x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3

    Junho 2017 Argentina/chile/peru e bolivia 13 mil km




    Galera pretendo sair de Vitória ES em junho de 2017, para uma expedição pela América do Sul, passando por Argentina, Chile, Bolivia e Peru, visitando todos pontos turísticos.. num total de 28 dias a 31 dias.. muitos km pela frente! Quem anima pegar a estrada numa aventura dessa?








    Land defender 110 2001

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Vai enfrentar o inverno mesmo ?
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3
    sim...devido a minhas ferias serem em junho, o que poderia fazer é tentar adia-las para agosto ou setembro... ja acompanhei algumas pessoas que foram entre maio-julho...realmente o frio atrapalha um pouco...

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por gobi10 Ver Post
    sim...devido a minhas ferias serem em junho, o que poderia fazer é tentar adia-las para agosto ou setembro... ja acompanhei algumas pessoas que foram entre maio-julho...realmente o frio atrapalha um pouco...
    Setembro melhora bastante.

    É óbvio que não estamos agourando sua viagem ao falarmos do frio, mas que gera alguns contratempos, gera. Estivemos em julho na Patagônia e, além das roupas, subroupas e sobreroupas, havia o problema de trajetos não transitáveis nas regiões de montanhas. Em férias sem compromissos com deslocamentos constantes, nem é tanto problema, mas com o esquema de expedição, isso pode prejudicar um pouco o planejamento.

    Dá pra ir, claro. Só vai exigir que você se planeje melhor e tenha soluções também alternativas. Por outro lado, é bonito demais!

    Boa sorte na escolha da data e na expedição! Se precisar de algo, estou à disposição.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3
    opa miranda... entendi, eu nao ligaria mt para o frio.. mas realmente atrapalha um pouco, vou olhar a possibilidade de mudanca para fim de agosto pelo menos...

    em relação ao veiculo, voces acham que precisa de alguma modificação? com relação a equipamentos

  • #6
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Mais um conterrâneo na área! rs
    Aqui no fórum tem uma turma que conhece a região em detalhes, em breve terá boas dicas...

    Abraços,

    Marcos Quintaes.

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por gobi10 Ver Post
    opa miranda... entendi, eu nao ligaria mt para o frio.. mas realmente atrapalha um pouco, vou olhar a possibilidade de mudanca para fim de agosto pelo menos...

    em relação ao veiculo, voces acham que precisa de alguma modificação? com relação a equipamentos
    Cara,

    Em relação à preparação, você tem dois limites: sua imaginação e o céu. Óbvio, vão ser balizados pela sua capacidade financeira.

    Mas as acho que vai depender muito do seu espírito aventureiro e de como vai atravessar de um lado para o outro nos seus deslocamentos. Obedecendo as normas locais (inclusive equipamentos), um Uno vai. Ou... Um 4x4 com bloqueios traseiro e dianteiro, snorkel, estepe e baterias extras, suspensão elevada e por aí vai. Mas acho prudente, no mínimo e sendo o Uno ou um 4x4, combustível e água extras, assim como comida e bebida extras e roupas de frio.

    Acho que é no tópico mais recente do Guilherme Adolf aqui no fórum que tem o relato de um outro forista que ficou preso com uma picape em um salar. Teve que pernoitar por lá e só conseguiu ajuda um dia e meio depois (desculpem-me se não for exatamente isso, mas é o que me veio à memória).

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Opa se mudar para agosto ou setembro posso me animar. rsrs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3
    opa meu chegado quintaes... qualquer dia da um pulo aqui em guriri!! voce tem condição e disposicao para uma expedição no ano que vem?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Furlan Ver Post
    Opa se mudar para agosto ou setembro posso me animar. rsrs
    Opa, vamos planejar.. tentarei mudar minha data. Aqui ja temos 3 carros no planejamento, meu são jorge (defender110), um defender 110 de um amigo, e um sandero cross de um amigo meu guerreiro hehehehehe ... vamos animar mais gente para irmos num comboio legal.. nos iremos com família, mulheres e etc... quem animar so falar pessoal, quanto mais informação/companhia melhor...

  • #11
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gobi10 Ver Post
    opa meu chegado quintaes... qualquer dia da um pulo aqui em guriri!! voce tem condição e disposicao para uma expedição no ano que vem?
    Valeu vizinho!!
    Já dei umas voltas pela sua região, é bem legal estas praias de Guriri até Barra Nova.
    Quanto a sua viagem em 2017, ainda desta vez não vai dar mas em 2018 devo rodar por aquelas bandas.
    Conhece este lugar?Junho 2017 Argentina/chile/peru e bolivia 13 mil km-033.jpg

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    Sao Mateus/ES
    Posts
    31
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Valeu vizinho!!
    Já dei umas voltas pela sua região, é bem legal estas praias de Guriri até Barra Nova.
    Quanto a sua viagem em 2017, ainda desta vez não vai dar mas em 2018 devo rodar por aquelas bandas.
    Conhece este lugar?Junho 2017 Argentina/chile/peru e bolivia 13 mil km-033.jpg
    Essa foto sua é pelo lado de urussuquara e campo grande, ne?? é bem perto daqui onde moro! Moro em guriri mesmo... se animar será bem vindo na expedição ano que vem, vizinho!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dakar 2017 - Argentina, Chile, Bolivia
      Por marcioth81 no fórum Planejamento
      Respostas: 27
      Última resposta: 02/01/2017, 21:57
    2. Peru-Chile-Bolivia-Argentina 2011
      Por hrodrigues no fórum Planejamento
      Respostas: 168
      Última resposta: 21/03/2013, 20:52
    3. Peru-Chile-Bolivia-Argentina
      Por hrodrigues no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2011, 18:34
    4. Respostas: 151
      Última resposta: 06/03/2010, 14:27
    5. Expedição Extreme - Argentina - Chile - Bolivia - Peru 2010
      Por ablito no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/11/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade