Olá Agricio,
Tem um outro e-mail para testarmos ?
Abs
Helio
Versão Imprimível
Boa noite Helio.
Vamos tentar nesse outro então para ver no que da.
agricio.lima@amazonasenergia.gov.br
Rio Branco – pernoite
- Roteiro em estudo sendo desenvolvido Versão2:
Para criticas e sugestões de todos:
Saída de Manaus prevista para 30 de maio de 2013 em avião até Porto Velho.
Previsão de chegada a Cuzco dia 01 de JUNHO.
30/05/13 – Quinta - Manaus -------(avião)-----------Porto Velho ----- Previsão de chegada, 5:30 horas.
30/05/13 – Quinta – Porto Velho ------- -------------- Rio Branco --------------------------- 550 km.
31/05/13 – Sexta – Rio Branco ---------------- ------- Brasiléia/BR -------------------------- 240 km
31/05/13 – Sexta – Brasiléia/Epitaciolandia-BR/ Cobija-BO ----- Assis Brasil/Inãpari-PE---------------- 110 Km
31/05/13 –Sexta- Inãpari-PE ---------------------------- Porto Maldonado-PE---------------------- 225km
Porto Maldonado – pernoite – Hotel Cabana Quinta
01/06/13 – Sábado - Porto Maldonado ----------- Santa Rosa -------------------------------------- 136km
01/06/13 – Sábado - Santa Rosa ----------------- Ponte --------------------------------------------43km
01/06/13 – Sábado - Ponte ----------------------- Quince Mil --------------------------------------- 55km
01/06/13 – Sábado - Quince Mil ------------------ Urcos ------------------------------------------- 180km
01/06/13 – Sábado - Urcos ----------------------- Cuzco ------------------------------------------- 94km
PROGRAMAÇÃO EM CUZCO:
Dia 01 Junho 2013 – chegada em Cuzco por volta das 17:00
Dia 02 Junho 2013 City tour.
Dia 03 Junho 2013 Valle sur -
Dia 04 Junho 2013 Valle Sagrado
Dia 05 Junho 2013 Salinas de Maras- pero a las 4.36 PM tomaremos el tren de Ollantaytambo para pernoctar en Aguas Calientes.
Dia 06 Junho 2013 - Machupicchu
Este dia visitaremos machupicchu para salir de retorno a cusco y arribar por la noche
07/06/13 –Cuzco -------------------------- Nasca ---------------------------------------- 638km
PERNOITE em Nasca
08/06/13 – Nasca -------------------------- Ica -------------------- --------------------- 130km
Em Ica - OÁSIS DE HUACACHINA:
08/06/13 – Ica ------------------------------Paracas-------------------------------------- 75 Km
Ilhas Balestras- Pinguins, Leões Marinhos .... Logo a frente Cidade de PISCO.
PERNOITE em Paracas
09/06/13 – Paracas / Visita as Ilhas / Cidade de Pisco.
10/06/13 – Paracas -------------------------Nasca---------------------------------------- 220 Km
10/06/13 – Nasca -------------------------- Camaná --------------------------------------390Km
10/06/13 – Camanã ------------------------Chivay ----------------------------------------Km
Antes de Chivay Vale da Colca
10/06/13 –Chivay ------------------------Arequipa ---------------------------------------Km 140
11/06/13 – Arequipa --------------------Juliaca ------------------------------------------Km ???????
12/06/13 – Juliaca ------------------------Puno------------------------------------------44Km
Pernoite em Puno. Ilha de Uros
13/14 /06 – Puno ------------------------------Copacabana -----------------------------145Km
Pernoite em Copacabana
Ilha do Sol e da Lua. (Copacabana-BO)
15/06/13 – Copacabana --------------- Desaguadero -------------------------------------60Km
15/06/13 – Desaguadero ----------- Moquegua -------------------------------------------300Km
15/06/13 –Moquegua ------------------------------Ilo ----------------------------------165Km
Pernoite em Ilo ou Tacna
16/06/13 – Ilo -----------------------------------Tacna ------------------------------- 160 Km
16/06/13 – Tacna --------------------------------Arica-CH -----------------------------65 Km
16/06/13 –Arica-CH -----------------------------Iquique------------------------------- 311 Km
Pernoite em Iquique-ch
17/06/13 – Iquique-------------------------------Antofagasta -------------------------- 420 Km
Pernoite em Antofagasta
17/06/13 – Antofagasta --------------------------São Pedro de Atacama ---------------- Km
5 dias em São Pedro
Deixar viatura no hotel e contratar agencia COLQUE TOUR
22/06/13 - São Pedro de Atacama ------------------- Salta ----------------------------- Km
Pernoite em Salto
24/06/13 – Salta --------------------------------------- Cafayate --------------------- 200Km
25/06/13 - Cafayate -------------------------Roque Sans Penã -------------------------800Km
Pernoite em Roque Sans Penã
26/27/06/13 - Roque Sans Penã ---------Foz do Iguaçu -------------------------------800km
Pernoite em Foz do Iguaçu
28/29/06/13 – Foz do Iguaçu --------------- Campo Grande -------------------------- 747Km
Pernoite em Campo Grande
30/06/13 – Campo Grande ---------------------Cuiabá --------------------------------706Km
Pernoite em Cuiabá
01/02/07/13 – Cuiabá ------------------------- Porto Velho ------------------------- 1463Km
Blz Helio.
Muito obrigado meu camarada.
Dessa vez chegou.
Não sei pq não esta chegando no hotmail.
Estou no trabalho e aqui não tenho o Mapsource instalado para ver.
Vou abrir quando chegar em casa.
Essa semana vou trocar o braço pitiman e o auxiliar da viatura e ela vai estar pronta para embarcar para porto velho.
"Acredito que é preciso viajar. Viajar por conta própria, não por meio
de histórias, imagens, livros ou TV. Precisamos viajar
por nos mesmos, com nossos olhos e pés, para entender de onde
viemos. Para um dia plantarmos nossas próprias árvores e
dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor.
E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar
bem sob o próprio teto. Precisamos viajar para
lugares que não conhecemos para quebrar essa arrogância
que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não
simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz
professores e doutores do que não vimos, quando
deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver."
Amyr Klink
Boa noite Helio.
Andei meio enrrolado com o trabalho.
Mas vamos la.
Abri a rota que vc me mandou e acho que esta muito boa.
Agora preciso baixar os mapas do peru, bolivia, chile e argentina para o GPS.
Tem muitos detalhes a serem vistos e cada dia aparece mais.
Os adesivos, camisetas e remédios passei para o có-piloto hehehe
A rota já esta praticamente fechada.
Estamos estudando as rotas e locais por onde vamos passar.
Os imprevistos acontecem e com certeza irão acontecer, vamos tentar
diminui-los com uma boa programação e equipamento adequado.
Achei esses dois endereços com relatos do vale da colca e outros
locais do peru.
http://gaum-blogaum.blogspot.com.br/2010/04/valle-y-canon-del-colca.html
http://gaum-blogaum.blogspot.com.br/2010/02/cusco-finalmente.html
Grande abraço.
Ola Agricio,
Ótimo que a rota já está quase fechada.
Com um bom planejamento, como o que está fazendo, e uma revisão criteriosa da vtr as chances de imprevisto são muito pequenas.
Depois dá uma olhada aqui:
Rumo aos Andes
Abs
Helio
Bom dia Helio.
Muito bom esse site.
Vou fazer todo o possivel para evitar os imprevistos.
Estou me preparando psicologicamente para enfrentar a pilantragem na policia argentina hehehe
Essa acho que nao vai ter jeito.
Creio que vamos sozinhos mesmo, parece que não tem ninguém indo para aqueles lados em junho.
Abraço