x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 298 de 298
  • #289
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    Eu to vendo agora seus falantes, essa segunda band do Fabiano acho que não existe pq ele me falou que ela andou a 140 com os pneus 33 então acho que isso não passa de um sonho ou ele esta utilizando entorpecentes, vou ficar de olho aqui mas esse ano ta enrolado p meu lado, fico vendo vcs lá no vqq o máximo que conseguem marcar é churras no jardim botânico rsrsrsrs vou ficar de olho, sou comerciante pequeno aqui tem dias q tem dinheirinho e dias que não tem dinheirinho e não como os altos salários de vcs um presidente da Petro e o outro da Infraero..rsrsrs to d olho vamos q vamos..


    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Grande Mário parece que o pessoal não quer sair de casa mesmo. Mais duas sugestões Canastra ou sul da Bahia. Itaúnbas ES, Caravelas, Prado, Cumuruxatiba.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #290
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Chorar faz parte do negócio hahahaha. Empregado desconta o imposto na fonte e ainda tem que pagar na hora do acerto. Já comerciante abate até viagem aos lençóis, dizendo que estava comprando móveis velhos.
    Uma fotinha
    -dsc02225.jpg
    SW4 95 caveirão

  • #291
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Olá Pessoal... como podem ver na minha assinatura, sou de Fortaleza, assim como o Jojó... que não conheço pessoalmente, mas a fama dos bandoleiros aqui é grande... e conheço alguns integrantes em particular... enfim... só hoje é que me deparei com o tópico de vocês e sinto muito por não ter visto antes da viagem, pois tinha algumas coisas a acrescentar, porém não acredito que não fosse nada que o Jojó não tivesse dito aos colegas e amigos!!!
    Enfim, parabens pela expedição, adoro esse tipo de viagem, embora ainda não tenha começado a fazer... mas está nos meus planos Jalapão, Diamantina, Lençóis (que apesar de morar tão pertinho ainda não fui)... enfim, todo esse brasilzão de meu Deus... porém minha viatura que utilizarei para expedições / viagens ainda está por vir... pois o jeep é só pra trilhas, apesar de ter feito algumas viagens com ele aqui no meu estado (viagem de 1000 km em 3 dias - Serra Grande (Viçosa do Ceará, Tianguá e Ubajara)), atualmente em reforma!!!

    Grande abraço e estou acompanhando esse tópico e caso surja algum fruto que eu possa colher estarei dando pitacos!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #292
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Valeu Pablo. O Jojó é dez. Aliás todos que conhecemos aí no Ceará são firmeza. Eu volto para essas bandas com certeza ! Fica QAP que a ideia é fazer todo ano uma expedição mais longa.

    Mário ninguém se manifestou. Acho que a turma só quer saber mesmo de shopis. Eu vou fazer alguma coisa em Set. nem que seja sozinho.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #293
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Nesse caso vamos pensar em algum trajeto e vamos conversando eu também tô afim duma viajada em setembro

  • #294
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Show de bola a expedição, as fotos ficaram 10!!!

    Será que tem como fazer esse trajeto na areia com pneus para pista? A vtr é uma hilux 2008 4x4

  • #295
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Para areia pneu quanto mais liso melhor. Então um pneu onroad vai melhor que um mud. O segredo é baixar a pressão para umas 15/18 lbs e prestar atenção nas marés.
    SW4 95 caveirão

  • #296
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Para areia pneu quanto mais liso melhor. Então um pneu onroad vai melhor que um mud. O segredo é baixar a pressão para umas 15/18 lbs e prestar atenção nas marés.
    Exatamente... eu não diria quanto mais liso melhor... mas pneus de asfalto se dão bem sim na areia... e o que manda é calibragem dos pneus... geralmente camionetes andam com 15/16 libras... se garrar, ou seja, se o carro ameaçar a atolar significa que a areia é frouxa demais aí pode-se baixar mais uma ou duas libras... outra coisa... procure antes de andar numa praia, fora da sua "praia" se informar se tem areia movediça (que são bolsões de areia encharcadas onde quando passamos por cima com carros, afundamos...) é muito perigoso pra quem anda só... aqui temos algumas praias assim... Jeri é uma!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #297
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas galera!

    Estamos pensando em fazer o mesmo caminho de vocês, ir até fortaleza e depois seguir para barreirinhas passando por Parnaíba e Paulino Neves. Porém, no ceará, não vamos fazer o trajeto todo pela praia

    Abs!

  • #298
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jdavidjr Ver Post
    Obrigado pelas dicas galera!

    Estamos pensando em fazer o mesmo caminho de vocês, ir até fortaleza e depois seguir para barreirinhas passando por Parnaíba e Paulino Neves. Porém, no ceará, não vamos fazer o trajeto todo pela praia

    Abs!

    Tem praias que não valem a pena passar realmente... mas em algumas que vale a pena!!! Na verdade, eu acho que se a pessoa está no CE tem que aproveitar o que tem de melhor ali!!!

    Se precisar de alguma dicas ou dependendo da data, a gente pode dar um apoio!!!

    Abraços!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade