x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0

    Pessoal de Alagoas ou proximidades




    Olá, pessoal

    Estou pretendendo fazer uma viagem para o litoral de Alagoas (Maragogi), pretendo ir de carro 4x4, de São Paulo a Maragogi são mais ou menos 3 mil km.
    Peço ajudas a quem já conhece o local ou até mora lá.

    vale a pena ir com o seu próprio 4x4, ou alugando um carro é o suficiente para curtir o local ?
    existem lugares para conhecer usando 4x4 ?
    Podemos andar com carro em praias pela areia ou não ?
    as estradas são seguras, pois estarei levando filho com 3 anos ?

    Meu maior prazer é dirigir longas distâncias, mas a maior duvida e que talvez podemos ficar limitados aos passeios e de repente indo de avião e alugando um carro poderíamos aproveitar da mesma maneira que ir com um 4x4.

    Peço ajuda e opiniões serão bem-vindas

    Obrigado e um grande abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Ninguém para dar uma ajuda....
    Vale a pena ir com 4x4 em Maragogi ?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Dráuzio, quanto às BRs da vida, seja qual for a rota escolhida vc vai pegar trechos de estradas asfaltadas sofríveis em sua maioria, que permitirão que se vc andar bem (considerando os veículos da sua assinatura), acordando cedo e dirigindo até o início da noite, fazer a viagem em três dias. Com uma criança de três anos eu preferiria vir de avião para Maceío, locar uma Ranger (das antigas) 4x4 na Localiza e ir para Maragogi a 130 km de estrada regular, pois lá vc só consegue locação de bugue com motorista para pequenos passeios nas áreas permitidas. Esta opção permitirá que fazendo base em Maragogi, vc conheça outras belas praias no litoral sul de Alagoas e norte de Pernambuco. Qq outras dicas e informações estou as ordens, sou alagoano de nascimento e conheço muito bem aquela região. Meu emai: ddojao@yahoo.com.br
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Dráuzio, quanto às BRs da vida, seja qual for a rota escolhida vc vai pegar trechos de estradas asfaltadas sofríveis em sua maioria, que permitirão que se vc andar bem (considerando os veículos da sua assinatura), acordando cedo e dirigindo até o início da noite, fazer a viagem em três dias. Com uma criança de três anos eu preferiria vir de avião para Maceío, locar uma Ranger (das antigas) 4x4 na Localiza e ir para Maragogi a 130 km de estrada regular, pois lá vc só consegue locação de bugue com motorista para pequenos passeios nas áreas permitidas. Esta opção permitirá que fazendo base em Maragogi, vc conheça outras belas praias no litoral sul de Alagoas e norte de Pernambuco. Qq outras dicas e informações estou as ordens, sou alagoano de nascimento e conheço muito bem aquela região. Meu emai: ddojao@yahoo.com.br
    dojoao, obrigado pela recomendação, vou pensar bem nessa hipótese.
    Com certeza assim que decidirmos vou entrar em contato, temos muitas dúvidas.

    Valeu

  • #5
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Andar essa distância só se for parando, dormindo, conhecendo outros lugares, ou seja, passeando sem pressa. Se for direto pra maragogi vá de avião e alugue um carro. Bom passeio.
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Andar essa distância só se for parando, dormindo, conhecendo outros lugares, ou seja, passeando sem pressa. Se for direto pra maragogi vá de avião e alugue um carro. Bom passeio.
    cezarsantiago
    A ideia é essa, ir sem pressa e conhecendo outros lugares, estimo ser uma viagem de + ou - 15 dias, sem nenhuma pressa.
    A princípio pensamos em ir conhecendo o Espírito Santo e alguns lugares da Bahia mas é mais perigoso. Então por BH seria mais interior e menos perigoso.
    Acho que meu maior medo é ficar lá limitado por transporte e minhas duas belezinhas na garagem de casa enferrujando a 3000 km dedistancia..........rs
    Brincadeira, primeiro lugar segurança da minha família.
    Estamos analisando ir de avião e alugar um carro 4x4 lógico, alguém tem ideia d valor ?

    valeu cezarsantiago

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    cezarsantiago
    A ideia é essa, ir sem pressa e conhecendo outros lugares, estimo ser uma viagem de + ou - 15 dias, sem nenhuma pressa.
    A princípio pensamos em ir conhecendo o Espírito Santo e alguns lugares da Bahia mas é mais perigoso. Então por BH seria mais interior e menos perigoso.
    Acho que meu maior medo é ficar lá limitado por transporte e minhas duas belezinhas na garagem de casa enferrujando a 3000 km dedistancia..........rs
    Brincadeira, primeiro lugar segurança da minha família.
    Estamos analisando ir de avião e alugar um carro 4x4 lógico, alguém tem ideia d valor ?

    valeu cezarsantiago
    Pesquise no site da Localiza!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #8
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    cezarsantiago
    A ideia é essa, ir sem pressa e conhecendo outros lugares, estimo ser uma viagem de + ou - 15 dias, sem nenhuma pressa.
    A princípio pensamos em ir conhecendo o Espírito Santo e alguns lugares da Bahia mas é mais perigoso. Então por BH seria mais interior e menos perigoso.
    Acho que meu maior medo é ficar lá limitado por transporte e minhas duas belezinhas na garagem de casa enferrujando a 3000 km dedistancia..........rs
    Brincadeira, primeiro lugar segurança da minha família.
    Estamos analisando ir de avião e alugar um carro 4x4 lógico, alguém tem ideia d valor ?

    valeu cezarsantiago

    Neste caso vai de carro, 15 dias é bastante tempo. Na passagem por Salvador/Lauro de Freitas já está convidado pra uma cervejinha com uma comidinha baiana.
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Neste caso vai de carro, 15 dias é bastante tempo. Na passagem por Salvador/Lauro de Freitas já está convidado pra uma cervejinha com uma comidinha baiana.
    Eita nóis......rs to ficando animado heim
    Obrigado pelo convite, se eu passar por aí ta feito

    Valeu

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pesquise no site da Localiza!
    Dojao, não da não são quase 500 pratas por dia.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Então venha de carro e aqui em Maceío tb terá cervejinhas e um cicerone (nas horas vagas) a sua disposição! Se vier mesmo avise com antecedência!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. carnaval - trilha em paraty, trindade ou proximidades.! !
      Por victor savana no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/12/2016, 19:43
    2. CURSO de pilotagem 4x4 em Floripa ou proximidades?
      Por SandroGaúcho no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/05/2016, 15:49
    3. Compro CJ5 qlqer ano em Natal-RN ou proximidades
      Por hdviegas no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2012, 11:01
    4. Jipeiros Das Alagoas
      Por NeMéZiO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 24/07/2009, 08:54
    5. Trilha em Alagoas
      Por geandre2004 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2008, 11:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade