x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 298
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Delfim,
    Uma viagem a Europa e umas comprinhas, são uma boa maneira de amansar a patroa hehehe. Os custos da nossa expedichão são baixos, cerca de 80,00 dia. O Jojó me passou alguns custos na região e eu achei mto barato, como Lagosta a R$ 2,00. Bom, ele conhece as bocadas da região. Para o primeiro pernoite ele colocou a casa dele em Fleixeiras ( 130km de Fortaleza ) á disposição. O segundo e o terceiro ( ? ) seriam em Jeri. O Rochita tá tb pesquisando o roteiro. Uma maneira de vc reduzir o tempo de viagem para uma semana é ir de avião até Fortaleza ( set deve ter promo de passagens ), juntar-se a expedichão e depois retornar de avião.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #14
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Fafa,
    Essa foi uma ótima idéia, principalmente pq tenho milhagem pra usar.
    Quem sabe até eu possa ir de avião e voltar com vcs todo o percurso...
    Quantos dias no total a Expedichão demandará, desde a saída do RJ até a chegada no RJ ?
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Planejamento preliminar. Saída do Rio 10/09, chegada em Fortaleza 12/09. Dias 13 e 14 em Fortaleza para desopilar. De 15 a 23 a expedição propriamente dita. Dias 24 e 25 deslocamento e sete cidades. De 26 a 28/09 retorno.
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Hummmm... em torno de 20 dias fora de casa.
    Vai ser difícil, mas vou tentar.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/03/2012
    Local
    mossoro/RN
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Salve galera!!!
    Vem ai a II expedichão, dos mesmos autores da I expedichão Jalapão. A ideia é seguir de Fortaleza até os lençóis, passando por Jeri e delta do Parnaíba pela praia ( sempre que possível ). Do Rio, sairemos eu com o Rafael de zeca e o Rocha. a ideia é sair do Rio dia 10/9, chegando em Fortaleza dia 12 onde encontraremos com o grande Jojó dos bandoleiros que seguirá conosco até os lençóis ( ele já fez esse trajeto outras vezes ). A data prevista para a saída de Fortaleza é 14 ou 15/9 com duração de uma semana para aproveitar bastante. Na volta se der tempo, uma passada por Sete Cidades. Tem gente de SP, Brasília e Natal na intenção de ir.
    Portanto quem tiver espirito de aventura, companheirismo, bom humor e vontade de curtir as coisas boas da vida está convidado a ir nessa. Tb ficamos no aguardo de dicas de que já foi.
    Vamos nessa !
    Abs
    Fabiano
    Fabiano, sou de Mossoró-RN, só pelos comentários da galera da perceber que está turma é muito boa. A vontade é muito grande de acompanha-los nesta aventura, pena que a data não será possível para a nossa família, mas fica aqui o desejo de sucesso para empreitada e quem sabe numa próxima expedichão conseguirei ir. Abs, Eduardo

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Valeu Eduardo.
    As amizades que a gente faz durante as expedições são a melhor parte. Não faltarão oprtunidades.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #19
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Valeu Eduardo.
    As amizades que a gente faz durante as expedições são a melhor parte. Não faltarão oprtunidades.
    Abs
    Fabiano
    Ola Fabiano,

    Sou de Araruama /RJ, e, todo ano em dezembro vou para o nordeste de carro, sendo que, só fui até Fortaleza. Avontade é muito grande de acompanhar vcs nesta aventura, mas, não sei se será possível. Pois , agora em julho irei para o Jalapão e veadeiros.
    Vamos ver, de qualquer forma irei acompanhando o tópico.

    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Vinícius
    Estive no Jalapão ano passado. É um passeio imperdível. Se der venha com a gente. Vamos ter a facilidade de ir com o Jojó é do local e conhece as bocas boas.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Fabiano,
    To na parada, nao vejo a hora de seguir a partir de Alem Paraiba, agora que vc turbinou, vamos botar as Bands pra comer a estrada, hahaha e curtir as dunas.-lencois-137.jpg-lencois-241.jpg

  • #22
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Vinicius tudo bem posta umas dicas sobre trajeto paradas e tempo de viagem que voce leva para Fortaleza poderá ser útil para a montagem do trajeto. Abraços

    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Ola Fabiano,

    Sou de Araruama /RJ, e, todo ano em dezembro vou para o nordeste de carro, sendo que, só fui até Fortaleza. Avontade é muito grande de acompanhar vcs nesta aventura, mas, não sei se será possível. Pois , agora em julho irei para o Jalapão e veadeiros.
    Vamos ver, de qualquer forma irei acompanhando o tópico.

    Abs !

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Já estamos no meio do ano e Setembro logo Chega! Daqui a pouco começa a TPV hahahaha. O LA tá se coçando e acho que ele tb vai. O comboio vai ficar bão...
    Alguém com dotes artísticos para bolar um logo?? É muito legal, alem de adesivar as viaturas, levar alguns para para colocar em postos, restaurantes, hoteis... Os do Jalapão até hoje me pedem.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma vontade absurda de fazer essa viagem, mas agora em Setembro fica impossível pra mim.

    Será que seria possível que alguém gravasse e disponibilizasse o percurso em GPX? Assim ficaria mais fácil pra galera repetir a expedição depois.

    Inclusive, seria uma grande idéia começar a disponibilizar roteiros de expedições assim.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade