Powered by vBulletin

Alô Turma da Expedichão aos Lençóis Programação 01/2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/10/2012, 20:53
    sergioband83
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grande Sérgio tudo bem? É o seguinte me sobraram dez dias de férias que tenho que tirar até o início de abril, tirando o carnaval poderia em qualque data, o Fabiano pode a partir da segunda quinzena de janeiro vamos ver quem vai e o que é melhor para todos e então decidimos. Quanto ao Atacama sem querer interferir voê não poderia deixar para setembro? Pergunto pois seria um dos destinos pensados para a próxima expedichão. Um abraço

Mario,
    Arruma um emprego desses pra mim, é férias que não acaba mais. Meu período de férias oficial é fim de ano, em setembro foi algo excepcional.
    Seria legal se pudessemos fazer Atacama em setembro, mas pra mim não dá, assim como matar esses 10 dias de férias suas, depois de 15 jan.
    Meu ramo de negócio, praticamente se encerra entre 20 dez a 10 jan, então tenho que me programar nesse periodo, salvo feriadões.
    Caso dê pra vcs me acompanharem pro Atacama, garanto que será imperdível ou tb se necessitarem de fotos ou dicas do sul brasileiro estou a disposição.
    abs,
    Sergio
    Band Zen
  • 24/10/2012, 00:08
    Inner
    Então fechamos com o Sul? E agora que vai?

Citação:

Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Mario,
    Arruma um emprego desses pra mim, é férias que não acaba mais. Meu período de férias oficial é fim de ano, em setembro foi algo excepcional.
    Seria legal se pudessemos fazer Atacama em setembro, mas pra mim não dá, assim como matar esses 10 dias de férias suas, depois de 15 jan.
    Meu ramo de negócio, praticamente se encerra entre 20 dez a 10 jan, então tenho que me programar nesse periodo, salvo feriadões.
    Caso dê pra vcs me acompanharem pro Atacama, garanto que será imperdível ou tb se necessitarem de fotos ou dicas do sul brasileiro estou a disposição.
    abs,
    Sergio
    Band Zen

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:18.