x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Transamazônica jan 2013




    Estaremos nos Aventurando em Jan de 2013. Precisamos de Parceiros para aventura pois ir sozinho sem VTR de apoio não é aventura.. e sim imprudência!...
    Nossa VTr uma L200 2001 revisada e preparada!
    Previsão saida em torno do dia 8

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edu&MarciaSulMG Ver Post
    Estaremos nos Aventurando em Jan de 2013. Precisamos de Parceiros para aventura pois ir sozinho sem VTR de apoio não é aventura.. e sim imprudência!...
    Nossa VTr uma L200 2001 revisada e preparada!
    Previsão saida em torno do dia 8
    Bom dia, eu estou estudando de fazer esta aventura ha algum tempo, tem um grupo que ta afim mas em jan/14. Para acompanha-lo agora em jan está muito em cima da hora, talvez se fosse mais para frente eu veria a possibilidade. Vou pegar hoje meu troller 2013 que acabei de trocar no meu 2010. Entao tenho que testa-lo antes. Essa época é muita chuva por la, para ir sozinho realmente voce tem que pensar. Voce vai fazer toda a transamazonica ou parte dela?

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Pessoal, gostaria de fazer isso, mas acho que tem de ser algo bem planejado, como pessoal da transamazonica chalemger....


    Que tal juntarmos uma turma para isso, nesse esquema?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pessoal, gostaria de fazer isso, mas acho que tem de ser algo bem planejado, como pessoal da transamazonica chalemger....