x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    Nossa, pra Lonely Planet indicar o Pantanal, dentre vários outros lugares no Planeta para se visitar, é por que o "trem é bão" por lá! rsrsrs

    E o ruim disso é que acho que vai chover turista depois dessa reportagem, mais do que já têm! rsrs

    Mas é isso, logo logo, se Deus quiser, a Lenda estará de volta na ativa... só que agora, mais "fortinha"! hehehehe.

    Valeu Dimasi!
    Mas deixa eu fazer uma pergunta: Bonito fica próximo do Pantanal, ou é NO Pantanal???


    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Nossa, pra Lonely Planet indicar o Pantanal, dentre vários outros lugares no Planeta para se visitar, é por que o "trem é bão" por lá! rsrsrs

    E o ruim disso é que acho que vai chover turista depois dessa reportagem, mais do que já têm! rsrs

    Mas é isso, logo logo, se Deus quiser, a Lenda estará de volta na ativa... só que agora, mais "fortinha"! hehehehe.

    Valeu Dimasi!
    Mas deixa eu fazer uma pergunta: Bonito fica próximo do Pantanal, ou é NO Pantanal???


    Abração!
    Grande Daniel, saudades da familia.
    Bonito é pantanal sul (Mato grosso do sul) e estas fotos e comentarios que estamos participando é do pantanal norte (Mato grosso).
    Um grande abraco

  • #51
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    No Mato grosso tem duas estradas pantaneiras, a do no norte, Transpantaneira MT-p1010740.jpg a entrada é pela cidade de Poconé e vai até Porto Jofre, acho ela mais rica com relação ao meio ambiente, a outra estrada é a do sul, que entra lugar chamado Burraco das Piranhas passando pela Curva do Leque e saindo próximo a Corumbá. Confesso que se alguém pretende conhecer e viver bem de perto todos os costumes do povo pantaneiro vale muito entrar pela cidade de Rio verde e sai em Corumbá, fiz esta travessia no ano passado no mês de setembro e fique deslumbrado.

  • #52
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Estrada transpantaneira entrada Poconé.Transpantaneira MT-dsc02040.jpgTranspantaneira MT-dsc02019.jpg

  • #53
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Quintaes,
    Nós cruzamos na estrada ano passado quando eu seguia para os Lençóis com um grupo e vc para o pantanal. Vc veio do ES com o Guto e nos encontramos num posto.
    Abs
    Transpantaneira MT-dsc02258.jpg
    SW4 95 caveirão

  • #54
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Legal Dimasi, qualquer dia marcaremos umas voltas por ai....,
    Abraços.
    Marcos Quintaes.

  • #55
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Grande Paulo! Obrigado pela orientação!
    Gostei das fotos postadas aqui e tenho vontade de conhecer o Pantanal. Por agora não dá nem pra pensar em ir, MAS em breve quem sabe!?


    Quintaes, boa informação também!
    Valeu!
    PS: gosto da preparação da sua viatura e do jeito que você e sua esposa viajam! Bacana d+! Coisa simples, funcional e muito bem feita!

    E além disso, belas fotos!

    Abraços a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #56
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Estou pensando em ir ao Pantanal em janeiro/2014, gostaria de maiores informações, tipo: onde ir, o que levar, equipamentos na viatura etc...

    Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #57
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

    Estou pensando em ir ao Pantanal em janeiro/2014, gostaria de maiores informações, tipo: onde ir, o que levar, equipamentos na viatura etc...

    Abs,
    Sérgio
    Pantanal no MT? Estarei em Cuiabá até 7 de janeiro, saindo de SP dia 19/12. Se quiser acompanhar, é só combinar.
    Além da Transpantaneira é obrigatório visitar também Chapada dos Guimarães e Nobres (Bom Jardim), considerada a Bonito de MT.
    No ano passado não choveu muito no fim do ano então até de Uno dava para chegar até Porto Jofre.

  • #58
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Sérgio
    Pantanal no MT? Estarei em Cuiabá até 7 de janeiro, saindo de SP dia 19/12. Se quiser acompanhar, é só combinar.
    Além da Transpantaneira é obrigatório visitar também Chapada dos Guimarães e Nobres (Bom Jardim), considerada a Bonito de MT.
    No ano passado não choveu muito no fim do ano então até de Uno dava para chegar até Porto Jofre.
    JCC,

    Valeu a dica, mas, devo sair do Rio por volta do dia 03/01/14, e gostaria sim de companhia, pois cheguei este fim de semana do Jalapão, e fiz a viagem sozinho com minha esposa e viajar só um carro se torna meio arriscado.

    Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #59
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    JCC,

    Valeu a dica, mas, devo sair do Rio por volta do dia 03/01/14, e gostaria sim de companhia, pois cheguei este fim de semana do Jalapão, e fiz a viagem sozinho com minha esposa e viajar só um carro se torna meio arriscado.

    Abs,
    Bom, vamos ver se alguém aqui do fórum se manifesta sobre as datas e decide nos acompanhar.
    Quando você estiver chegando estarei saindo de lá. Quem sabe nos encontramos em Cuiabá.
    O que eu levantar do passeio vou postar aqui.

    Estou muito interessado no Jalapão. Se for publicar algo me avise, por favor, que quero ver.

    Grande abraço.

  • #60
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Belíssimas imagens JCC!

    Me animei e fui ver uns videos no youtube... e encontrei esse, bem bacana!




    Abraços
    Vídeo muito bem produzido. Está nos meus planos conhecer o lado sul do Pantanal.
    Pelo que pesquisei há belas pousadas em MS. Muito bem estruturado.
    No MT, pelo que já visitei, é mais rústico e poucas opções.
    A vantagem é que no fim do ano, devido a proibição da pesca, o movimento é pequeno.
    Busco justamente a sensação de ir para um lugar remoto, com boas chances de ver a vida selvagem.

    Achei este vídeo aqui sobre a vida no Pantanal de MT.
    É Bem Mato Grosso - Conheça a vida de quem mora no Pantanal Mato-grossense | globo.tv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Transpantaneira - dezembro/12
      Por paulosergio no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/10/2012, 16:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade