x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 75 de 75
  • #73
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    A chegada em Cuiabá foi muito tranquila e tenho muito a agradecer ao Paulosergio pela dica do caminho.
    O aumento na distância é plenamente compensado com a qualidade das estradas em sua maior parte, e também pelo movimento tranquilo. Uma viagem maravilhosa.
    Fica a dica, de São Paulo a Cuiabá, via Ribeirão, Uberaba, Uberlândia, Jataí, Barra do Garças e Chapada dos Guimarães.

    Aproveitei, claro, a passagem por Chapada e fui conhecer, pela primeira vez, a Cidade de Pedras. Visual fantástico.
    Depois a tarde, a trilha das Cachoeiras, até a Andorinhas, onde fui muito...

    Após o Natal pegarei a Transpantaneira. De acordo com informações dos colegas radioamadores daqui a estrada foi patrolada recentemente para visita de alguns jornalistas até Porto Jofre, por conta da Copa. Tem chovido muito esses dias por aqui. Acredito que a combinação é boa.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    A chegada em Cuiabá foi muito tranquila e tenho muito a agradecer ao Paulosergio pela dica do caminho.
    O aumento na distância é plenamente compensado com a qualidade das estradas em sua maior parte, e também pelo movimento tranquilo. Uma viagem maravilhosa.
    Fica a dica, de São Paulo a Cuiabá, via Ribeirão, Uberaba, Uberlândia, Jataí, Barra do Garças e Chapada dos Guimarães.

    Aproveitei, claro, a passagem por Chapada e fui conhecer, pela primeira vez, a Cidade de Pedras. Visual fantástico.
    Depois a tarde, a trilha das Cachoeiras, até a Andorinhas, onde fui muito...

    Após o Natal pegarei a Transpantaneira. De acordo com informações dos colegas radioamadores daqui a estrada foi patrolada recentemente para visita de alguns jornalistas até Porto Jofre, por conta da Copa. Tem chovido muito esses dias por aqui. Acredito que a combinação é boa.
    Ola JCC, fico muito contente que voce esteja alcancando seu destino dando tudo certo.
    Estarei passando por ai apartir do dia 26/12, mas indo para a transamazonica.
    Cuidado com a transpantaneira, apesar de patrolada ela é um quiabo só com um chuvisco, imagina com chuva....
    Nas chegadas as pontes de madeira, que fica num nivel ligeiramente mais alto que a estrada, fica facil do carro querer desviar para os lados, mas depois de um ou dois sustos voce vai se adpatar e encarar as outras 140 sem dificuldades. Grande abraco e mande noticias.

  • #75
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos radioamadores.
    Na minha jornada de São Paulo a Cuiabá fui atracando em diversas repetidoras e em algumas delas tive excelente companhia, informações úteis das estradas, foi um experiência muito boa.

    147.330 +600 74.4 Terra da Uva, pessoal muito legal.
    146.670 -600 82.5 Ribeirão Preto
    146.930 -600 123.0 Altinopolis, pessoal falando de Barretos e outras cidades, muito legal.
    145.350 -600 sem Uberlândia, funcionando, mas não falei.
    146.870 -600 sem Itumbiara, alcance muito bom, link com outras da região, muito bem recebido lá.
    146.710 -600 sem Cuiabá, alcance excepcional, localizada no alto da Chapada, muito bem operada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Transpantaneira - dezembro/12
      Por paulosergio no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/10/2012, 16:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade