x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Qual a duração prevista para o passeio?
    entao eu nao tenho face, consigo acessar? Manda aí por favor...
    sem face voce nao consegue acessar, mais vou lhe mandar por mensagem ou no seu email, eu acho que tenho ele.....

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Atencao, a data para saida foi definida para 15 de julho e retorno dia 21 de julho. Ainda da tempo de se programar. A época está propicia para o passeio, pois as aguas abaixaram e a concentracao de animais aumenta.
    Vou verificar hoteis mais em conta ou camping

  • #27
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    sem face voce nao consegue acessar, mais vou lhe mandar por mensagem ou no seu email, eu acho que tenho ele.....
    Opa Paulo eu não tenho mas a patroa tem, então eu acesso por lá.
    ou e-mail gp-barbosa@hotmail.com.
    obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa Paulo eu não tenho mas a patroa tem, então eu acesso por lá.
    ou e-mail gp-barbosa@hotmail.com.
    obrigado
    Ok, no face entre em "momento 4x4" grupo fechado,
    mas da para entrar e olhar, se voce se interessar eu lhe apresento ao grupo e voce pode fazer parte tambem.

    Veja tambem "transamazonica" tambem grupo fechado, onde estamos acertando uma viagem em dez/13 ou jan/14 para a transamazonica.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Acompanhando Paulo, a data me interessa e hotéis mais em conta melhor ainda. Se não der pra vcs, dá umas dicas aí de Nobres e Chapada, como pra mim é mais longe gostaria de aproveitar a oportunidade.
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Acompanhando Paulo, a data me interessa e hotéis mais em conta melhor ainda. Se não der pra vcs, dá umas dicas aí de Nobres e Chapada, como pra mim é mais longe gostaria de aproveitar a oportunidade.
    Abs.
    A chapada se voce quiser conhecer tudo, voce gasta 2 dia, mas as principais atracoes, sao praticamente passagens, algumas cachoeiras e grutas, da para fazer em um dia sossegado, e a chapada fica a 60 km de cuiaba. Ja em nobres que fica a 150 km de cuiaba, as atracoes sao geralmente em fazendas particulares (como em bonito, brotas....) e voce tem que pagar uma taxa para cada lugar, (na epoca nao era muito caro, mais agora nao sei nao). Os lugares sao distantes uns dos outros, as vezes 20 km as vezes 40 km. Voce conhece duas atracoes no maximo em cada dia. Na cidade eles vendem os pacotes do que voce quer aí é só apresentar nos lugares e pronto, é logico que vao querer jogar um guia tambem, mas se voce tem um pouco de nocao de espaco voce chega em qualquer lugar, tem sinalizacao para quase todos os lugares, e tambem mapas turisticos dos lugares. A cidade é feia, fique em pousada nas fazendas, voce ganha o almoco que é uma delicia. É um pouco cansativo se voce quiser fazer muita coisa de uma só vez, pois as estradas de terra sao boas mas sacodem um pouco e patroa e filho logo reclamam. Com tempo para desfrutar é legal. Senao aproveita 2 ou 3 coisas bem aproveitados, como a flutuacao no rio salobra, o aquario encantadoe outras que nao me lembro mas vou ver e lhe falo. Em todos voce mergulha numa agua super cristalina, fresca e com muitos peixes ao seu redor.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Acompanhando Paulo, a data me interessa e hotéis mais em conta melhor ainda. Se não der pra vcs, dá umas dicas aí de Nobres e Chapada, como pra mim é mais longe gostaria de aproveitar a oportunidade.
    Abs.
    Estamos em 2 troller, o meu com minha esposa e zequinha de 11 anos e mais um que é do Cesar e Celia.
    Para colocar o seu na lista ta facinho rsrsrsrs.

  • #32
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Olá Paulo, eu tenho interesse, mas não posso confirmar agora, pois minhas férias mesmo serão em Junho, pra ir teria que administrar uma folga.
    Eu tenho preferencia por camping, pois acho que tem tudo haver com a natureza que buscamos se integrar.
    Me preocupo mais é com as pernas de mais de 800km...nas minhas viagens sempre programo pernas de aproximadamente 500km...mais que isso sempre achei desgastante ou até impossiveis dependendo do local.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Voce tem razao sandro_ventania. Mas estas 2 puxadas de 800 km se fazem necessarias, pois o tempo disponivel é pouco para dividir toda a km.A minha esposa nao esta de ferias e sim um jeitinho nas folgas.

  • #34
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Ola, fiquei muito interessado na viagem, tenho uma tr4 2013 4x4, será que ela aguenta? Estou em Belo Horizonte. abs

  • #35
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Caros amigos,
    em dois dias não dá pra ver quase nada na Chapada dos Guimarães, a não ser aqueles pontos turísticos mais batidos, onde se chega até de cadeira de rodas... Existem estradas e passeios incríveis para quem gosta de usar o 4x4 de suas viaturas, lugares belíssimos que pouca gente tem o privilégio de conhecer, incluindo a possibilidade de ir da Chapada a Nobres somente por estrada de terra, atravessando o sertão da Chapada. Mas, é preciso ajuda de alguém local que conheça as trilhas.
    Abraço e boa viagem!


    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    A chapada se voce quiser conhecer tudo, voce gasta 2 dia, mas as principais atracoes, sao praticamente passagens, algumas cachoeiras e grutas, da para fazer em um dia sossegado, e a chapada fica a 60 km de cuiaba. Ja em nobres que fica a 150 km de cuiaba, as atracoes sao geralmente em fazendas particulares (como em bonito, brotas....) e voce tem que pagar uma taxa para cada lugar, (na epoca nao era muito caro, mais agora nao sei nao). Os lugares sao distantes uns dos outros, as vezes 20 km as vezes 40 km. Voce conhece duas atracoes no maximo em cada dia. Na cidade eles vendem os pacotes do que voce quer aí é só apresentar nos lugares e pronto, é logico que vao querer jogar um guia tambem, mas se voce tem um pouco de nocao de espaco voce chega em qualquer lugar, tem sinalizacao para quase todos os lugares, e tambem mapas turisticos dos lugares. A cidade é feia, fique em pousada nas fazendas, voce ganha o almoco que é uma delicia. É um pouco cansativo se voce quiser fazer muita coisa de uma só vez, pois as estradas de terra sao boas mas sacodem um pouco e patroa e filho logo reclamam. Com tempo para desfrutar é legal. Senao aproveita 2 ou 3 coisas bem aproveitados, como a flutuacao no rio salobra, o aquario encantadoe outras que nao me lembro mas vou ver e lhe falo. Em todos voce mergulha numa agua super cristalina, fresca e com muitos peixes ao seu redor.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Caros amigos,
    em dois dias não dá pra ver quase nada na Chapada dos Guimarães, a não ser aqueles pontos turísticos mais batidos, onde se chega até de cadeira de rodas... Existem estradas e passeios incríveis para quem gosta de usar o 4x4 de suas viaturas, lugares belíssimos que pouca gente tem o privilégio de conhecer, incluindo a possibilidade de ir da Chapada a Nobres somente por estrada de terra, atravessando o sertão da Chapada. Mas, é preciso ajuda de alguém local que conheça as trilhas.
    Abraço e boa viagem!
    Nao tiro a sua razao Giu, No entanto eu nao tenho muitos dias disponiveis e o meu enfoque principal é realmente o pantanal. A chapada eu tambem ja conheco bem, mas é caminho meu entao nao custa dar mais uma olhadinha. De fato apesar de ter ido algumas vezes na chapada, nunca passei mais que 1 dia la e nao deu para fazer trilha, pois era apenas passagem minha. Entao uma vez eu conhecia algo outra vez algo diferente e assim por diante. Quem sabe um dia eu tiro uns dias a mais para ela. abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio Chapada dos Guimarães - MT
      Por anibalgmachado no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/12/2017, 21:57
    2. Chapada dos Guimarães
      Por valeriano no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/12/2017, 13:15
    3. Chapada Diamantina, Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Julho / Agosto de 2012
      Por roberto.cardoso@ig.com.br no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 18/12/2013, 14:19
    4. Expedição Pantanal 4x4 - julho 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2008, 14:38
    5. Chapada dos Guimaraes
      Por FlavioLouveira no fórum Trilhas
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/02/2008, 11:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade