x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Uvantuil,
    desculpe, mas agora fiquei um pouco confuso.
    Não quero parecer ingrato, pois tenho certeza que vc quer ajudar, mas vc comenta sobre barbaridades das cegonhas na pista e me recomenda uma empresa que achou no google!?
    Agora vou pensar 10 vezes antes de entregar meu carro para uma transportadora!!!
    Vc conhece alguma destas empresas?
    Abraços ... agora com cagaço...
    Daniel
    Fala ae Daniel... desculpe o modo terror.... mas as empresas que vi até no google que foi a nacional eu nunca vi rodando, mas pelos clientes que ela possui achei interessante, a gabardo eu sempre vi descarregando numa antiga loja da ASIA MOTORS e outras da cidade que resido, e na pista sempre vi eles andando de boa como manda o figurino, a autoport ainda mais por ser grupo vix sei que o grupo é rigoroso e pune motorista lambão, até porque tinha colegas de motorista executivo num fretamento de frota com motorista para a empresa que contrata a empresa que trabalho, e toda vez que sai um motorista os outros comentavam corria demais, fazia manobras arriscadas, ou bateu, e coisa do tipo... entao sei que a empresa da vix tem um controle rigoroso.... a nacional fui pela cartela de clientes. Comentei o fato das cegonhas loucas porque muitas vezes achamos empresas mais simples e com melhor preço e tal... aqui no forum já li alguns relatos que pagou cegonha e o carro foi em cima de caminhao comum, em cima de carga... ou mesmo rodando alguns trechos. entao desculpa o terror causado, espero que o envio do seu carro seja o mais tranquilo possivel. Senão quem fica no sessao terror sou eu... abracao camarada... tipo moro perto de um posto que nego para para dormir... o posto do contorno na br101 indo para es... qulquer coisa avisa... ae que numa passada no posto ... vejo se seu carro ta visualmente falando sendo bem transportado

  • #14
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala ae Daniel... desculpe o modo terror.... mas as empresas que vi até no google que foi a nacional eu nunca vi rodando, mas pelos clientes que ela possui achei interessante, a gabardo eu sempre vi descarregando numa antiga loja da ASIA MOTORS e outras da cidade que resido, e na pista sempre vi eles andando de boa como manda o figurino, a autoport ainda mais por ser grupo vix sei que o grupo é rigoroso e pune motorista lambão, até porque tinha colegas de motorista executivo num fretamento de frota com motorista para a empresa que contrata a empresa que trabalho, e toda vez que sai um motorista os outros comentavam corria demais, fazia manobras arriscadas, ou bateu, e coisa do tipo... entao sei que a empresa da vix tem um controle rigoroso.... a nacional fui pela cartela de clientes. Comentei o fato das cegonhas loucas porque muitas vezes achamos empresas mais simples e com melhor preço e tal... aqui no forum já li alguns relatos que pagou cegonha e o carro foi em cima de caminhao comum, em cima de carga... ou mesmo rodando alguns trechos. entao desculpa o terror causado, espero que o envio do seu carro seja o mais tranquilo possivel. Senão quem fica no sessao terror sou eu... abracao camarada... tipo moro perto de um posto que nego para para dormir... o posto do contorno na br101 indo para es... qulquer coisa avisa... ae que numa passada no posto ... vejo se seu carro ta visualmente falando sendo bem transportado
    Entendi Uvantuil!
    Obrigado pelas indicações. Mandei email para todos que vc indicou solicitando cotação. Vamos ver os preços agora.
    Desculpe qualquer coisa.
    Abraços,
    Daniel

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Entendi Uvantuil!
    Obrigado pelas indicações. Mandei email para todos que vc indicou solicitando cotação. Vamos ver os preços agora.
    Desculpe qualquer coisa.
    Abraços,
    Daniel
    Rs... ta show camarada torcendo para obteres preços justos e um transporte digno... para o seu veiculo.

  • #16
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Uvantuil, Vix é do grupo Águia Branca, grandes na área de ônibus de linha interestadual, a Vix é o braço de fretamento e carga. Daniel, só acho que deve ter cuidado com empresas que vc nunca viu uma carreta rodando, e se falarem que vão buscar seu carro em casa, cuidado tem muitos golpes relatados sobre isso ,pegão seu carro e somem. Desculpe, não sei sua necessidade mas eu não deixaria de fazer uma viajem dessa dirigindo nunca.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Estou planejando uma viagem ao nordeste, e quero mandar o carro de lá pra cá, pra não ter esse problema de ficar esperando de 10 a 20 dias. A ideia é ir com ele, e voltar de avião... Obrigado pelas dicas

  • #18
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Uvantuil, Vix é do grupo Águia Branca, grandes na área de ônibus de linha interestadual, a Vix é o braço de fretamento e carga. Daniel, só acho que deve ter cuidado com empresas que vc nunca viu uma carreta rodando, e se falarem que vão buscar seu carro em casa, cuidado tem muitos golpes relatados sobre isso ,pegão seu carro e somem. Desculpe, não sei sua necessidade mas eu não deixaria de fazer uma viajem dessa dirigindo nunca.
    Willian, sem dúvida o melhor seria ir dirigindo. Já fiz isso uma vez e foi maravilhoso, só que precisaria de pelo menos uns 20-25 dias. Agora só tenho 15.

    Cotei com as outras empresas e os preços ficaram entre 2,5 e 3 mil! Em função disso, do "medo" e do valor alto das passagens aéreas, estou abortando a missão.... Vai ficar para uma próxima, quando eu puder tirar 30 Dias.

    Abraços e obrigado a todos pelas dicas.

    Daniel

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/12/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Transportar carro

    Transporta Carro

    Existe uma calculadora de frete que recomendo. Se você quiser transportar carro recomendo este site ai...www.camion.com.br

  • #20
    Agora em Dezembro mandei meu Troller 2012 de São Bernardo do Campo, São Paulo para Porto alegre. Mandei pela Gabardo. ficou em R$ 1.400. Achei meio carinho mais achei eles muito profissionais. Tinha cotado pela internet e achei até por 700 mais não senti firmeza.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Pessoal usei este serviço de cotação de transporte de veículos e foi sensacional. É uma plataforma internacional de cotação e vale muito a pena pois você joga sua necessidade e as empresas se apresentam com as propostas cabendo a você verificar as condições ideais a você. Fui na minha ex Tiger 800 de Florianopolis a Uberlândia e não animei retornar pilotando e contratei o serviço via Uship.
    Segue o link:
    https://www.uship.com/br/custo-de-tr...%C3%ADculos-4/

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal,

    Enviei um veículo do Rio de Janeiro para Teresina - PI com previsão de 16 dias úteis, e o veículo chegou com menos da metade.
    Dá uma olhada na Pátio Transportes, tem como fazer uma cotação online Transportadora de Veiculos | Patio Transportes de Veiculos - ou usar o 0800

    Valeu!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por James Barbosa Ver Post
    Opa pessoal,

    Enviei um veículo do Rio de Janeiro para Teresina - PI com previsão de 16 dias úteis, e o veículo chegou com menos da metade.
    Dá uma olhada na Pátio Transportes, tem como fazer uma cotação online Transportadora de Veiculos | Patio Transportes de Veiculos - ou usar o 0800

    Valeu!
    Bom dia ...

    Agradecido pela informação.

    Estarei fazendo um passeio pelo Nordeste utilizando minha viatura. Na retorno, não sei se terei disposiçao para dirigir ... Talvez opte por essa transportadora ...

    Acabo de fazer uma cotação junto à mesma ...

    Transporte de uma Pajero HPE Full 3.2 4x4 T.I. Diesel 5P Automática 2013/2014, desde Itabuna/BA (Base da Transportadora mais próxima a Itacaré, onde terminarei meu passeio) até Uberlândia/MG:

    Valor de mercado do veículo (Modelo 2014 - FIPE): R$ 130.720,00

    Valor do Transporte: R$ 2.390,00

    Se tiverem que pegar o veículo em Ilhéus/BA (no aeroporto), cobram uma taxa adicional de deslocamento no valor de R$ 300,00.

    Vou pensar a respeito.

    Mais uma vez, muito obrigado.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como enviar mensagens??
      Por Kaká no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/02/2019, 21:43
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 05/08/2014, 18:49
    3. Cegonha de SP para BH
      Por Bruno Guerreiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2010, 19:07
    4. como enviar perguntas
      Por sabneto no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/09/2008, 16:22
    5. Como enviar fotos ??
      Por Engels Kbça no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2007, 18:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade