x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 298
  • #109



    Boa Tarde amigos Cearenses e estradeiros!

    Preciso da ajuda de vcs: na próxima quarta irei a Fortaleza-CE partindo de Maceió-AL. Pretendo pegar a BR 101 até Parnamirim-RN, depois a BR 304 até Aracati-CE e, por fim, a CE 040 até Fortaleza-CE.

    Alguém conhece e recomenda essa rota? Fiz tudo pelo Google Maps. Sei que a BR 101 está duplicada e em boas condições, por isso prefiro ir por ela, mesmo aumentando um pouco o percurso que deu no total 1.036km, mas vou pegar mais da metade da viagem de rodovia duplicada, mais segura e menos desgastante tanto pra mim quanto pro carro.

    E as BR 304 e CE 040? Alguém tem conhecimento das condições dessas rodovias??

    Agradeço demais a ajuda dos colegas!!

  • #110
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Alagoano tudo bem ? Melhor que nós para informar não tem, porém voce pode consultar a PRF O DINIT e também empresas de transportes ou até mesmo nossos amigos caminhoneiros que sempre ajudam. Um abraço Inner


    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Boa Tarde amigos Cearenses e estradeiros!

    Preciso da ajuda de vcs: na próxima quarta irei a Fortaleza-CE partindo de Maceió-AL. Pretendo pegar a BR 101 até Parnamirim-RN, depois a BR 304 até Aracati-CE e, por fim, a CE 040 até Fortaleza-CE.

    Alguém conhece e recomenda essa rota? Fiz tudo pelo Google Maps. Sei que a BR 101 está duplicada e em boas condições, por isso prefiro ir por ela, mesmo aumentando um pouco o percurso que deu no total 1.036km, mas vou pegar mais da metade da viagem de rodovia duplicada, mais segura e menos desgastante tanto pra mim quanto pro carro.

    E as BR 304 e CE 040? Alguém tem conhecimento das condições dessas rodovias??

    Agradeço demais a ajuda dos colegas!!

  • #111
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Acho qta ótimo assim, alias uma viagem dessas qq coisa é festa, eu tava pensando aqui apesar de já conhecer Jeri, recomendo ficar por lá durante dois dias, pois tem o lado da praia da preá, aonde tem lagoa azul, paraiso etc.. o lugar é muio bonito, p visitar além da pedra furada que é feito por uma pequena caminhada, e a duna do por sol onde a galera sobe todas as tardes, bom p quem não conhece acho interessante ficar lá pra conhcer esses lugares, embora o jojo já deve chegar levando a gente para esses pontos, pois é por lá que vamos chegar,mas a princípio voto em ficar 2 dias lá... eu to meio perdido é com a galera que vai.. somos em quantos carros??? e quantas pessoas??? A galera ta animada, to achando o tópico meio devagar ..bom aqui só eu a lívia(namorada) e a Ranger .. Abç...
    Guto,
    A turma tá animada sim. Falo sempre com o Jojó por tel e com a galera do Rio pessoalmente. Hoje encostei a Band para uma revisão minuciosa.
    Relação de quem confirmou.

    Fabiano e Rafael - Band RJ
    Rocha e Namorada - Band RJ
    LA e irmã - Band RJ
    Mário - Hilux RJ ( se vender vai de zeca )
    Sérgio - Band SP
    Guto e Lívia - Ranger ?
    Jojó e meca Band CE

    Já são sete viaturas, a meu ver um número bom e ainda tem um de Brasília e outro de Natal na expectativa.
    Para o Jalapão acabou todo mundo furando e fomos três em uma viatura e foi legal p kct.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #112
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Tem tb o André de Porto Alegre que vai nas cachoeiras com o Alfonse e deve encontrar com a gente.
    SW4 95 caveirão

  • #113

    Acompanhando de perto e torcendo por vocês!

    Amigo,
    Estamos torcendo por vocês! Sempre tive vontade de fazer esse passeio, mas infelizmente não poderemos ir agora. Fizemos a viagem passada pela Transpantaneira, com Alfonse e Cia, onde marcamos nossa estreia com a Band. Passeio incrível e marcante, com clima muito familiar e pessoas maravilhosas.
    Grande abraço e ficarei de olho, pegando as dicas para uma próxima oportunidade.
    Grande abraço,
    Luciano.




    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Salve galera!!!
    Vem ai a II expedichão, dos mesmos autores da I expedichão Jalapão. A ideia é seguir de Fortaleza até os lençóis, passando por Jeri e delta do Parnaíba pela praia ( sempre que possível ). Do Rio, sairemos eu com o Rafael de zeca e o Rocha. a ideia é sair do Rio dia 10/9, chegando em Fortaleza dia 12 onde encontraremos com o grande Jojó dos bandoleiros que seguirá conosco até os lençóis ( ele já fez esse trajeto outras vezes ). A data prevista para a saída de Fortaleza é 14 ou 15/9 com duração de uma semana para aproveitar bastante. Na volta se der tempo, uma passada por Sete Cidades. Tem gente de SP, Brasília e Natal na intenção de ir.
    Portanto quem tiver espirito de aventura, companheirismo, bom humor e vontade de curtir as coisas boas da vida está convidado a ir nessa. Tb ficamos no aguardo de dicas de que já foi.
    Vamos nessa !
    Abs
    Fabiano

  • #114
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Valeu Luciano.
    Vamos postar as dicas aqui e qualquer coisa estaremos a disposição.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #115
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Salve rapaziada gostaria de saber quem ainda tem vaga para zeca pois tenho de planejar a expedição, do jeito que o tempo tá passando rápido setembro chega logo. Abçs




    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Guto,
    A turma tá animada sim. Falo sempre com o Jojó por tel e com a galera do Rio pessoalmente. Hoje encostei a Band para uma revisão minuciosa.
    Relação de quem confirmou.

    Fabiano e Rafael - Band RJ
    Rocha e Namorada - Band RJ
    LA e irmã - Band RJ
    Mário - Hilux RJ ( se vender vai de zeca )
    Sérgio - Band SP
    Guto e Lívia - Ranger ?
    Jojó e meca Band CE

    Já são sete viaturas, a meu ver um número bom e ainda tem um de Brasília e outro de Natal na expectativa.
    Para o Jalapão acabou todo mundo furando e fomos três em uma viatura e foi legal p kct.

    Abs

  • #116
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Inner
    Vaga para zeca não deve faltar. O Rocha vai sozinho até fortaleza e lá vão ter outras viaturas. Na pior da hipóteses vão três num carro.
    SW4 95 caveirão

  • #117
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Inner
    Vaga para zeca não deve faltar. O Rocha vai sozinho até fortaleza e lá vão ter outras viaturas. Na pior da hipóteses vão três num carro.
    Galera essa expedição vai ser um belezura só.
    Vou acompanhar de perto....
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #118
    Usuário
    Entrada
    24/03/2012
    Local
    mossoro/RN
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Amigo, a estrada está um tapete, apenas muita atenção na BR 304 vez por outra tem jumentos na beira da estrada. Prescisando de alguma ajuda aquino trecho do RN estou a disposição.

    Abraços
    DEFENDER 110 2004 - PU7KER

  • #119
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve,
    Como o Dimasi falou, to nessa empreitada também..
    Tenho que ver alguns detalhes pois quero acertar de pegar a mulher e filha em fortaleza. Falando nisso, pela lista que vi no post anterior estão indo adultos apenas.. e pergunto se caberia levar a filha de 9 anos no passeio. A ideia era pegar em fortaleza, ir a lençóis e depois despachar em algum aeroporto para volta...
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #120
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    69
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,
    Bem lembrado, no nordeste tem muito animal solto na BR, é um perigo, na ultima vez divisa entre Tocantins e Maranhão, quase que meu amigo atropela um jumento a noite e aí já sabe acaba o passeio.

    Inner,
    Se meu filho (22 anos), não puder ir, vou sòzinho. só vamos saber mais pra frente. Não tenho banco traseiro.
    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade