracos.

  • #30
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,

    pena estarmos indo em datas diferentes, devo chegar na região 1 mês antes de vc. Estou partindo do Rio de Janeiro dia 28 JUN.

    Abç,
    Baré

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Que pena Bare, post noticias de como estará por la que eu acompanho aqui ok?

    Cara, acho que vou pensar direitinho se eu vou ficar 2 dias em Bonito, Ja achava que era pouco tempo, mas quando me retornaram com os orçamentos dos passeios quase cai duro. Está impraticavel ficar por la. Quanto a pousada tudo bem, mas os passeios.....
    Será que agente nao consegue dar um passeio tipo "city tur rural" sem ter que pagar, pois todo lugar que pesquisei tem que pagar até para tirar foto. Tem que ter guia, tem que ter voucher. O mais barato que encontrei foi o balneario Municipal que ainda está 30,00 por adulto/crianca, o resto é 53,00 por pessoal, 90,00 e até 140,00 ( a maioria).
    Eles nao fazem pacote de passeios simples, só pacotao com tudo incluido.


    ruta de São Miguel - Belo receptivo com bar estruturado e um mirante que possibilita uma visão geral da região. O acesso à gruta é feito através de uma trilha suspensa que o levará até a entrada principal, onde existe uma rica variedade de espeleotemas e outras formações calcárias. Durante este passeio o visitante conhecerá estalactites, estalagmites, travertinos, coraloides e pérolas. Além da possibilidade de ver a coruja suindara. O que Usar: Roupa confortável para caminhada e uso obrigatório de tênis ou papete. Distância 18 km. Duração 1h 20m
    VALOR POR PESSOA – R$ 45,00 adulto
    VALOR POR PESSOA – R$ 36,00 criança


    Gruta do Lago Azul – Após percorrer uma trilha e descer uma escadaria, conhecendo diversos espeleotemas, pode-se visualizar o famoso Lago Azul, com mais de 80 metros de profundidade. Por sua beleza e fragilidade, a área da gruta foi transformada em unidade de conservação, garantindo assim a sua proteção. Somente contemplação. OBS: Lugar de difícil acesso, escadarias de pedra de 294 degraus, trilha de 300 metros. O que Usar: Roupa confortável para caminhada e uso Obrigatório de tênis ou papete. Distância 22 km. Duração 1h20m
    VALOR POR PESSOA – R$ 60,00 adulto/criança


    Estância Mimosa Ecoturismo: Aventura por trilha interpretativa na exuberante mata ciliar do Rio Mimoso, onde vivem diversos animais silvestres. Várias cachoeiras com águas cristalinas, plataforma de salto, pequenas grutas, passarelas suspensas, mirantes e piscinas naturais para se refrescar. O que levar: Roupa de banho, toalha e “troca” de roupa. O passeio tem para alugar papete R$ 3,00 o par. * Incluso almoçoDistância 26 km. Duração 3h.
    VALOR POR PESSOA – R$ 132,00 adulto
    VALOR POR PESSOA – R$ 118,00 Criança


    Passeio de Bote Keda D’águaO passeio é feito em botes de borracha para até 12 pessoas, em percurso de 06 km pelo Rio Formoso, passando por três corredeiras e uma cachoeira. Nas margens do rio é possível avistar macacos, pássaros e até sucuris, que no inverno saem das águas e se enrolam nos troncos das árvores. Também inclui uma visita na Eco Porto da Ilha, Onde poderá comprar diretamente no passeio combos paraStand Up Paddle Surf, Slackline e Passeio de Duck. O que levar: Roupa de banho, toalha e “troca” de roupa. Distância 12 km. Duração 1h30min
    VALOR POR PESSOA – R$ 89,00 adulto
    VALOR POR PESSOA – R$ 80,00 Criança


    Cavalgada no Rio Sucuri – Em um percurso de aproximadamente 1h30min, você poderá sentir o clima da fazenda, respirar o ar puro e se deixar levar pelo balanço do cavalo, por meio a mata fechada, beirando o Rio Formoso, onde poderá apreciar a exuberante fauna e flora local. O que usar: Roupa confortável e tênis. Distância18 km. Duração 2h
    VALOR POR PESSOA – R$ 53,00 adulto/criança







    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

    * Passeios selecionados acima são somente sugestão, não está reservado e poderá ter alteração devido a disponibilidade de cada atrativo.
    * Todos os passeios relacionado na programação acima está incluso equipamento (quando necessário)
    * Tarifário sujeito a Alteração sem aviso prévio, caso haja, entraremos em contato.
    * NO VALOR DOS PASSEIOS NÃO ESTÁ INCLUSO TRANSPORTE, caso necessite temos as seguintes opções:
    -Transporte Privativo: onde o transporte sairá no momento do desembarque do Aeroporto, sem necessidade de espera, tanto o Translado ( Bonito x Campo Grande) e o transporte para os passeios.
    -Transporte Compartilhado: Opção econômica de transporte em Bonito, realizado em micro-ônibus c/ ar condicionado, porém depende de agendamentos pré-estabelecidos e programação fixa, será divido com outros passageiros. E tanto para o Translado ( Bonito x Campo Grande) e o transporte para os passeios.

    POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA EMBRATUR


    A desistência voluntária por parte do cliente, deverá ser formalizada por escrito e enviada a TRILHA D' ÁGUA ECOTURISMO, obedecendo aos prazos e penalidades estabelecidos pela Deliberação Normativa da Embratur 161/85:
    »» 31 dias antes do inicio da Viagem - 90 %
    »» 21 a 30 dias antes do inicio da viagem - 80 %
    »» 04 a 21 dias antes do inicio da viagem - 30 %
    »» 00 a 03 dias antes do inicio da viagem - 00 %
    Obs.: A não apresentação determinados para o embarque será considerado "no-show", implicando na perda total do valor pago. O passageiro que, por livre e espontânea vontade, se desligar do grupo durante a viagem ou trocar a hospedagem contratada, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem o direito a reembolso.
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Bike Tour no Rio Sucuri – Com aproximadamente 2 horas de duração em meio à mata fechada, é possível observar muitos animais e aves. No final há uma parada para um delicioso banho em cachoeiras no Rio Formoso. O que usar: Roupa confortável para pedalar, roupa de banho, troca de roupa, toalha e tênis com meia. Distância 18 km. Duração 2hs.
    VALOR POR PESSOA – R$ 53,00 adulto/criança



    Fazenda Ceita Corê – Na língua indígena Ceita Corê significa “terra de meus filhos”. A fazenda oferece trilha pela mata ciliar com visitas às belas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Chapeninha, pequenas grutas, carretilha, passeio a cavalo e um delicioso almoço típico servido na sede da fazenda. O que levar: Roupa de banho, toalha e “troca” de roupa. *Incluso almoço Distância 36 km. Duração 4h
    VALOR POR PESSOA – R$ 145,00 adulto/ criança


    Parque das Cachoeiras - Uma trilha pelo Rio Mimoso, onde se pode observar a fauna e flora local. Visita a sete cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas cavernas, piscinas naturais e carretilha. O visitante também terá almoço com comidas típicas.O que levar: Roupa de banho, toalha e “troca” de roupa.Distância 17 km. Duraçãomeio período. *Almoço incluso.
    VALOR POR PESSOA – R$ 125,00 adulto/criança

    Balneário Municipal - As águas cristalinas do Rio Formoso permitem visões nítidas de peixes de cores e tamanhos variados. No local há uma infra-estrutura, de quadra de vôlei de areia, lanchonetes, sorveteria, e WC. Não é necessário acompanhamento de guia local. O que levar: Roupa de banho, Toalha e troca de roupa. Distância 09 km.
    VALOR POR PESSOA – R$ 30,00 adulto/criança


    Praia da FigueiraPara maior comodidade ao visitante, oferecemos o bar e restaurante da figueira, entre outras comodidades, tais como: redário embaixo de uma linda figueira, estrutura real de praia com areia e bar molhado, aluguel de equipamentos, a grande novidade em Bonito, para mergulhos artificiais e tiroleses. Lugar ideal para descanso e conforto. Distância 15 km
    VALOR POR PESSOA – R$ 35,00 adulto
    VALOR POR PESSOA – R$ 25,00 Criança


    Bóia Cross Hotel Cabanas, as margens do Rio Formoso o Bóia Cross é uma aventura do começo ao fim. Acompanhado por instrutores treinados, você irá percorrer um emocionante trecho com cachoeiras e corredeiras pelas águas cristalinas do Rio Formoso. . O que levar: Roupa de banho, toalha e “troca” de Roupa. Distância 06 km.Duração 40m.
    VALOR POR PESSOA – R$ 60,00 adulto/criança


    Boca da Onça Ecotur - O passeio é composto de uma caminhada por trilha, num total de 4 Km pela mata preservada, conhecendo várias árvores de madeira nobre e 09 belas cachoeiras. A cachoeira Boca da Onça é a maior do Estado, com 156 metros de altura. No receptivo existe uma piscina de água corrente com peixes que nadam junto ao visitante, além de um delicioso almoço no fogão à lenha. O que levar: Roupa de banho, toalha e ‘troca de roupa. Distância 58 km. Duração dia todo. Almoço incluso.
    VALOR POR PESSOA – R$ 170,00 adulto/criança

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Projeto Jibóia:Começa com uma palestras e no final da palestra podem estar tirando fotos com as Jibóias. Durção 02h30min
    VALOR POR PESSOA – R$ 30,00 adulto/criança




    Balneário do SolLocalizado as margens do rio Formoso, oferece a possibilidade de nadar entre peixes, tomar banho de cachoeira e se divertir na carretilha. O local dispõe de ótima infra-estrutura, com quadra de vôlei, futebol, restaurante, redário, quiosque com churrasqueira e locação de máscaras, coletes e redes. Não é necessário o acompanhamento de guia local. O que levar: Roupa de banho, Toalha e Troca de roupa. Distância11 km. Duração livre.
    VALOR POR PESSOA – R$ 30,00 adulto
    VALOR POR PESSOA – R$ 20,00 Criança





    Cachoeiras do Rio do Peixe – Caminhadas pela fazenda Água Vivas, em um dos cenários mais belos da região. O passeio se divide em duas partes, sendo a primeira com uma trilha de 1.500 metros com paradas para banho, em lindas cachoeiras, e ao voltar um delicioso almoço de fazenda. A segunda parte do passeio com um percurso de 400 metros com paradas para banho e pulo de carretilha. Inclui um delicioso almoço, típico de fazenda. O que levar: Roupa de banho, toalha e “troca” de Roupa. Duração dia todo. Distância 35 km.
    VALOR POR PESSOA – R$ 165,00 adulto
    VALOR POR PESSOA – R$ 138,00 criança

  • #34
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,

    todos nós ficamos assustados, mas Bonito é assim mesmo, o único lugar do Brasil em que o Ecoturismo é verdadeiramente organizado.

    Já fechei todos os meus passeios nesta semana, ou seja, com antecedência de mais de 2 meses e olha q tive que mudar minha programação porque muitas locais não tinham mais vagas nos dias pretendidos por mim.

    Ficarei um total de 4 noites somente em Bonito e estou indo com a patroa e 2 filhos.

    Detalhe: vc não precisa fechar nenhum pacotão de passeios, pode escolher apenas os que vc tiver interesse. Os balneários não precisam de reserva. Se precisar, te indico a agência que fechei os passeios, ótimo atendimento.

    1 abç e vamos nos falando.
    Baré

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,
    é Bonito tem seus defeitos......rsrs

    Uma coisa antes que esqueça: entrar na água em Bonito em Junho, vai precisar de muita coragem! Principalmente onde há flutuação, a água transparente dos rios de Bonito vem de minas na Serra da Bodoquena, geladoooooo.......

    Já fui várias vezes em Bonito, mas os Sul-matogrossenses vão só no Balneário Municipal, é o mais bonito, com melhor estrutura e pertinho da cidade. Já fui uma vez na Estancia Mimosa, caminho pra Bodoquena, muito bom, mas quando fui custava 80 por pessoa.

    Na verdade, boa parte dos pontos turísticos de Bonito ficam no município de Bodoquena! Uns colegas foram a pouco tempo no Boca da Onça, é a fazenda que abriga a maior cachoeira do estado de mesmo nome. BOCA DA ONÇA | O paraíso ecológico mais perto de você
    Disseram que tem uma ótima estrutura e day-use.

    Um outro colega foi no ano passado nesse camping
    De repente 1000 coisas: Algumas belezas naturais de Bodoquena - MS
    Fica do lado da Cachoeira da Boca da Onça, no canion do Rio Formoso, quase dentro do parque da Bodoquena. Estou programando pra ir lá em julho! Uma idéia de conhecer Bonito pagando pouco são esses Day-use....vc tem acesso á "varios" passeios digamos assim pagando bem menos.

    Não esqueça de colocar o restaurante Casa d João e comer uma traíra vestida (procura uma foto do google depois) e toma uma Taboa!

    Abraços,
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #36
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Olá Paulo,
    é Bonito tem seus defeitos......rsrs

    Uma coisa antes que esqueça: entrar na água em Bonito em Junho, vai precisar de muita coragem! Principalmente onde há flutuação, a água transparente dos rios de Bonito vem de minas na Serra da Bodoquena, geladoooooo.......

    Já fui várias vezes em Bonito, mas os Sul-matogrossenses vão só no Balneário Municipal, é o mais bonito, com melhor estrutura e pertinho da cidade. Já fui uma vez na Estancia Mimosa, caminho pra Bodoquena, muito bom, mas quando fui custava 80 por pessoa.

    Na verdade, boa parte dos pontos turísticos de Bonito ficam no município de Bodoquena! Uns colegas foram a pouco tempo no Boca da Onça, é a fazenda que abriga a maior cachoeira do estado de mesmo nome. BOCA DA ONÇA | O paraíso ecológico mais perto de você
    Disseram que tem uma ótima estrutura e day-use.

    Um outro colega foi no ano passado nesse camping
    De repente 1000 coisas: Algumas belezas naturais de Bodoquena - MS
    Fica do lado da Cachoeira da Boca da Onça, no canion do Rio Formoso, quase dentro do parque da Bodoquena. Estou programando pra ir lá em julho! Uma idéia de conhecer Bonito pagando pouco são esses Day-use....vc tem acesso á "varios" passeios digamos assim pagando bem menos.

    Não esqueça de colocar o restaurante Casa d João e comer uma traíra vestida (procura uma foto do google depois) e toma uma Taboa!

    Abraços,
    Olá Tjflorindo, td bem?

    Anotei suas dicas e achei interessante ente refúgio canaa, pena que não tem site e apenas poucas fotos na net.

    Além dos balneários, acho q para quem vai a primeira vez em Bonito, vale a pena fazer uma flutuação. O que vc acha?

    Sobre a Estancia mimosa, na época que estarei indo, sairá a R$ 116,00 por adulto, com almoço, ou seja, não muito diferente do que vc pagou.

    Abs,
    Baré

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 21/07/2013, 18:52
    3. Natal e talvez Fortaleza no mesmo roteiro em Julho de 2012? Quem vai?
      Por Guilherme Cordeiro no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/06/2013, 13:00
    4. Bonito e pantanal melhor roteiro
      Por Quatro Elementos no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2013, 18:59
    5. Expedição Pantanal 4x4 - julho 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2008, 14:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade