x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0

    Expedição Jalapão - Terra Ronca, em JULHO




    olá pessoal,

    estamos organizando uma expedição ao Parque Estadual Terra Ronca, em Goiás para visitar as principais cavernas da região, as maiores a mais bonitas do BR.
    Depois seguiremos para o maravilhoso deserto de contrastes do Jalapão, percorrendo todas suas atrações e realizando a volta completa na região, contemplando Ponte Alta, Mateiros, São Félix do Tocantins e Novo Acordo.
    A viagem começa em Brasília - hospedagem em hotel fazenda dia 14 de Julho e termina em Palmas, TO, dia 26. Muito 4x4, aventuras e companheirismo.
    Ficaremos em Pousadas, mas quem quiser poderá optar por outras acomodações.
    Aos interessados, por favor, solicitem mais informações em contato@uaiventura.com.br
    Abraço a todos,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Jalapao 12 a 20 julho

    Ola amigo, provavelmente nos encontraremos la. Sairei de Sao Paulo dia 12, sexta feira, dormiremos em Uberaba ou Uberlandia e seguiremos no sabado parando para dormir novamente em alguma cidade a resolver. Domingo chegaremos e iniciaremos a trilha na segunda. Sexta voltamos e chegaremos em Sao Paulo novamente no domingo. Quem quiser acompanhar, vamos conversando.

    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    olá pessoal,

    estamos organizando uma expedição ao Parque Estadual Terra Ronca, em Goiás para visitar as principais cavernas da região, as maiores a mais bonitas do BR.
    Depois seguiremos para o maravilhoso deserto de contrastes do Jalapão, percorrendo todas suas atrações e realizando a volta completa na região, contemplando Ponte Alta, Mateiros, São Félix do Tocantins e Novo Acordo.
    A viagem começa em Brasília - hospedagem em hotel fazenda dia 14 de Julho e termina em Palmas, TO, dia 26. Muito 4x4, aventuras e companheirismo.
    Ficaremos em Pousadas, mas quem quiser poderá optar por outras acomodações.
    Aos interessados, por favor, solicitem mais informações em contato@uaiventura.com.br
    Abraço a todos,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio.boni Ver Post
    Ola amigo, provavelmente nos encontraremos la. Sairei de Sao Paulo dia 12, sexta feira, dormiremos em Uberaba ou Uberlandia e seguiremos no sabado parando para dormir novamente em alguma cidade a resolver. Domingo chegaremos e iniciaremos a trilha na segunda. Sexta voltamos e chegaremos em Sao Paulo novamente no domingo. Quem quiser acompanhar, vamos conversando.
    Fábio, ola´.
    Quantos kilometros voces pretendem rodar nessa viagem ? Estou com Pajero novo e nao sei se da´ para ir e voltar antes da 1a revisao. Saio do Rio.
    Abs - adorojipe gmail com

  • #4
    Ola em Maio do ano passado fiz o Jalapão saindo pela Bahia, foi uma viagem fantatica, esta com meu troller puxando um reboque mini trailer, eu fiz o mapa para GPS garmim (projeto Tracksouce), os municipios de Ponte alta e Mateiros esta totalmente mapeados com os ponto turistico e camping e pousada.ok boa viagem para voces
    Obs, em mateiros ja tem posto de combustivel ok. um pouco mais cara , importante que tem combustivel. levar dinheiro trocado la é ruim de troco ok.
    abraços
    veja viagem no blog abaixo.
    Viagens - Aventura- Expedição
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    FHC , primeiro desculpe-me pela longa demora, eu tinha perdido este Post. Rodaremos de Sao Paulo - Jalapao - Sao Paulo cerca de 4500 kms. Qualquer coisa avise-me, estamos conformando a viagem. abs

    Citação Postado originalmente por FCH Ver Post
    Fábio, ola´.
    Quantos kilometros voces pretendem rodar nessa viagem ? Estou com Pajero novo e nao sei se da´ para ir e voltar antes da 1a revisao. Saio do Rio.
    Abs - adorojipe gmail com

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    brasília/DF
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Moramos em Brasília, meu marido e eu estamos pensando em fazer essa expedição p o Jalapão em setembro ou outubro, gostaríamos de informações de pessoas q foram, nosso carro é uma grand vitara 2009 pouco rodada.

    Obrigada.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Gutinha,sou de Brasilia também, estou indo no dia 28/09 com minha esposa, porém vou fazer jalapao, chapada das mesas, lencois maranhense ate jericoacoara e depois voltar pela chapada Diamantina.
    Estou com rota pronto e todas informações, ficaremos 3 dias no Jalapao. Caso queira nos acompanhar pelo jalapao. Meu email: etkaralexandre@Yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Em meados do mês de novembro, ainda não sei o dia certo (talvez dia 18), vai depender do dia que desembarco, estarei começando uma expedição pelo centro oeste do Brasil, pretendo ir para Chapada Diamantina x Jalapão x Terra Ronca e Chapada dos Veadeiros, acredito que ficarei uns 20 dias fora, vou ficar em pousadas mas estou levando barraca, fogareiro e todo material para camping, estão todos convidados e toda dica que enviarem será bem vinda.
    Em anexo o adesivo que mandei fazer.

    Esta Expedição é do tipo vai quem quer, SEM CUSTOS.

    -expedicao-capa.jpg

    Abs,
    4X4 Brasil
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #9

    Post jalapão

    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

    Em meados do mês de novembro, ainda não sei o dia certo (talvez dia 18), vai depender do dia que desembarco, estarei começando uma expedição pelo centro oeste do Brasil, pretendo ir para Chapada Diamantina x Jalapão x Terra Ronca e Chapada dos Veadeiros, acredito que ficarei uns 20 dias fora, vou ficar em pousadas mas estou levando barraca, fogareiro e todo material para camping, estão todos convidados e toda dica que enviarem será bem vinda.
    Em anexo o adesivo que mandei fazer.

    Esta Expedição é do tipo vai quem quer, SEM CUSTOS.

    -expedicao-capa.jpg

    Abs,
    Ola caro amigo, faça uma boa viagem, eu estive nao ano passado no Jalapão, pretendo voltar ok. mas meu projeto ir para o Peru via Acre agora em fevereiro, abraços
    erico
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Gutinha e Etkar, vcs fizeram a trip pro Jalapão? Estou com rota pesquisada e programada para sair de Brasília em fevereiro.

    Acabei de comprar uma Pajero Full Diesel 4p 2005. Tá com Yokohama 285/70R17 AT, o que deixou a caranga mais alta.

    Subirei pelo extremo leste de GO entrando no Tocantins pelo extremo oeste da BA, para chegar em Mateiros. Essa parte entrando na BA é de serras e gargantas - lindo. Vcs pegaram esse caminho?

    Sobre a Pajero Full, alguém sabe me dizer se os ganchos de reboque originais da Full são suficientes para resgate de atoleiro ou se devo instalar algo mais firme com manilhas junto? Sei que de carro comum os ganchos / suportes não são suficientes para resgate - mas apenas para simples reboque. Mas da Full eu imagino que sejam suficientes para resgate de atoleiro. Alguém sabe?

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. EXPEDIÇÃO - JALAPÃO – GRUPO4x4.
      Por Andre_Lucks no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/01/2014, 15:22
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 04/08/2013, 18:16
    4. Jalapão - Julho/2009
      Por marcusmaciel no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/12/2009, 01:04
    5. Expedição em Julho!
      Por Fabiano Afonseca no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/06/2005, 11:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade