x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    Ibitipoca, quem conhece?




    Estou indo para Ibitipoca nesse fim de semana (preciso recarregar as pilhas).
    Quem conhece?
    Algumas dicas de onde ir com a viatura?
    Abs.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Medina,
    Dê uma ligada pro Lenilson de Ibitipoca é um garoto novo ele trabalha com turismo tem duas 110 e é um cara gente boa, pode falar em meu nome com ele diga que foi o Rodrigo de Niterói quem te indicou tenho certeza que vc vai ficar satisfeito,
    Abç,
    Rodrigo

    Ibitipoca, quem conhece?-ibitipoca-tour.jpg
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • #3
    Boa dica, Lenilson faz passeios legais em volta da serra com seus DEFENDER 110, mas caso queira ir para o parque vai ter que estar preparado para andar. Tenho certeza que vai gostar é muito bonito, mas o bom mesmo é acampar no parque e subir por volta das 3 horas da manha para o PIAO, o visual é lindo, o nascer do SOL,hummmm saudades.....rsrsr. Quando era mais novo uns 20 anos atras eu e meu primo fomos apé só 100KM fiquei uma semana no parque acampando, era outros tempos, agora a estrutura esta muito melhor rodei por todo o parque, Lobo guara roubou nossa comida, e fora outras vezes que já fui, de BAIKER, carro, JEEP, a ultima vez foi no carnaval deste ano, bate e volta, fui no sábado porem o parque estava com a lotação esgotada 800 pessoas. Entre no google earth e de uma viajada antes online e muito bom.
    Se não quiser andar muito faça o circuito das águas, agora a água e gelada. Consulte também o tempo pois na região esta um pouco frio, pra carioca deve estar mais ainda....rsrsr.... acostumado com calor.
    Toca dos coelhos, logo na chegada, lago dos espelhos, ponte de pedra, veu da noiva, pedra quadrada, circuito das aguas, mas o PIAO e a JANELA DO CEU e muito bonito, mas tem que andar e muito. Como voce mora no RIO voce deve passar por Juiz de Fora, entrar no trevo para Lima Duarte, de Lima duarte a Conceicao do Ibitipoca da uns 25KM estrada de terra com muita subida, ja fui por la uma vez de bicicleta, inventamos de seguir os JEEPs do IBITIPOCA OFF ROAD, Voce vai ver o que sofri..... rsrsrs. Bem, e isso ai, bom passeio e depois conte como foi. Sou de Barbacena a 100KM de Ibitipoca.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Vlw pelas dicas. Mas não tenho medo do frio não. Sou carioca mas moro em Teresópolis (o lugar frio do cacete).
    Vou dar uma ligada para o Lenilson amanhã.
    Abs.
    P.s.: Só não quero andar na Defender dele. Quero curtir a minha!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #5
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Cara, se vc nao conhece, te aconselho a focar no parque a pé! A land é mais pra se deslocar até o parque. Acho besteira , a não ser que tenha muito tempo, com tantos atrativos que tem o parque , perder tempo passeando de land no seu entorno. Tem até alguns lugares bacanas, mas nem se compara com o interior do parque. É até estranho , quando vc passa a portaria do parque, a vegetação muda completamente
    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    Ibitipoca é quintal de casa!hahaha

    Se vc quer andar na sua Land e aproveitar as belezas do local te recomendo a Serra da Água Santa!
    A Serra é uma propriedade privada nos mesmos "moldes" do parque vc paga um valor para entrar e aproveitas as cachoeiras e grutas do local, a única diferença é que as trilhas lá dentro vc pode andar de carro!
    Chegando em Ibitipoca procure o Eduardo da Trilhas e aventuras todo mundo conhece por lá! Ele tem duas 110 e faz passeio pela região er vc monta o trajeto... algo mais ligth, um passeio mais off road... A Serra da Agua santa é um misto dos dois, é um passeio que só 4x4 faz e ao mesmo tempo bem trabquilo pra levar a família!

    Aliás o que mais tem em Ibit é Land! cada empresa de turismo/passeio tem no mínimo uma! Quando vc vai lá é no mínimo 5 lands diferentes rodando pelo arraial!

    Agora se quiser andar a pé vá para o parque!

    Abraços e se precisar de alguma coisa me manda MP!
    4X4 Brasil

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Cara, se vc nao conhece, te aconselho a focar no parque a pé! A land é mais pra se deslocar até o parque. Acho besteira , a não ser que tenha muito tempo, com tantos atrativos que tem o parque , perder tempo passeando de land no seu entorno. Tem até alguns lugares bacanas, mas nem se compara com o interior do parque. É até estranho , quando vc passa a portaria do parque, a vegetação muda completamente
    abraço
    Concordo com o Alberto. Da última vez que estive em Ibitipoca, resolvi fazer este passeio no entorno, inclusive o da Serra da Água Santa. Perdi tempo e dinheiro ( o do guia) na minha opinião.Tem muita coisa para ver dentro do parque. A paisagem e as atrações dentro do parque, são bem mais interessantes. Abs. Válter

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Opa!

    Ibitipoca é quintal de casa!hahaha

    Se vc quer andar na sua Land e aproveitar as belezas do local te recomendo a Serra da Água Santa!
    A Serra é uma propriedade privada nos mesmos "moldes" do parque vc paga um valor para entrar e aproveitas as cachoeiras e grutas do local, a única diferença é que as trilhas lá dentro vc pode andar de carro!
    Chegando em Ibitipoca procure o Eduardo da Trilhas e aventuras todo mundo conhece por lá! Ele tem duas 110 e faz passeio pela região er vc monta o trajeto... algo mais ligth, um passeio mais off road... A Serra da Agua santa é um misto dos dois, é um passeio que só 4x4 faz e ao mesmo tempo bem trabquilo pra levar a família!

    Aliás o que mais tem em Ibit é Land! cada empresa de turismo/passeio tem no mínimo uma! Quando vc vai lá é no mínimo 5 lands diferentes rodando pelo arraial!

    Agora se quiser andar a pé vá para o parque!

    Abraços e se precisar de alguma coisa me manda MP!
    Subi a Serra da Água Santa. Que visual. Agora, subidinha para usar a reduzida. Muito bom!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Ibitipoca, quem conhece?-img_1069.jpgIbitipoca, quem conhece?-img_1089.jpgIbitipoca, quem conhece?-img_1100.jpg
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quem conhece a jcchiarello4x4 ???????
      Por beto butterfly no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 31/08/2015, 17:57
    2. Respostas: 37
      Última resposta: 20/11/2011, 19:15
    3. Quem conhece o motor VW 1.6 SD?
      Por Joneswalker no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/05/2011, 00:07
    4. quem conhece pajero io.
      Por gringo lages no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/11/2010, 12:12
    5. Nova Pathfinder - Quem conheçe?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2008, 18:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade