x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de zecintra
    Entrada
    08/11/2013
    Local
    guaruja/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Talking SP a CE subindo por Minas passando pela Chapada e voltando pelo litoral em DEZ/2013




    Vou fazer essa viagem como expedição fotográfica e estou procurando outras pessoas pra nos acompanhar com outros carros. A ideia é subir de SP por Minas passando pelas cidades históricas e pelo vale do Jequitinhonha até chegar em Lençóis na Chapada Diamantina. Depois subimos pelo sertão passando por Exu(Cidade natal de Luiz Gonzaga) e vamos até Juazeiro do Norte(Cidade de Padre Cicero) no CE de lá voltamos pro litoral pra praia do Conde e descemos passando pela Praia do Forte e por Salvador depois descemos de volta pelo Litoral até São Paulo. calculo que a viagem leve entre 30 a 60 dias e pretendo combinar com os jeep clubes locais para fazermos algumas trilhas nos melhores lugares de cada cidade que ficaremos mais tempo. Vou viajar com minha esposa que também é fotografa e vamos em um Jimny 4Sport... Fica aqui o convite... Gotariamos de ter mais gente junto... se tiver algum maluco afim de ir junto é só falar...

    abraço...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Zé Cintra
    Muito interessante seu roteiro! Gostaria de faze-lo sim! Só não gosto de acampar, mas posso ficar em pousadas simples.
    Também gosto de trajetos sem correria. Quanto tempo vc. dispõe? É preciso adaptar o trajeto ao tempo disponivel, ainda que tenha que sacrificar alguns trechos. Tenho uma Hilux CD, então tenho espaço para carregar os que não cabe na sua viatura. Em principio viajo sozinho. Mande-me esquema com esboço do seu roteiro de viagem, paradas, duração, calendário, etc.
    Pode enviar no meu e-mail
    ecoperegrino@gmail.com
    [FONT='courier new', monospace]José Hajj o "Ecoperegrino"[/FONT]"Xantipe" Toyota Hilux 4x4 CD 3.0 D-4D SR 2009.

  • #3
    Usuário Avatar de zecintra
    Entrada
    08/11/2013
    Local
    guaruja/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Zé Cintra
    Muito interessante seu roteiro! Gostaria de faze-lo sim! Só não gosto de acampar, mas posso ficar em pousadas simples.
    Também gosto de trajetos sem correria. Quanto tempo vc. dispõe? É preciso adaptar o trajeto ao tempo disponivel, ainda que tenha que sacrificar alguns trechos. Tenho uma Hilux CD, então tenho espaço para carregar os que não cabe na sua viatura. Em principio viajo sozinho. Mande-me esquema com esboço do seu roteiro de viagem, paradas, duração, calendário, etc.
    Pode enviar no meu e-mail
    ecoperegrino@gmail.com
    [FONT='courier new', monospace]José Hajj o "Ecoperegrino"[/FONT]"Xantipe" Toyota Hilux 4x4 CD 3.0 D-4D SR 2009.
    também não pretendo acampar não... estou planejando a viagem para só viajar de dia e sem pressa... pretendo ficar em pousadas e hoteis... meu objetivo não é buscar trilhas e aventuras mas sim fazer a viagem com objetivo documental... dessa viagem sairá um livro e um documentário... podemos conversar por email zecintra@gmail.com ou pelo facebook "Zecintra Joannes" ou ainda por skype "zecintra2".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. subindo óleo pelo eixo do distribuidor
      Por osmar jr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/06/2013, 20:55
    2. Óleo passando pelo radiador de água???
      Por NEGRI no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/08/2012, 07:07
    3. Trilha pelo Litoral de Alagoas
      Por Armandinho no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/09/2011, 16:18
    4. oleo subindo pelo cano da vareta L200
      Por andergui no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/05/2010, 19:06
    5. Ushuaia (voltando pelo Chile) jan/fev 2006
      Por fausto_rs no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/03/2006, 16:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade