Passando por Porto Alegre avisa que organizamos um churrasco para receber o amigo.
Abs.
Versão Imprimível
Passando por Porto Alegre avisa que organizamos um churrasco para receber o amigo.
Abs.
:arrow:Povo!
Estou pensando passar o carnaval em.... Punta Del Este (Uruguay).... De carro...
Saindo daqui do capital do RJ e ir para lá!
Pelo que ví no site... Terei passar 25 pedagios.....
Mas unica coisa que me deuxa duvida: Atravessar a fronteira...Precisa de "carta verde"? Como é o procedimento disso?
Parece que é item obrigatório na terra do vizinho!
Viatura: Tiguan 2.0 TSI 2011
João, carta verde é obrigatória sim. Qualquer corretor faz. É um seguro contra terceiros pago por dia de estadia do país e não sai caro.
Já fui duas vezes para o Uy. A primeira minha (ex) corretora fez a carta verde pelo meu carro antigo. Isso foi detectado apenas em casa, na volta. Nem mesmo na alfandega viram. Na segunda vez que fui, nem me pediram. Ou seja, ninguém olha direito, mas se bater o carro lá, não sai do país....
Conforme o Antonio falou, não entra no Uruguai (e Argentina também) sem o Seguro Carta Verde.
Faço o meu sempre na Associação Comercial do Chuí. Paguei em novembro R$ 216,00 com validade para 30 dias. Liguem para (53)3265-2569 e informem-se sobre valores para períodos menores como 3, 10 ou 15 dias.
Feliz 2013 a todos e boa viagem!!!
Pedro
Netuno, concordo contigo, mas já entrei, fiquei e saí, duas vezes.
Quando for de novo, farei o seguro sim, mas é brabo tu gastar e os caras nem olharem....kkkk
DICA:
Se a polícia te parar por excesso de velocidade (raro, mas acontece), diga que está indo para o CONRAD jogar no Cassino que não irão te multar....
:arrow:Boa!
Problema o nome do documento do meu carro está com nome da minha mae..... O que e deve exigir? Assinatura da pessoa? :pensativo: