x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Nao percam no Paraiso Selvagem, a Cachoeira das Aguas Claras, 30 rapidos min de caminhada.
    Canastra em Novembro do dia 15 a 20-008.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-009.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-013.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-014-c-pia-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-020-c-pia-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-022-c-pia-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-024.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-026.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-031-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-032.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-046.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-048-c-pia-c-pia.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-051.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-056.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-057.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-060.jpgCanastra em Novembro do dia 15 a 20-064.jpg

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    É dificil expressar a beleza de lá só com fotos, eu tirei mais de 500 fotos, e provavelmente nao lhe mostraria o que é aquilo.

  • #15
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    É dificil expressar a beleza de lá só com fotos, eu tirei mais de 500 fotos, e provavelmente nao lhe mostraria o que é aquilo.




    Valeu Paulo...as fotos estão ótimas..realmente a canastra é linda já fui 2 vezes e quero voltar sempre.



    Agora estou com uma dúvida...desta vez queria ficar para o lado de Delfinópolis, mas andei lendo alguns relatos que nos feriados a balsa fica com filas enormes...não quero acelerar 620 km e depois ficar 3 hrs em uma fila.... algéum já passou por esta situação??

    Se realmente for assim vou ficar pela área do Gloria!!

    abraço
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #16
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Estive na Canastra, fiquei em Delfinópolis, no feriado de novembro do ano passado, realmente,levamos umas 2 horas pra atravessar a balsa. Tenho muita vontade de voltar lá. Se não estivesse com uma viagem marcada para Foz no dia 20/11 dava pra mim....
    Abs
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Estive na Canastra, fiquei em Delfinópolis, no feriado de novembro do ano passado, realmente,levamos umas 2 horas pra atravessar a balsa. Tenho muita vontade de voltar lá. Se não estivesse com uma viagem marcada para Foz no dia 20/11 dava pra mim....
    Abs

    Fala bandinho blz....já fiz uns passeios aí com vcs...época que vc tinha a Band.

    Seu depoimento vem confirmado o que andei lendo por aí....acho que vou ficar pelo glória mesmo em pousada rural mais afastada do centro que vai ser menos tumulto.


    Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Valeu Paulo...as fotos estão ótimas..realmente a canastra é linda já fui 2 vezes e quero voltar sempre.



    Agora estou com uma dúvida...desta vez queria ficar para o lado de Delfinópolis, mas andei lendo alguns relatos que nos feriados a balsa fica com filas enormes...não quero acelerar 620 km e depois ficar 3 hrs em uma fila.... algéum já passou por esta situação??

    Se realmente for assim vou ficar pela área do Gloria!!

    abraço
    Não tenha duvida, entre pelo Gloria. A pousada que lhe indiquei, fica na br 464 entre o Gloria e Delfinopolis, ficando a 25 km do Gloria, facil acesso, e bem rural ao mesmo tempo. Veja o site Pousada Parada dos Lagos - Delfinópolis - MG
    4X4 Brasil

  • #19
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal,


    Estou indo para a Serra da Canastra mais precisamente Delfinópolis no feriado de Novembro. Vou eu, minha esposa e minha filha de 1 anos e 4 meses. Vamos ficar em Delfinópolis mas na zona ruaral ou seja fora da cidade. Já fui a canastra 2 vezes e fiquei em Saõ Roque de Minas e a outra em SJB do Gloria. A hospedagem ainda não definimos mas será na zona rural, se alguém tiver sugestão de hospedeagem serão muito bem vindas. Sairei no dia 15 do Rio de Janeiro de madrugada as 5:00 da manhã com previsão de chegada as 16:00.

    Se alguém se animar podemos fazer um comboio


    Abraço

    Boa noite.
    Pelo que entendi você já conhece a região de S.J.Batista do Glória e de São Roque e gostaria de uma "hospedagem rural" em Delfinópolis. Não sei onde se hospedou nas cidades acima, mas em Delfinópolis não pousadas-fazendas como nas outras cidades. Há pousadas ótimas para todos os tipos de gosto e de bolso. Conheço muito a região, pois vamos pra lá a cada dois meses. Indico a você que entre no site: PREFEITURA DE DELFINOPÓLIS MG. Há ótimas pousadas rurais, como a "Panela de Ferro" e "Encanto do Cerrado" (mais acessíveis financeiramente), e Pousada Samaryna e Hotel Estância Girassol (ótimos para quem tem criança) só que com o preço um pouco mais salgado. Fora disso você vai ficar muito longe de Delfinópolis e de suas atrações. Com todo respeito ao amigo ai de cima que mencionou a Pousada Parada dos Lagos, ela fica a 42 km de Delfinópolis, portanto mais próxima do Glória (que vc. já conhece.
    Quanto aos locais a visitar, como você está com uma criança pequena, vou sugerir locais de fácil locomoção à pé, pois de carro vc. não vai ter problemas: cachoeiras do Ézio (ótimo pra ir com a bebê) e é um passeio de meio dia. Próximo dali as cachoeiras do Claro (mais meio dia de passeio). Vale da Gurita, indo até a cachoeira da Dona Maria Concebida (ótima pra nadar e fácil acesso). Na sequência vá até a cachoeira do Ouro, onde você poderá almoçar (45 km). O caminho até estas cachus é muito bonito. Outra opção muito boa e na minha opinião a melhor de todas, é fazer o Caminho do Céu, passando pelo condomínio de Pedras, Cachoeira da Bateia e seguindo até a Babilônia, onde ira encontrar locais para almoçar (Vanda, Sanzio ou Pousada Babilônia).
    Quanto a balsa, como vc. está vindo do Rio, te aconselho a entrar pelo Glória e não se arriscar na balsa, pois ela realmente lota nos feriados.
    Espero ter ajudado.
    Meu nome é Ana e sou esposa do Cabral.
    Qualquer dúvida ou dica é só entrar em contato pelo email: ana.benatti@terra.com.br ou pelo facebook (Ana Claudia Benatti) onde vc. poderá ver fotos de nossas viagens.
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Não tenha duvida, entre pelo Gloria. A pousada que lhe indiquei, fica na br 464 entre o Gloria e Delfinopolis, ficando a 25 km do Gloria, facil acesso, e bem rural ao mesmo tempo. Veja o site Pousada Parada dos Lagos - Delfinópolis - MG

    Valeu Paulo, obrigado pela ajuda.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #21
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    Boa noite.
    Pelo que entendi você já conhece a região de S.J.Batista do Glória e de São Roque e gostaria de uma "hospedagem rural" em Delfinópolis. Não sei onde se hospedou nas cidades acima, mas em Delfinópolis não pousadas-fazendas como nas outras cidades. Há pousadas ótimas para todos os tipos de gosto e de bolso. Conheço muito a região, pois vamos pra lá a cada dois meses. Indico a você que entre no site: PREFEITURA DE DELFINOPÓLIS MG. Há ótimas pousadas rurais, como a "Panela de Ferro" e "Encanto do Cerrado" (mais acessíveis financeiramente), e Pousada Samaryna e Hotel Estância Girassol (ótimos para quem tem criança) só que com o preço um pouco mais salgado. Fora disso você vai ficar muito longe de Delfinópolis e de suas atrações. Com todo respeito ao amigo ai de cima que mencionou a Pousada Parada dos Lagos, ela fica a 42 km de Delfinópolis, portanto mais próxima do Glória (que vc. já conhece.
    Quanto aos locais a visitar, como você está com uma criança pequena, vou sugerir locais de fácil locomoção à pé, pois de carro vc. não vai ter problemas: cachoeiras do Ézio (ótimo pra ir com a bebê) e é um passeio de meio dia. Próximo dali as cachoeiras do Claro (mais meio dia de passeio). Vale da Gurita, indo até a cachoeira da Dona Maria Concebida (ótima pra nadar e fácil acesso). Na sequência vá até a cachoeira do Ouro, onde você poderá almoçar (45 km). O caminho até estas cachus é muito bonito. Outra opção muito boa e na minha opinião a melhor de todas, é fazer o Caminho do Céu, passando pelo condomínio de Pedras, Cachoeira da Bateia e seguindo até a Babilônia, onde ira encontrar locais para almoçar (Vanda, Sanzio ou Pousada Babilônia).
    Quanto a balsa, como vc. está vindo do Rio, te aconselho a entrar pelo Glória e não se arriscar na balsa, pois ela realmente lota nos feriados.
    Espero ter ajudado.
    Meu nome é Ana e sou esposa do Cabral.
    Qualquer dúvida ou dica é só entrar em contato pelo email: ana.benatti@terra.com.br ou pelo facebook (Ana Claudia Benatti) onde vc. poderá ver fotos de nossas viagens.
    Abraços
    Ana, muito obrigado pela ajuda, suas dicas foram ótimas. Em relação a criança estamos acostumados a caminhar com ela na mochila....é uma mochila tipo auqelas de mochileiro só que para levar criança...muito confortavel e com teto para proteger do sol. Da uma olhada aí como a pequena até dorme.




    Canastra em Novembro do dia 15 a 20-urca-2.jpg
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #22
    Uma fofura. Nasceu na trilha???? rsrsrs
    Nós também estaremos por lá, só que na região da Babilônia.
    Quem sabe a gente se cruza.
    Abraços.

  • #23
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    Uma fofura. Nasceu na trilha???? rsrsrs
    Nós também estaremos por lá, só que na região da Babilônia.
    Quem sabe a gente se cruza.
    Abraços.

    A Manu adora os passeios rsrsrs.

    Vocês vão de Troller né......mas Troller por lá não vai faltar rsrsrs. Como identifico vcs??? Bom o meu é uma XTERRA é fácil de achar.


    Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #24
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Eu e a patroa sairemos de SP no dia 14/11 com destino à Serra da Canastra. Previsão de retorno no dia 18/11.
    Vamos ficar hospedados na região da Babilônia (Pousada Irmão Sol).
    Alguem está com a programação parecida?!?!

    Abraços,
    Vitor.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bocaina em 15 de novembro
      Por Luiz Castilho no fórum Passeios
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/11/2011, 09:19
    2. trilha na serra da canastra 12 de novembro
      Por Gustavob no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/11/2011, 19:00
    3. Bonito - MS - novembro 2011
      Por Marcelo_Taz no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/09/2011, 22:21
    4. Viagem de SP ate MS ou MT em Novembro 2008
      Por braszil no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 03/10/2008, 14:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade