x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0

    Campings na Argentina e Chile!




    Boa noite rapaziada!
    Dei uma olhada e não achei nada específico sobre o assunto.
    Estou começando a por em prática um sonho de conhecer a Arg. e Chile e gostaria de informações sobre campings nestes dois países!
    O que foi bom, o que foi ruim, dicas,preços,se compensa ou não...enfim!!!
    Postem opiniões e experiências!!

    Abraços

    Duda

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Campings

    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Boa noite rapaziada!
    Dei uma olhada e não achei nada específico sobre o assunto.
    Estou começando a por em prática um sonho de conhecer a Arg. e Chile e gostaria de informações sobre campings nestes dois países!
    O que foi bom, o que foi ruim, dicas,preços,se compensa ou não...enfim!!!
    Postem opiniões e experiências!!

    Abraços

    Duda
    Ola Duda,

    Achei este site com campings da Argentina que parece ser bem completo:

    Camping Ordenados por Provincias - Voydecamping.com.ar - Guia de Camping en Internet

    Do Chile não pesquisei. Que região vc quer conhecer do Chile?

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #3
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Blz Marcelo!
    O objetivo é a região de Mendoza e Santiago!
    Quanto a este link que vc passou é bem legal.Eu até já tinha visto ele e tem bastante informação sobre campings porem, sem imagens dos mesmos.

    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Bronca
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    SP/MG
    Idade
    41
    Posts
    4