x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Desculpe a demora, é que eu nao me encontro no Brasil. Retorno dia 09-02 e entao lhe postarei as fotos ok. Grande abraco.
    Sem galho, Paulo Sergio! aproveita aí e dps vc manda as fotos e mais relatos - e se vc tiver, coordenadas de GPS ou de pontos de geolocalização aproximados apenas para termos ideia!

    abs!
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #14
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    71
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    No final de julho até meados de agosto 2014 planejo sair de Brasília, subir a BR-158 até entrar na MT-322, que passa por dentro da Reserva Indígena do Xingu, até Peixoto de Azevedo, para continuar subindo via BR-163 até Itaituba, pegar uns 90Km de Transamazônica e seguir até Alter do Chão.

    Nessa época as chuvas diminuem e formam-se praias no Tapajós, tidas como umas das mais belas do Brasil: vejam aqui

    Ficar por lá uns dias, jiboiando.

    Voltar via BR-163 até Cuiabá, Poconé e aí fazer a Transpantaneira (MT-060) até Porto Jofre (120 pontes de madeira e 145Km de extensão), e então retornar a Brasília.

    Planos para 26 de julho a 17 de agosto 2014: 23 dias. Total de aprox. 6.500 Km.

    Sugestões e/ou adeptos? Alguém já fez parte do percurso e tem dicas?

    Valeu!

    []s
    Prezado,
    Permita meu pitaco no teu percurso.
    Eu faria parte do que vc esta propondo, desviaria pela ilha do Bananal ou contornando pelo sul da ilha (caso ainda nao de para atravessar a ilha) e pegaria direção Maraba (parando uns 2 dias em Carolina), depois transamazonica, Uruara e tran-Uruara (trecho fantastico) ate Ssantarem e desceria para Cuiaba. A transpantaneira - para mim - foi decepção pura. Nao tem nada. Santarem e o Parque Nacional da Amazonia é muito mais interessante. Abcs.
    Procure no facebook Marco Antonio Silva Marcao - é um amigo ai de Brasilia e tem bastante experiencia nesse circuito.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Prezado,
    Permita meu pitaco no teu percurso.
    Eu faria parte do que vc esta propondo, desviaria pela ilha do Bananal ou contornando pelo sul da ilha (caso ainda nao de para atravessar a ilha) e pegaria direção Maraba (parando uns 2 dias em Carolina), depois transamazonica, Uruara e tran-Uruara (trecho fantastico) ate Ssantarem e desceria para Cuiaba. A transpantaneira - para mim - foi decepção pura. Nao tem nada. Santarem e o Parque Nacional da Amazonia é muito mais interessante. Abcs.
    Procure no facebook Marco Antonio Silva Marcao - é um amigo ai de Brasilia e tem bastante experiencia nesse circuito.
    Luis, valeu pelas dicas!

    De fato a Transpantaneira, pela Internet e YouTube, não parece a coisa mais incrível.

    Pode falar-me mais sobre o trecho Uruara e tran-Uruara?

    Sobre Ilha do Bananal, pode me dizer melhor sobre o trajeto (vc inclusive falou em cruzar por dentro)?

    Se tiver mapa (rota) ou cache de GPS, são bem-vindos

    Tens o email do teu amigo? Não tenho usado FB...

    Vou certamente considerar tuas dicas. Se tiver mais informação, agradeço! Não apenas sobre a rota, mas também sobre a viabilidade de se viajar no mês de julho (chuvas, seca etc).

    []s
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    amigo . tenho interesse nessa viagem to querendo fazer percurso pela belem brasilia ate xambioa pega a balsa entra sao geraldo vai ate altamira e roda a parte ate alter do chao qundo chegarmos e maraba para frente a transamazonica ja nao tem mais asfalto . acabei de chegar de maraba

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    por enquanto passar pela ilha nao e uma boa porque os indios tao criando muita confusao

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    quanto as chuvas ano passado no para chuveu ano todo agora as aguas vao ate maio entao comeca a baixar aagua final de julho seria julho seria uma opcao

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Bacana, Anchieta!

    Vamos ver quais as notícias frescas que o Paulo Sergio tras pra nós. Aliás, se houver rota/mapa, será mto bem-vindo!

    E fotos tbm, Paulo Sergio!

    abs
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Bacana, Anchieta!

    Vamos ver quais as notícias frescas que o Paulo Sergio tras pra nós. Aliás, se houver rota/mapa, será mto bem-vindo!

    E fotos tbm, Paulo Sergio!

    abs

    Beleza pessoal, cheguei. A noite eu separo algumas fotos e faco alguns comentarios do que eu passei ok. Agora to ajeitando a casa, mas a noite eu posto.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou tentando postar as fotos mas nao estou conseguindo. Estou indo no icone de inserir imagens seleciono a foto (uma por uma) demora um tempao e nao carrega. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Tem que postar uma por uma ou tem algum jeito de selecionar varias?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, estou tentando postar as fotos mas nao estou conseguindo. Estou indo no icone de inserir imagens seleciono a foto (uma por uma) demora um tempao e nao carrega. Será que estou fazendo alguma coisa errada? Tem que postar uma por uma ou tem algum jeito de selecionar varias?
    Oi Paulo Sergio,

    Nunca postei ainda fotos aqui. Mas sei que o upload é sempre BEM MAIS LENTO que o download. Demora mesmo. E deve ter limite de tamanho, tbm. - não sei.

    Se elas estiverem já online num Picasa/Google Fotos, Flickr ou algo assim, basta postar o link aqui -- é uma alternativa.

    To curioso pra ver
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ja to preparando a s 10 bruta para irmos ate o para vou dar trabalho porque nao e trassada mais tanto pesa da e dificil de atolar,vamos verr as fotos ai decidimos se nao der para postar vamos marcar uma visita no paulo sergio e tomar uma gelada ok

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anchieta Ver Post
    ja to preparando a s 10 bruta para irmos ate o para vou dar trabalho porque nao e trassada mais tanto pesa da e dificil de atolar,vamos verr as fotos ai decidimos se nao der para postar vamos marcar uma visita no paulo sergio e tomar uma gelada ok
    Pessoal, realmente nao estou conseguindo postar foto, nao sei se minha internet é que é um b..... ou nao sei fazer.... mas acho que até da para postar uma foto e aguardar ela baixar... mas haja paciencia.

    A visita é uma boa ideia, é só avisar que espero.

    No meu face tenho alguns albuns publicado, solicitem amizade que eu acho que da para ver. Paulo Sergio Faria é o meu nome no face. aguardando solicitacoes. abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alter do Chão
      Por Bandinho no fórum Planejamento
      Respostas: 28
      Última resposta: 26/02/2022, 20:31
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 17/08/2014, 10:36
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 11/02/2014, 21:36
    4. Expedição Machu Picchu 2014
      Por thiago.correia no fórum Passeios
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/02/2014, 21:29
    5. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade