x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Boa noite amigo, moro em Dourados - Ms, conheço bem boa parte dessa região.
    Nessa época a estrada parque (nhecolandia) está tranquila para andar de carro, mesmo sem 4x4, as aguas da cheia já baixaram.
    Na estrada parque tem algumas pousadas (nada de muito luxo)... de cabeça lembrei apenas da arara azul....
    No ponto da nhecolandia, a estrada vira sentido a corumbá, passa por uma balsa o rio paraguai, e na subida da serra tem um belo mirante....
    Em Corumbá, vale a pena dar um pulo na Bolívia, tem boas pechinchas por lá, mas deixe seu carro em Corumbá e vá de taxi por questões de segurança.

    De Bodoquena para Bonito, tem uma estrada antiga que passa beirando a serra da Bodoquena, muito bonito! Não é asfaltada, mas dá pra passar de carro tranquilamente, mesmo sem ligar o 4x4, somente se chover fica ruim próximo a Bonito.

    Em Bonito, tem hotéis de todos os gostos e preços, ultimamente tenho ficado na Pousada chamamé (tem site) é nova e tem um ótimo custo benefício. Se gostar de peixes, não deixe de experimentar um saschimi de piranha na beira do rio paraguai/miranda e a traíra vestida no restaurante casa do João em Bonito.

    Ponta Porã tem um belo atrativo (Shoopping China) mas indico declarar na receita tudo o que for trazer, o posto fiscal entre pta porã e Dourados tem montado barreiras direto....

    E depois de Nova Andradina, ao invés de voltar por bataguassu/epitácio (esse trecho da estrada está ruim) depois de nova andradina ( antes de Anaurilandia) em uma estrada que passa por cima da barragem de sergio mota no rio parana e sai em Teodoro Sampaio, minha irmã mora em Rio Claro e passou por ali há poucas semanas, disse estar bem melhor.

    No mais é só alegria!! é um passeio muito bonito! em julho bonito tem o festival de inverno, agora não me recordo se já saiu as datas....

    Mais alguma informação, só perguntar!
    Tjflorindo, eu ja planilhei quase tudo e considerei muito o que voce falou:
    - hotel reservado em Miranda
    - estrada parque bem cedo
    - retorno por Teodoro Sampaio

    Bolivia eu nao tenho muito interesse, pois eu quero ir no shopping china quando estiver em ponta pora

    E só queria mais detalhes sobre a estrada de bodoquena/bonito que voce mencionou, qual é? É a MS178 ou a MS 339 ou outra?

    https://maps.google.com.br/maps?f=d&...=UTF8&t=m&z=10

    Obrigado novamente.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Por enquanto está assim:

    25/7/14 - chegada em Aracatuba, casa do meu irmao (400 km)
    26/7/14 - chegada em Miranda (680 km)
    27/7/14 - chegada em Corumba via Estrada Parque (230 km)
    28/7/14 - chegada em Bonito e ficando tambem no dia 29 (350 km)
    30/7/14 - chegada em Ponta Pora c/ Paraguai (250 km)
    31/7/14 - chegada em Nova Andradina (300 km)
    01/8/14 - Chegada em Araras (750 km)

    Sujeito a alteracoes.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    A que mencionei é a MS 339, boa parte dela é cruzando o parque da serra da Bodoquena. A MS 178 é asfaltada. O resto tá tranquilo o roteiro, outra coisa que lembrei agora, se quiser ir no Buraco das Araras, vá de Bonito para Jardim pela MS 178, vai pegar um trecho de terra até a BR267 que segue para Porto Murtinho, mas a estrada é boa (nas duas estradas que mencionei já passei de Honda Fit tranquilo), o Buraco das Araras fica exatamente no trevo da MS 178 x BR 262. Nesse trecho de terra tem uma ponte sobre o Rio da Prata, águas transparentes!
    Se não me engano, a taxa pra entrar para visualização do Buraco das Araras é de R$ 25,00 por pessoa.

    Se conseguir mais um dia, jogue ele para Bonito ou Bodoquena.

    Abraços
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    ja está anotado e recalculando rota....

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações, já começaram a inflacionar o mercado (será efeito COPA)....visitação a RPPN Buraco das Araras: R$ 45 por adulto...Buraco das Araras - Tarifário
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    "Paulão" acompanhando o Tópico...

    Conforme conversamos por outros meios (Facebook / E-Mail), estou em negociação com a "patroa" para irmos junto contigo nesta Expedição Pantanal Sul.

    Meu projeto está um tanto "ambicioso" para aproveitar ao máximo as férias em julho. Meu roteiro seria fazer a Expedição Aparados da Serra (18 a 21 de Julho) e posteriormente encontrar contigo em alguma cidade já em MS.

    Como eu disse, amadurecendo a ideia...

    Abraços!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    "Paulão" acompanhando o Tópico...

    Conforme conversamos por outros meios (Facebook / E-Mail), estou em negociação com a "patroa" para irmos junto contigo nesta Expedição Pantanal Sul.

    Meu projeto está um tanto "ambicioso" para aproveitar ao máximo as férias em julho. Meu roteiro seria fazer a Expedição Aparados da Serra (18 a 21 de Julho) e posteriormente encontrar contigo em alguma cidade já em MS.

    Como eu disse, amadurecendo a ideia...

    Abraços!
    Gostei da animacao, parabens.

    Estou vendo, talves eu faça o mesmo roteiro que postei anteriormente, mas no sentido inverso, assim eu passo antes em Ponta Pora e providencio uns pneus novos no paraguai e entao eu sigo para o roteiro de estrada de terra que é a serra da Bodoquena e estrada parque com uns pneus melhores.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações, já começaram a inflacionar o mercado (será efeito COPA)....visitação a RPPN Buraco das Araras: R$ 45 por adulto...Buraco das Araras - Tarifário
    Fabio, eu ja esperava por isso, pós copa, alta temporada.... Mas eu consegui reserva em bonito em uma pousada com preco ainda legal, quanto aos passeios terei que ser mais seletivos, mas.....
    Tem hotel/pousada pelo roteiro que estao cobrando 1.500,00 em média pela diaria de um quarto triplo. Esse povo ta babando sangue. Em Bonito e Miranda eu consegui diarias de 200,00. Quanto aos outros lugares acredito que nao havera problemas, mas de qualquer modo a barraca vai estar no carro.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Se for dormir em Ponta Porã, esse hotel é bom e sempre tem promoções:

    Hotel Pousada do Bosque


    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Fabio, eu ja esperava por isso, pós copa, alta temporada.... Mas eu consegui reserva em bonito em uma pousada com preco ainda legal, quanto aos passeios terei que ser mais seletivos, mas.....
    Tem hotel/pousada pelo roteiro que estao cobrando 1.500,00 em média pela diaria de um quarto triplo. Esse povo ta babando sangue. Em Bonito e Miranda eu consegui diarias de 200,00. Quanto aos outros lugares acredito que nao havera problemas, mas de qualquer modo a barraca vai estar no carro.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Obrigado tjflorindo, ja esta anotado.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Obrigado tjflorindo, ja esta anotado.
    Estou acessando o fórum pela primeira vez e estou bastante interessado nesta expedição para julho 2014, a minha Hilux esta equipada com guincho elétrico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 21/07/2013, 18:52
    3. Natal e talvez Fortaleza no mesmo roteiro em Julho de 2012? Quem vai?
      Por Guilherme Cordeiro no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/06/2013, 13:00
    4. Bonito e pantanal melhor roteiro
      Por Quatro Elementos no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2013, 18:59
    5. Expedição Pantanal 4x4 - julho 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2008, 14:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade