x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Pessoal, faz 20 anos desde a última vez que fui a Cuiabá de carro, saindo de São Paulo.
    Caso alguém saiba as condições das estradas para me recomendar o melhor caminho estou em dúvida entre seguir o caminho mais curto 1.530km passando por São José do Rio Preto, Santa Fé, Santa Rita do Araguaia e Rondonópolis ou o mais estruturado 1.710km passando por Presidente Prudente e Campo Grande.
    Alguma sugestão?

    Entre o Natal e Ano Novo quero percorrer a Transpantaneira até Porto Jofre.
    Qualquer sugestão é bem vinda.

    Abraços
    JCC
    JCC, segue o roteiro que eu lhe sugeri ontem:

    https://maps.google.com.br/maps?sadd...&via=2&t=m&z=6

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Uma variante desse caminho é seguir por Barretos, Frutal, São Simão e Jatai. Trânsito bem menor de caminhões, só não sei como está o asfalto.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Uma variante desse caminho é seguir por Barretos, Frutal, São Simão e Jatai. Trânsito bem menor de caminhões, só não sei como está o asfalto.
    Abs
    Damasi, ainda ha obras e tem muito "pare e siga" no trecho de frutal a jatai . Por uberlandia é tudo pista dupla até itumbiara e depois de rio verde até jatai tambem está duplicado.

  • #16
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Damasi, ainda ha obras e tem muito "pare e siga" no trecho de frutal a jatai . Por uberlandia é tudo pista dupla até itumbiara e depois de rio verde até jatai tambem está duplicado.
    Amigo Paulo Sergio e Dimasi. Barretos, Frutal, São Simão e Jataí era o trecho que fazia com frequência na época do mestrado em São Carlos. Agora com a extensão da pista dupla até Itumbiara (730km) e Rio Verde a Jataí (90km) são 820km de conforto e possivelmente melhores opções de paradas em postos.

    Paulo, me chamou a atenção essa informação do site da 4Rodas. Você que passou recentemente por lá pode dizer se o site da 4Rodas está desatualizado? 6h para vencer 196km é inviável.
    Vai Viajar « Quatro Rodas
    As piores rodovias asfaltadas
    1º BR-452: Itumbiara-Rio Verde
    a pior de nosso ranking liga os municípios de Itumbiara e Rio Verde, no sul de Goiás: trata-se de um trecho sob administração federal com extensão de 196 quilômetros. Ele acaba sendo percorrido em quase seis horas – tamanha a quantidade de buracos, ondulações e remendos no pavimento. Não bastando isso, a estrada não passa por nenhuma cidade, os raros postos de abastecimento fecham à noite e há riscos de assaltos. A maioria dos motoristas acaba desviando por Maurilândia e Santa Helena de Goiás – que apesar de não ter acostamento, apresenta melhores condições de rodagem.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Amigo Paulo Sergio e Dimasi. Barretos, Frutal, São Simão e Jataí era o trecho que fazia com frequência na época do mestrado em São Carlos. Agora com a extensão da pista dupla até Itumbiara (730km) e Rio Verde a Jataí (90km) são 820km de conforto e possivelmente melhores opções de paradas em postos.

    Paulo, me chamou a atenção essa informação do site da 4Rodas. Você que passou recentemente por lá pode dizer se o site da 4Rodas está desatualizado? 6h para vencer 196km é inviável.
    Vai Viajar « Quatro Rodas
    As piores rodovias asfaltadas
    1º BR-452: Itumbiara-Rio Verde
    a pior de nosso ranking liga os municípios de Itumbiara e Rio Verde, no sul de Goiás: trata-se de um trecho sob administração federal com extensão de 196 quilômetros. Ele acaba sendo percorrido em quase seis horas – tamanha a quantidade de buracos, ondulações e remendos no pavimento. Não bastando isso, a estrada não passa por nenhuma cidade, os raros postos de abastecimento fecham à noite e há riscos de assaltos. A maioria dos motoristas acaba desviando por Maurilândia e Santa Helena de Goiás – que apesar de não ter acostamento, apresenta melhores condições de rodagem.
    De fato, em partes, é o unico trecho nao duplicado, mas asfalto em bom estado, com varios remendos mas sem buracos. movimento mediano e muito longe de gastar 6 horas, voce desenvolve velocidades de 100 km/h sossegado, alguns caminhoes para ultrapassagem mas nada que nao se encontre em outros lugares. O resto do trecho faz compensar muito esse trecho.

  • #18
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Nada melhor do que falar com quem conhece. Muito obrigado Paulo.
    Pela sua descrição este trecho não merece estar no número 1 do ranking da 4Rodas como pior do Brasil.

    Muito bom, estou gostando desse fórum.
    JCC

  • #19
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Caro amigo,
    transito muito pela Transpantaneira, e a estrada costuma ser muito boa na época de seca. Mas quando chove as condições mudam rápido e durante uma chuva alguns trechos ficam muito escorregadios, pedem prudência e baixa velocidade. Mas nada fora do normal. O problema são as pontes, que não foram concertadas este ano. Tem que ter muito cuidado com algumas pra não ficar entalado. Outras pontes estão interditadas e te forçam a passar pelo desvios, que provavelmente estarão com água final de Dezembro. O ideal seria checar a profundidade, mas saiba que vai ter jacaré na água... hehehe! Do rio Pixain pra frente não tem sinal de telefone, se tiver problema não tem como chamar socorro.
    Resumindo: A estrada não costuma ser ruim, em Dezembro não deverá ter atoleiros (apesar de já estar chovendo por lá), qualquer 4x4 dá conta da lama que se forma durante uma chuva, e o problema são algumas pontes e seus desvios cheios de água.

    Boa viagem!


    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Pessoal, faz 20 anos desde a última vez que fui a Cuiabá de carro, saindo de São Paulo.
    Caso alguém saiba as condições das estradas para me recomendar o melhor caminho estou em dúvida entre seguir o caminho mais curto 1.530km passando por São José do Rio Preto, Santa Fé, Santa Rita do Araguaia e Rondonópolis ou o mais estruturado 1.710km passando por Presidente Prudente e Campo Grande.
    Alguma sugestão?

    Entre o Natal e Ano Novo quero percorrer a Transpantaneira até Porto Jofre.
    Qualquer sugestão é bem vinda.

    Abraços
    JCC

  • #20
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Olá Giu, obrigado pelas suas informações.
    No fim do ano passado foi muito tranquilo, apesar de algumas poucas pontes interditadas forçando o desvio.
    Este ano piorou muito? Mais pontes estão inviáveis?
    Foi interessante desviar pela água. Na verdade, em muitas outras pontes boas optei pelo desvio, mas antes pedindo a devida licença para o Sr. Jacaré.
    Onde passei o nível estava tranquilo. Só mais perto mesmo para saber o que a chuva vai gerar de diversão ou obstáculo.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    vou dar minha contribuicao, ja que treco entre ribeirao ate bataguassu é minha area....

    estrada em excelentes condicoes na washignton luis ate bataguassu na fronteira, onde tudo é duplicado, apssando por rio preto, mirassol, tanabi, votuporanga, fernandopolis, jales, sta fe e bataguassu.

    ja a marechal rondon, é uma bosta completa, muitos buracos, mesmo pedagiada e duplicada, tda regiao de presidente prudente é pessima.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Caro amigo,
    transito muito pela Transpantaneira, e a estrada costuma ser muito boa na época de seca. Mas quando chove as condições mudam rápido e durante uma chuva alguns trechos ficam muito escorregadios, pedem prudência e baixa velocidade. Mas nada fora do normal. O problema são as pontes, que não foram concertadas este ano. Tem que ter muito cuidado com algumas pra não ficar entalado. Outras pontes estão interditadas e te forçam a passar pelo desvios, que provavelmente estarão com água final de Dezembro. O ideal seria checar a profundidade, mas saiba que vai ter jacaré na água... hehehe! Do rio Pixain pra frente não tem sinal de telefone, se tiver problema não tem como chamar socorro.
    Resumindo: A estrada não costuma ser ruim, em Dezembro não deverá ter atoleiros (apesar de já estar chovendo por lá), qualquer 4x4 dá conta da lama que se forma durante uma chuva, e o problema são algumas pontes e seus desvios cheios de água.

    Boa viagem!
    Voce tem razao, bastou um chuvisco que a transpantaneira virou um kiabo...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Aí fica boa hahahahaha !
    SW4 95 caveirão

  • #24
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Está me parecendo um parque de diversões!...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Transpantaneira - dezembro/12
      Por paulosergio no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/10/2012, 16:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade