380 Km´s com 75 litros?:?
Por isso que vendi a Cherokee Sport, 6 cilindros.
Um carrão, mas torrava o saco essa autonomia.:concordo:
Versão Imprimível
Realmente a autonomia é uma f%$# mas eu tive um L-200 sport que bebia feito eu... tudo bem que andava muito pois alem de ser HPE eu ainda aumentei a pressão da turbina, e claro quebrou o mesmo tanto que andava rsrsrs.
Mas hoje o conforte que tenho com a V6 de andar o que anda, e pelo tanto que rodo por ano com ela, que é apenas aos fds e viagens ainda valem a pena.
E isso é no pior dos mundos ja consegui rodar 450 km com ela tb...
Mas vamos q vamos 4 dias rsrsrs
Abraços
Bom Galera
Estou de volta do Chile/Argentina com a passagem em Blumenau, para molhar as palavras.
Só tenho uma coisa a comentar sensacional a viagem, vale cada minuto gasto em planejamento e na viagem.
O visual é fantástico e o prazer de ir de carro para quem gosta é demais.
Aos pouco dou uma atualizada no forum e no nosso blog.
Abraços
Briquezi, informa para nós por gentileza, o preço médio que vc pagou pelo combustível. Estou indo em janeiro de 2014, e não sei se vou na minha Pajero 2.8 a diesel, ou no Logan 1.6 da minha esposa. Obrigado e parabéns pela viajem.
Tens coragem de encarar uma viagem longa dentro de um Logan, justo no mês de janeiro, quando tem uma turma infernal nas rodovias?:shock:
Qualquer que seja a viatura, em 3.000 Km´s de estrada não dará R$ 200,00 de diferença na conta final.
Vá com a Pajero, que é muito mais carro e segurança.:concordo:
Rubens, concordo com o Glaicon, vá de Pajero mais confortável e principalmente maior, vamos dizer que coloca mais respeito, e o Diesel é sempre mais barato e tem maior disponibilidade principalmente na Argentina aonde tive maiores dificuldades de achar gasolina e passar o cartão, ao negocio na argentina é pagar com dollares em especie, se negociar vc consegue que eles paguem até uma taxa de 9 pesos x 1 dollar ....
Eles estão literalmente quebrados....