x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Eu tinha visto o pessoal falando desse desvio aqui no fórum... Mas estudando o caminho, vi que por ele vai passar pelo meio de Vitória... Será que vale mesmo a pena?? É isso mesmo ou vi errado?

    Outra coisa, devo sair daqui dia 25 de dezembro de tarde... Vou passar 25 de noite por esse trecho... É feriado de natal... Estou na esperança de estar mais vazio... Ou será que é engano meu?

    Abraço,
    Marcelo

    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Marcelo conforme falei antes, costumo pegar a 101 direto até Natal RN, já fiz este percurso duas vezes, fui e voltei, onde sempre saía na quinta na hora do almoço, e no sabadão fim de tarde tava chegando em Natal. Isso pq sempre ia sozinho.
    Agora viajando com a patroa vou procurar aproveitar mais a viagem hehehehe.

    Após Vitória a quantidade de carreta aumenta significativamente, tinha percebido isso. Agora pesquisando aqui no fórum, vi q existe uma forma de evitar isso, indo pela 101 quando chegar no trevo de guarapari, pega-se a rota do sol e vai até Linhares, então fica a dica veih, eu vou fazer assim!
    Boa sorte aí na viagem.

    Abs,

    Hélio.
    ​Subaru Forester XT 2.5 Turbo 2011

  • #14
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo Marcelo, passa por dentro de Vitória sim, vc na 101 e no trevo de Guarapari vc entra. Eu tô muito propenso a fazer este percurso, eu nem gosto de serra e muito menos de caminhão atrás de mim. Vc coloca no google maps Guarapari -Vitória, e depois Vitória Linhares e em ambos vc opta pela Rod. do Sol, pois ele vai querer te jogar na 101 por ser o trecho um pouco mais curto.
    Eu já fui pela 101 duas vzs, e realmente é o pior trecho, como vi no mapa e gostei, mais perto do litoral e com certeza terá menos serra, vou fazer por esse caminho. De quebra ainda vou passar por Vila Velha e outras cidades do litoral do Espírito Santo.


    Abraço,

    Hélio.


    PS. Quanto a sair depois do almoço e pegar menos trânsito é realmente uma possibilidade, pois será feriado de Natal.

    Citação Postado originalmente por Carica21 Ver Post
    Eu tinha visto o pessoal falando desse desvio aqui no fórum... Mas estudando o caminho, vi que por ele vai passar pelo meio de Vitória... Será que vale mesmo a pena?? É isso mesmo ou vi errado?

    Outra coisa, devo sair daqui dia 25 de dezembro de tarde... Vou passar 25 de noite por esse trecho... É feriado de natal... Estou na esperança de estar mais vazio... Ou será que é engano meu?

    Abraço,
    Marcelo
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Inacreditável... TELEFONE DE EMERGÊNCIA DA RODOVIA DO SOL NÃO ACEITA CHAMADAS DE CELULARES DE OUTRO DDD... Ai, ai, ai... Brasil querido...

    Tentei ligar nos dois 0800 (e únicos telefones) disponíveis no site da Rod. do Sol no Espírito Santo... Vem uma mensagem que não recebe ligações do meu ddd... Nem fixo e nem celular...
    Hora, uma pessoa passando férias na região não tem o direito de pedir auxílio... inclusive, não consegue comunicar um acidente ou qualquer ocorrência na via...
    Eu chamo isso de MULAMBAGEM Brasileira... Isso devia ser inclusive proibido... Estrada é usada por todos...

    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Marcelo conforme falei antes, costumo pegar a 101 direto até Natal RN, já fiz este percurso duas vezes, fui e voltei, onde sempre saía na quinta na hora do almoço, e no sabadão fim de tarde tava chegando em Natal. Isso pq sempre ia sozinho.
    Agora viajando com a patroa vou procurar aproveitar mais a viagem hehehehe.

    Após Vitória a quantidade de carreta aumenta significativamente, tinha percebido isso. Agora pesquisando aqui no fórum, vi q existe uma forma de evitar isso, indo pela 101 quando chegar no trevo de guarapari, pega-se a rota do sol e vai até Linhares, então fica a dica veih, eu vou fazer assim!
    Boa sorte aí na viagem.

    Abs,

    Hélio.
    ​Subaru Forester XT 2.5 Turbo 2011

  • #16
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, com certeza não tem pedágio, se tivesse o tel atenderia. Não tô defendendo pedágio..
    Fez o trecho no google maps??
    Eu fiz e tõ empolgado!

    Valeu,

    Hélio.

    Citação Postado originalmente por Carica21 Ver Post
    Inacreditável... TELEFONE DE EMERGÊNCIA DA RODOVIA DO SOL NÃO ACEITA CHAMADAS DE CELULARES DE OUTRO DDD... Ai, ai, ai... Brasil querido...

    Tentei ligar nos dois 0800 (e únicos telefones) disponíveis no site da Rod. do Sol no Espírito Santo... Vem uma mensagem que não recebe ligações do meu ddd... Nem fixo e nem celular...
    Hora, uma pessoa passando férias na região não tem o direito de pedir auxílio... inclusive, não consegue comunicar um acidente ou qualquer ocorrência na via...
    Eu chamo isso de MULAMBAGEM Brasileira... Isso devia ser inclusive proibido... Estrada é usada por todos...
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tem pedágio sim... Eu escrevi perguntando se o meu sem parar / via fácil funcionava... e reclamando que o telefone não funciona com outros ddd... Independente do pedágio, o telefone é um equipamento de segurança e deveria ser obrigatório receber chamadas de qualquer número... Ou eles deviam disponibilizar um número que funcionasse...

    Responderam que o via fácil não funciona nem no pedágio de Guarapari e nem no da terceira ponte...

    Abraço,marcelo

    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Marcelo, com certeza não tem pedágio, se tivesse o tel atenderia. Não tô defendendo pedágio..
    Fez o trecho no google maps??
    Eu fiz e tõ empolgado!

    Valeu,

    Hélio.
    ​Subaru Forester XT 2.5 Turbo 2011

  • #18
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Pois é Marcelo... e eu pensei q pelo fato de eles não terem atendido o telefone, não seria pedagiado, surpresa minha. Cara, pelo seu horário talvez nem vale a pena passar pela rodoviária do sol, primeiro na 101 o trânsito já tá menor, início de noite, então pensam bem. A rodoviária do sol vale a pena de dia, pois vc ainda vai curtir as paisagens de um trecho litorâneo.
    Também tenho via fácil e vi no site deles www.viafacil.com.br q o ES está fora da cobertura deles.

    Valeu,

    Hélio.



    Citação Postado originalmente por Carica21 Ver Post
    Tem pedágio sim... Eu escrevi perguntando se o meu sem parar / via fácil funcionava... e reclamando que o telefone não funciona com outros ddd... Independente do pedágio, o telefone é um equipamento de segurança e deveria ser obrigatório receber chamadas de qualquer número... Ou eles deviam disponibilizar um número que funcionasse...

    Responderam que o via fácil não funciona nem no pedágio de Guarapari e nem no da terceira ponte...

    Abraço,marcelo
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Responderam meu email la da Radovia do Sol... A moça foi super atenciosa e agradeceu o alerta do telefone... Disse que ia verificar o ocorrido, pois era pra receber as ligações sim... Confirmou que existem dois pedágios, me mandou a tabela de preços e disse que não funciona com o sem parar porque eles (Sol) não cobram mensalidade e nem o tag... Por isso, a Sem Parar / Via Fácil, que cobra taxas abusivas, não se interessou na parceria... Lamentável...

    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Pois é Marcelo... e eu pensei q pelo fato de eles não terem atendido o telefone, não seria pedagiado, surpresa minha. Cara, pelo seu horário talvez nem vale a pena passar pela rodoviária do sol, primeiro na 101 o trânsito já tá menor, início de noite, então pensam bem. A rodoviária do sol vale a pena de dia, pois vc ainda vai curtir as paisagens de um trecho litorâneo.
    Também tenho via fácil e vi no site deles www.viafacil.com.br q o ES está fora da cobertura deles.

    Valeu,

    Hélio.
    ​Subaru Forester XT 2.5 Turbo 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niveiros Da Bahia
      Por Betão (Roberto Santana no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/03/2010, 07:55
    2. Sul da Bahia
      Por Ítalo Moreira no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2010, 15:25
    3. Off Road na Bahia
      Por Augusto Dacach no fórum Eventos
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2009, 01:41
    4. Engesa quebrado na Regis (Br116)
      Por Th Cerga no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2008, 05:27
    5. Ponte KM 44 BR116 PR caiu
      Por Eduardo Velo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/01/2005, 14:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade