x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    UAehuHaeuAHe

    qro ver vc numa pista cheio de pinguelas caindo aos pedacos, a km e km de distancia de qqr ser humano, andando numa estrada q parece um sabao e que esta em media a 1.5m do nivel do solo uHAeuAHeuh Ai qdo sair da estrada (e é normal sair), vc cai dentro de um banhado que tem mais jacaré que mosquito e mais sucuri que pardal...

    Ai quero ver o parque de diversoes ehhehehhe

    Quem já andou por lá diz sempre duas coisas:

    - é maravilhoso, voltaria la, moraria lá, quando morrer, me leva pra lá!
    - Jesus, que cagaço! ehehehe Preciso dar um presente pro mecanico Se der merda, fudeu!

    Saudades do pantanal!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Vai pro shopping meu camarada hhahahaha.
    SW4 95 caveirão

  • #27
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estive lá em Poconé e depois Transpantaneira a pouco tempo, uns 4 meses. Fui de SP pela Washington Luís, Euclides da Cunha, depois continuei pela BR 158, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, resumindo no MS estradas boas, tranquilo. Mas quando cheguei em Alto Taquari, aí a história muda, é mais buraco do que estrada, ao ponto de sair do carro e escolher por qual passar, foi assim até Alto Garças, estrada deprimente e disputa acirrada por um lugarzinho entre os caminhões bitrem. Depois a estrada melhora um pouco até Rondonópolis, onde o problema realmente é o excesso de caminhões e vai assim meio ruim meio boa até Cuiabá. Depois disso o trecho até Várzea Grande, esse é horrível, além de buracos gigantescos na estrada, há lombadas (nem sei pra quê tem lombada, ninguém corre, não dá nem pra passar de 40km/h). Depois que passa Várzea Grande, tranquilo até Poconé e a Transpantaneira. Pra quem não conhece e tiver a oportunidade RECOMENDO hospedagem no SESC Porto Cercado, que fica após Poconé. Preço justo e instalações e serviços maravilhosos, bem na beira do Rio Cuiabá.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #28
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fechei o roteiro para sair no mês que vem.
    Deixei de lado o caminho mais curto, seguindo o conselho do paulosergio farei os 1.800km em dois dias.
    São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia, Rio Verde, dormindo em Jataí. Depois Barra do Garças, Primavera do Leste, Chapada e Cuiabá.
    Estou optando por 40% pista dupla, 60% pista simples, um trecho pequeno mais problemático, menor movimento.

    Conforme prometido, resgatei algumas fotos do passeio da virada 2012/2013.

    Transpantaneira MT-img_8686.jpgTranspantaneira MT-img_8708.jpgTranspantaneira MT-img_8692.jpgTranspantaneira MT-img_8795.jpgTranspantaneira MT-img_8814.jpgTranspantaneira MT-img_8833.jpg

    Depois enviarei fotos do segundo dia.
    JCC

  • #29
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Quero ir ao pantanal, assim que puder!
    Muitos dizem que a melhor época é na época seca, mas acho que nessa época se vê cenas muito deprimente como jacarés e peixes lutando por uma poça de água.
    acho que a melhor época é quando param as chuvas, mas ainda tem muita água!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Sandro,
    Devo ir para lá novamente em Junho do ano que vem. Já estive lá na época de cheia e de seca. A época de seca não tem nada de deprimente e é considerada a alta temporada. Tem muita água mesmo na seca, apenas ela volta para o leito do rio e as bahias ficam com menos água. É a melhor época para se observar os animais e pescar ( na cheia é proibido ). O clima é quente e bem seco, se entrar uma frente fria, faz um frio do kct durante 3 dias e depois volta o calor. Na época de chuvas é quente e úmido, melhor para off road.
    Algumas fotos da época de seca.
    Transpantaneira MT-cuiaba-07-10-102-.jpgTranspantaneira MT-cuiaba-07-10-100-.jpgTranspantaneira MT-cuiaba-07-10-122-.jpgTranspantaneira MT-cuiaba-07-10-94-.jpgTranspantaneira MT-cuiaba-07-10-106-.jpg
    SW4 95 caveirão

  • #31
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pô Dimasi...então eu estou vendo muito globo reporter...he he he!



    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    na epoca da cheia, simplesmente NAO TEM COMO pescar, muitas partes da transpantaneira ficam alguns metros abaixo da agua, nao é uma pocinha nao ehhehe, nao tem como pescar, é tanta agua que vc precisa praticamente acertar o anzol na cabeca do peixe pra conseguir uma fisgada...

    na epoca da vazante, sim há lugares como esse ai da foto, mas sao longes de onde vc vai andar.. na vazante é onde todos qrem ir e isso nao eh por nada..

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Sandro,
    Larga a TV e cai na estrada hehehehe.
    SW4 95 caveirão

  • #34
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Sem comentários em relação a esse passeio, deve ser show!!!!! Fabiano é o cara, já viajou bastante. Quem sabe não conseguimos dar esse tiro lá em Sandro. Dimasi, se for qual sua pretensão em dias para o passeio? Podemos dar um gabiru no trabalho hein Sandro rsrsrsrs....
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Provavelmente entre 19/06 e 06/07
    SW4 95 caveirão

  • #36
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Freitag, o Dimasi vai ficar na casa de parentes lá. A gente vai ter que arrumar uma beira de rio para acampar.
    Mas eu topo!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Transpantaneira - dezembro/12
      Por paulosergio no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/10/2012, 16:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade