x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1

    Cool Uruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos




    De 6 a 22 de abril vou , com minha patroa , fazer essa viagem. A idéia é ir até o extremo sul do Brasil - Chuí , depois Montevidéo, somente passar por Buenos Aires , até Bahia Blanca na Argentina , Puerto Montt no Chile , Chiloé , Lagos Andinos , subir até Santiago , depois Mondoza e retornar pra casa.
    Esta viagem seria um "aquecimento" pra irmos ao Ushuaia em dezembro.
    Vou com uma Xterra , só preciso retirar o quebra mato( da última vez que estive na Argentina a policia caminera me mordeu por causa deste), revisão básica e muque.
    Se os amigos que já fizeram esse trajeto tiverem criticas e sugestões , desde já agradeço.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #2
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    De 6 a 22 de abril vou , com minha patroa , fazer essa viagem. A idéia é ir até o extremo sul do Brasil - Chuí , depois Montevidéo, somente passar por Buenos Aires , até Bahia Blanca na Argentina , Puerto Montt no Chile , Chiloé , Lagos Andinos , subir até Santiago , depois Mondoza e retornar pra casa.
    Esta viagem seria um "aquecimento" pra irmos ao Ushuaia em dezembro.
    Vou com uma Xterra , só preciso retirar o quebra mato( da última vez que estive na Argentina a policia caminera me mordeu por causa deste), revisão básica e muque.
    Se os amigos que já fizeram esse trajeto tiverem criticas e sugestões , desde já agradeço.
    Abraços
    Fala Gigio,

    pelo que suponho vai fazer a travessia de Colonia para BAs pelo buquebus, quando fiz isso acabei chegando em cima da hora para a saida do barco e só tinha 1ª classe, paciência, paguei e fomos embora.

    Depois que se está la dentro qualquer um entra na 1 classe e se acomoda por lá, sai para dar uma volta quando retornei não tinha mais poltrona vaga, então se for pague a mais barata e fique tranquilo.

    abs

  • #3
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Valeu Zikao,

    A idéia é essa mesmo.
    Vou seguir a tua dica.
    Abração
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #4
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ola Gigio, voce irá sair de qual cidade? Vou te dar uma sugestão, caso gostem de aventura. Vão pela 101 a partir de Osório, Tramandaí, passando por Mostardas, Tavares até Sao José do Norte. Esse trecho tem uma distância de +- 300Km, sem pedágio e poderá fazer boa parte pela beira da praia. Apenas se informe com o pessoal da região como está a maré. Caso queira desistir é so voltar para a 101, asfaltada. Em S. José do Norte pegue q balsa para Rio Grande, e poderá ir pela praia do Cassino até quase o Chuí, na praia do Hermenegildo, em Sta Vitória, onde não pode mais seguir pela praia. Um detalhe, dpois de optar pela praia não tem como retornar p asfalto, entao sao + 300 Km de praia deserta. Na praia do Albardao tem uma parte que o pessoal chama de conchero, que pode atolar, é bom estar equipado. Tivemos sorte e passamos na boa. Bem o consumo na areia é alto, mas pelo passeio para mim valeu a pena. Vou encontrar fotos aki e posto depois. Claro que é uma sugestão, pois irá aumentar o tempo e desgaste durante a viagem.
    Aki um link de um pessoal de moto que fez essa viagem
    http://inema.com.br/mat/idmat106240.htm
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #5
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Valeu Sgrul1

    A idéia é essa mesmo.
    Se puder me mandar fotos e mais detalhes lhe agradeço muito.
    Porque não conheço nada desta região[
    Abração


    UOTE=sgrul1;1653980]Ola Gigio, voce irá sair de qual cidade? Vou te dar uma sugestão, caso gostem de aventura. Vão pela 101 a partir de Osório, Tramandaí, passando por Mostardas, Tavares até Sao José do Norte. Esse trecho tem uma distância de +- 300Km, sem pedágio e poderá fazer boa parte pela beira da praia. Apenas se informe com o pessoal da região como está a maré. Caso queira desistir é so voltar para a 101, asfaltada. Em S. José do Norte pegue q balsa para Rio Grande, e poderá ir pela praia do Cassino até quase o Chuí, na praia do Hermenegildo, em Sta Vitória, onde não pode mais seguir pela praia. Um detalhe, dpois de optar pela praia não tem como retornar p asfalto, entao sao + 300 Km de praia deserta. Na praia do Albardao tem uma parte que o pessoal chama de conchero, que pode atolar, é bom estar equipado. Tivemos sorte e passamos na boa. Bem o consumo na areia é alto, mas pelo passeio para mim valeu a pena. Vou encontrar fotos aki e posto depois. Claro que é uma sugestão, pois irá aumentar o tempo e desgaste durante a viagem.
    Aki um link de um pessoal de moto que fez essa viagem
    INEMA - Se aventurando de moto - Torres-RS ao Chu-RS 2009 - Diarios
    Abrc[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #6
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Se me permitem uma retificação, do Cassino até o Hermenegildo, são 200 km( da Santa do Cassino, santa do Hemena),passa o Hermena por dentro e mais 13 km de praia está na barra do Chui e outro detalhe, no fim de janeiro fiquei 4 horas na fila para passar na balsa de SJN -Rio Grande, isso em uma segunda feira.Se precisar de alguma coisa daqui de baixo, é só avisar

  • #8
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Uruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5479.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5430.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5439.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5099.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5091.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5084.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dscf5074.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dsc00406.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dsc00402.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-dsc00396.jpg

    Acho que agora simconsegui as fotos. Realmente não chega a 300Km, mas da um pouco + de 200, sei la 230Km, pq da p vir pela praia antes da Santa. Se tiver como confirmar a balsa, eu tb esperei umas 2 hs.
    Legal encontrar um "mergulhão" no fórum. A propósito Eduardo, o maior concheiro fica entre o hermena e chuí certo?
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Uruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-lagoa-e-cassino-2011-038.jpgFala Sgrul ,isso mesmo mergulhão com orgulho hehe,pois é, esse famoso concheiro "aparece" de vez em quando, mas o famoso começa uns 30 Km depois do hermena em direção ao cassino e termina perto do farol Albardão( + ou - 50 km de concheiro)
    Realmente nesse dia das fotos a praia estava como asfalto, como este dia
    Na epoca do verão,faço esse trajeto geralmente fim de semana sim outro não e agora no fim de abril, faço o nosso litoral de novo.

  • #10
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Valeu pessoal , pelas informações e fotos.
    Pretendo sair da minha cidade,União da Vitória-Pr, no dia 6-4 , dormir na praia do cassino e seguir pra Chuí dia 7 bem cedo.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #11
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Uruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-lagoa-e-cassino-2011-038.jpgFala Sgrul ,isso mesmo mergulhão com orgulho hehe...
    Rapaz so agora que fui notar aquele calhambeque ali...e com aquele pneu fininho? Ele viaja pela praia tb é?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Uruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-x3-nokia-039.jpgUruguai , Centro-su da Argentina , Lagos Andinos-x3-nokia-041.jpgEsse fordinho tem histórias por aqui (tinha ,foi vendido a pouco), fez varias trilhas do Taim, que tinha por aqui (quase 200 km de praia,mais uns bons barros), no dia da foto, viemos do Cassino para o Hermena,minha SW, a Band,a fordinha,o Jeep 54, um corcel 69 ou 70 e dois fuscas (1200 e 1300 ),saldo da aventura, um pneu furado da ford e muitas gargalhadas, o negocio é valente mesmo, mas só vai em dias de praia boa, senão falta fôlego.Fazer esse trajeto hoje(27/03) é impossivel, o mar esta batendo nas dunas, amanhã ou depos muda o vento e fica uma "pista" de lisinha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Argentina e uruguai de carro
      Por scuba23 no fórum Planejamento
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/06/2012, 16:39
    3. Planejamento - Lagos Andinos 2010
      Por jeisonk no fórum Planejamento
      Respostas: 42
      Última resposta: 18/12/2011, 20:36
    4. Expedição Atacama-Pacífico-Lagos Andinos em Ago/Set
      Por lobo_offroad no fórum Planejamento
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/05/2011, 06:50
    5. Lagos Andinos - Inverno 2011
      Por andre k no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/03/2011, 11:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade