x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 262
  • #25
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0



    Valeu Alfonse leite, pela dica. Qualquer tipo de ajuda ou sugestões serão bem vindas.
    Abs!

  • #26
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Vou acompanhar de perto esse tópico, até pq, se tudo der certo, pretendo estar indo para lá logo depois do Natal deste ano (27/02/2012), até mais ou menos dia 10/01/2013.

    Abs.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #27
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Vou acompanhar de perto esse tópico, até pq, se tudo der certo, pretendo estar indo para lá logo depois do Natal deste ano (27/02/2012), até mais ou menos dia 10/01/2013.

    Abs.
    Desculpem, não é 27/02, mas sim 27/12.

    Abs.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #28
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    E aí Meirelles tudo bem? É o seguinte quase fui em 2011 para o Jalapão pedras nos rins me impediram, mais vendo sua intenção me deu vontade de acompanhar ficarei de olho no fórum, e nos encontros do VQQ poderemos começar o planejamento. O Alfonse está montando uma expedição muito interessante lá pelo Centro Oeste será em setembro. Me deu vontade de participar vamos ver o que ficará melhor considerando a época e o tempo. Um abraço Inner a propósito poderíamos lançar a idéia no VQQ o que você acha?



    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Vou acompanhar de perto esse tópico, até pq, se tudo der certo, pretendo estar indo para lá logo depois do Natal deste ano (27/02/2012), até mais ou menos dia 10/01/2013.

    Abs.

  • #29
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Em dois dias, estarei a caminho do Jalapão, com retorno previsto para a semana que vem e passando por Alto Paraíso e arredores!
    Pretendo desta vez marcar os waypoints das cachoeiras de "Brejo da Cama" e "Fumaça", esta mais próxima a Dianópolis. Infelizmente, pelo que já vi no Youtube, é fácil chegar lá...
    E a partir de abril, vamos pensar em concluir o levantamento de alguns pontos interessantes ao redor de Costa Rica-MS, para a expedição de setembro/2012, aqui no Centro-Oeste!
    ________________________
    Um ótimo carnaval para todos,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110

  • #30
    Boa noite amigos,

    Estava pelo forum procurando dicas para minha viagem para Bonito e Pantanal e encontrei esse tópico. Recentemente estive na Chapada dos Veadeiros, Deserto do Jalapão e Chapada da Diamantina. Criamos um blog para divulgar a viagem, acredito que possa ajudar: Brasil Fora de Estrada


    Abs,

    Richard Berini

  • #31
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    E aí João, desanimou não né? Eu por aqui estou nos preparativos, vou começar a montar um roteiro inicial, que, poderá aos poucos ser ajustado. abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #32
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    E aí João, desanimou não né? Eu por aqui estou nos preparativos, vou começar a montar um roteiro inicial, que, poderá aos poucos ser ajustado. abs!
    Olá Vinicius!

    Claro que não. Está tudo dentro do planejado.
    Já comecei a fazer uma inspeção no eixo traseiro da Bandeirante ( rolamentos, lubrificações, etc).

    Você viu este tópico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...xpedicoes.html (Equipe - Brasil Fora de Estrada - Trilhas - Passeios - Expedições)

    É receita de bolo mas já é um começo. Só achei muito pouco, o tempo de viagem para o percurso total.
    Na segunda apresento este roteiro para um colega, que morou na região, para dar mais dicas e fazer uma crítica construtiva.
    Penso que, para que a viagem fique prazerosa, é necessário ficar hospedado(acampado) nos locais de melhor infraestrutura e claro, mais bonito(s) e interessante(s). Do contrário, ficará muito cansativa.

    Temos que pensar é na questão de pousadas pois em julho, como já fora dito pelos colegas, ficam lotadas. Você vai levar barraca? Eu penso em levar.

    Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #33
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Vinicius!

    Claro que não. Está tudo dentro do planejado.
    Já comecei a fazer uma inspeção no eixo traseiro da Bandeirante ( rolamentos, lubrificações, etc).

    Você viu este tópico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...xpedicoes.html (Equipe - Brasil Fora de Estrada - Trilhas - Passeios - Expedições)

    É receita de bolo mas já é um começo. Só achei muito pouco, o tempo de viagem para o percurso total.
    Na segunda apresento este roteiro para um colega, que morou na região, para dar mais dicas e fazer uma crítica construtiva.
    Penso que, para que a viagem fique prazerosa, é necessário ficar hospedado(acampado) nos locais de melhor infraestrutura e claro, mais bonito(s) e interessante(s). Do contrário, ficará muito cansativa.

    Temos que pensar é na questão de pousadas pois em julho, como já fora dito pelos colegas, ficam lotadas. Você vai levar barraca? Eu penso em levar.

    Abs!
    Fala João,
    acabei de dar uma olhada. Acghei ótimo o relato, porém também achei pouco o tempo para o percurso. Como vc relatou, acho que é um ótimo pontapé inicial. Partindo deste principio poderemos adequar o roteiro de modo que não se torne cansativo. Em relação a pousadas acho importante assim que estivermos com o roteiro definido providenciarmos reservas, porém levarei barraca iglu 6 lugares para qualquer emergência. Derrepente vale apena acamparmos na beira do rio,(1 ou 2 noites) como ja foi relatado por alguns colegas.
    Vamos partir deste principio, e, iniciarmos o roteiro. Vou ficar no aguardo.

    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #34
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Fala João, acabei de dar uma olhada. Acghei ótimo o relato, porém também achei pouco o tempo para o percurso. Como vc relatou, acho que é um ótimo pontapé inicial. Partindo deste principio poderemos adequar o roteiro de modo que não se torne cansativo. Em relação a pousadas acho importante assim que estivermos com o roteiro definido providenciarmos reservas, porém levarei barraca iglu 6 lugares para qualquer emergência. Derrepente vale apena acamparmos na beira do rio,(1 ou 2 noites) como ja foi relatado por alguns colegas. Vamos partir deste principio, e, iniciarmos o roteiro. Vou ficar no aguardo.Abs!
    rsrsrsr!Acho que tô ficando velho!Acordei às 6:00h, corri 9km na Lagoa da Pampulha, arrumei os varais de roupa de casa, afixei os vasos de planta da minha sogra na parede, cortei a grama da frente de casa e depois resolvi trocar o eixo traseiro da Bandida por um flutuante.Jalapao  e chapada dos veadeiros junho de2012-sam_0221.jpgJalapao  e chapada dos veadeiros junho de2012-sam_0224.jpgTodo o meu stress foi embora. rsrsrsrsrsr! Acabei resolvendo fazer o serviço em vez de mandar para o mecânico. É que depois tem a cerveja.....Aqui estamos animados. Estamos acostumados acampar, temos barraca, fogão, gás, tudo que precisamos. Vamos nos falando.Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #35
    vinicius10

    sou de saquarema, pertinho de vc aki, pretendo ir em junho ou julho tb com um amigo de vitoria de repente poderemos agregar mais carros a esse seu comboio aí, me passa seu email,

    sei também de uma outra galera que vai essa epoca, um é até de araruama tambem, mora no centro
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #36
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    vinicius10

    sou de saquarema, pertinho de vc aki, pretendo ir em junho ou julho tb com um amigo de vitoria de repente poderemos agregar mais carros a esse seu comboio aí, me passa seu email,

    sei também de uma outra galera que vai essa epoca, um é até de araruama tambem, mora no centro
    Blz, Túlio !
    Com certeza será bem vindo, estou preparando um roteiro inicial, assim que estiver pronto vou postar. Se preferir entre em contato, e, marcaremos para nos encontrar e trocar uma idéia.ok!
    e-mail- mvchagas@hotmail.com
    tel. 22 7834-0810 - ID 32*6483

    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012
      Por Vitor Rolo no fórum Planejamento
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/02/2012, 01:15
    4. Chapada dos Veadeiros
      Por CarlãoBH no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2010, 21:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade