x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 262
  • #13
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0



    E ai , João. Continua animado? Esstou tentando achar mais alguns companheiros para esta aventura. Vamos nos falando. Não deixe esfriar a idéia. Abs!

  • #14
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    E ai , João. Continua animado? Esstou tentando achar mais alguns companheiros para esta aventura. Vamos nos falando. Não deixe esfriar a idéia. Abs!

    Olá Vinicius,

    Aqui em casa estamos animados sim. Já comprei o GPS Garmin 62s e estou aprendendo a mexer nele.
    Tenho um tracklog para o Jalapão disponibilizado por um colega, não sei se está atualizado. Mais para frente pretendo recorrer aos demais colegas deste fórum. Tem um pessoal do Rio de Janeiro que foi ano passado no Jalapão, acredito que o tracklog deles deva estar mais atualizado.

    Já tenho uma programação para uma boa revisão na Band. Vai ser a partir de março deste ano.
    Vou arrumando por etapas, se não ela fica muito tempo no mecânico. Ela está com a manutenção em dia, acredito que não devo gastar muito.

    As minhas férias e de minha esposa já estão programadas para julho, a partir do dia 09/07.
    Acho que primeiro devemos acertar as datas da saída. Pergunto: Para você é tranquilo este período: de 07 a 31 de julho? É que dia 7 cai num sábado, portanto já teríamos condições de viajar neste dia, ou mesmo sair em outro, a partir dele.

    Bem, vamos nos comunicando.

    Abraço

    João Eduardo
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #15
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, deixa eu me apresentar, meu nome é Sérgio moro no Rio capital. Sempre gostei de carros off road e esta semana comprei um troller 2002, também estou interessado nestes passeios, só que não posso ficar tanto tempo longe, no máximo sair numa sexta e retornar na outro final de semana, tipo uns 10, 12 dias fora, pois trabalho embarcado, então quando houver um passeio destes, estou dentro. Amanhã, sábado, estou indo para Conceição do Ibitipoca, passar o fds. Ainda estou aprendendo a usar o carro, então aceito sugestões. Abraços...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Sérgio
    Eu trabalho em turno e o Rocha que trabalha embarcado, volta e meia fazemos um passeio. Vamos manter contato que sempre rola alguma coisa.

    João,
    Eu fui no Jalapão ano passado e vou providenciar o track
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #17
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Sérgio
    Eu trabalho em turno e o Rocha que trabalha embarcado, volta e meia fazemos um passeio. Vamos manter contato que sempre rola alguma coisa.

    João,
    Eu fui no Jalapão ano passado e vou providenciar o track
    Abs
    Opa!
    Valeu Dimasi, se puder mandar para o meu e-mail: jepcbb@oi.com.br, ou mesmo postá-lo neste tópico, ficamos agradecidos.

    Uma pergunta: Você foi de Band? Existe alguma limitação, no trajeto que você fez, para carro menor, ou seja, um TR4 por exemplo, faria este trajeto? Tipo, tem que atravessar caminhos fechados onde o carro arranha com galhos, ou outras coisas que requeiram cuidados...

    Eu vou de Bandeirante, mas de repente ficamos limitados, em nosso trajeto, devido aos demais veículos.

    Abs
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #18
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Olá galera, deixa eu me apresentar, meu nome é Sérgio moro no Rio capital. Sempre gostei de carros off road e esta semana comprei um troller 2002, também estou interessado nestes passeios, só que não posso ficar tanto tempo longe, no máximo sair numa sexta e retornar na outro final de semana, tipo uns 10, 12 dias fora, pois trabalho embarcado, então quando houver um passeio destes, estou dentro. Amanhã, sábado, estou indo para Conceição do Ibitipoca, passar o fds. Ainda estou aprendendo a usar o carro, então aceito sugestões. Abraços...
    Olá Sérgio,

    Se puder vai conosco e faz um trajeto menor.

    Ainda estamos na fase inicial. Daqui a pouco vamos passar para a fase de planejamento, onde definiremos o roteiro (com marcos dos locais a serem visitados), datas de saídas e chegadas. Inicialmente estou com o Vinicius, viagem por volta de 15 a 20 dias. Não mais que isto.

    Abs
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    João
    Um TR4 ou qualquer outro veículo um pouco mais alto e com tração nas quatro, vai de boa. Se vc não tem A/C na band, vai comer um bocado de poeira, Julho é o auge da seca. Vou juntar o que tenho e te passo. Mas posso adiantar que é um lugar incrível e o prazo que vc tem dá para fazer uma viagem com calma. No Jalapão 5 ou 6 dias são suficientes. Fiz em 15 dias, passando na volta pelo parque Grande Sertão Veredas, Januária, peruaçu, Diamantina, fazendo parte da ER, grande parte em estradas de terra.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #20
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Sérgio,

    Se puder vai conosco e faz um trajeto menor.

    Ainda estamos na fase inicial. Daqui a pouco vamos passar para a fase de planejamento, onde definiremos o roteiro (com marcos dos locais a serem visitados), datas de saídas e chegadas. Inicialmente estou com o Vinicius, viagem por volta de 15 a 20 dias. Não mais que isto.

    Abs
    João,

    Beleza irei acompanhar este tópico, e como estou mudando de unidade no trabalho, minha escala ainda não esta definida, e por enquanto irei fazendo passeios curtos EX: ER Ouro preto x Parati entre outros, e assim ir ganhando experiência, pois como disse antes comprei meu 4x4 tem uma semana e estou fazendo algumas revisões, suspensão, freio, direção.
    Abraços,

  • #21
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    João
    Um TR4 ou qualquer outro veículo um pouco mais alto e com tração nas quatro, vai de boa. Se vc não tem A/C na band, vai comer um bocado de poeira, Julho é o auge da seca. Vou juntar o que tenho e te passo. Mas posso adiantar que é um lugar incrível e o prazo que vc tem dá para fazer uma viagem com calma. No Jalapão 5 ou 6 dias são suficientes. Fiz em 15 dias, passando na volta pelo parque Grande Sertão Veredas, Januária, peruaçu, Diamantina, fazendo parte da ER, grande parte em estradas de terra.
    Abs
    Valeu!

    A Bandida é completa. Ar condicionado, intercooler, turbo, DH, acessórios em geral: Escada, bagageiro de teto, rádios PX e PY e som, espero que não esteja faltando nada. Estou pensando em colocar um rastreador, por satélite, para a viagem. Questão de segurança e roubo.
    Abs
    Já me falaram isso, que em julho tem muita poeira. Até um colega nosso aqui do forum tá indo em setembro, mas tenho que coincidor com as férias de minha filha.
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Então vc vai tranquilo hehehe. É só vedar as frestas e se o ar começar a perder eficiência, lava o condensador. Na minha, o ar começou a desarmar e era por causa da sujeira ( no meu caso lama ) que tava prejudicando a troca térmica.
    Julho e Agosto, são os meses de alta temporada por lá, vai ter bastante gente, mas não muvuca a cidade fica mais animada a noite. As águas ficam mais cristalinas e as estradas tem menos buracos.
    Enviei o material po email
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #23
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Vinicius,

    Aqui em casa estamos animados sim. Já comprei o GPS Garmin 62s e estou aprendendo a mexer nele.
    Tenho um tracklog para o Jalapão disponibilizado por um colega, não sei se está atualizado. Mais para frente pretendo recorrer aos demais colegas deste fórum. Tem um pessoal do Rio de Janeiro que foi ano passado no Jalapão, acredito que o tracklog deles deva estar mais atualizado.

    Já tenho uma programação para uma boa revisão na Band. Vai ser a partir de março deste ano.
    Vou arrumando por etapas, se não ela fica muito tempo no mecânico. Ela está com a manutenção em dia, acredito que não devo gastar muito.

    As minhas férias e de minha esposa já estão programadas para julho, a partir do dia 09/07.
    Acho que primeiro devemos acertar as datas da saída. Pergunto: Para você é tranquilo este período: de 07 a 31 de julho? É que dia 7 cai num sábado, portanto já teríamos condições de viajar neste dia, ou mesmo sair em outro, a partir dele.

    Bem, vamos nos comunicando.

    Abraço

    João Eduardo
    Blz. João !

    Quanto a data, estou tranquilo. Podemos sair de acordo com sua disponibilidade. Quanto ao trajeto, pelo que ja pesquisei qualquer carro 4x4 vai tranquilo.
    Eu vou de SSANGYONG KYRON 4x4, só colocarei uns protetores pois a viatura não é tão alta.
    Vamos nos falando.

    ABS!

  • #24
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Tenham cuidado com os buracos das estradas naquela região.
    Em julho/2010, voltando da Cachoeira da Velha rumo a Ponte Alta, caí num buraco, dos muitos que haviam na TO-255 (Mateiros-Ponte Alta) e tive o eixo dianteiro da Defender empenado...
    Dois dias antes, a estrada estava boa, mas segundo me informaram depois, houve o transpote de máquinas por ali e algumas "detonaram" a estrada.
    O pior é que por causa da poeira, fina como talco, alguns buracos ficam escondidos, cheios de poeira. Você só os descobre depois que cai dentro deles.
    Nesta época de chuvas, talvez isto não aconteça. Mas atenção, ali, nunca é demais!
    ______________
    Boa Sorte,
    Alfonse, de Goyaz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012
      Por Vitor Rolo no fórum Planejamento
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/02/2012, 01:15
    4. Chapada dos Veadeiros
      Por CarlãoBH no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2010, 21:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade