x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 563
  • #49
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pessoal, acabei de chegar do posto que tem S50 aqui na minha cidade. Fui saber se tinha o combustível e não teria problemas pra abastecer amanhã, pois ainda to gastando o diesel da Texaco pra abastecer o tanque inteiro só com o S50 e pegar a estrada, aí está a minha dúvida:

    Já vi relatos aqui que neguinho topou o tanque de S50 (salvo engano numa Ranger 2.8) e o bicho foi tão eficiente que entupiu todos os bicos e filtros com a limpeza geral que fez no tanque....

    Minha Ranger é uma 3.0 2010 com 30 mil km....posso ter algum problema em completar o tanque inteiro, desde a reserva, só de S50??

    O frentista falou também de um aditivo que é colocado a parte....é esse tal de Flua?? É pra colocar também??

    Grato.
    flua é só pra caminhoes.....e nenhum começou a vender ainda.
    pelo menos as picapes médias não precisarão disso por enquanto.

    oq pode ter entupido o motor da ranger 2.8 deve ter sido o diesel poduim......teve um forista aqui q colocou podium numa l200 quadradinha e entupiu tudo tb!!!!

    na sua ranger eu colocaria sem problema.

  • #50
    Valeu Jera.

  • #51
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O Pessoal aqui fala tanto em colocar aditivos ou diesel podium, aditivado e que acabam entupindo filtro ou bicos, sujeira no diesel, etc. Fiquei até cismado com isso que tempos atrás resolvi desmontar o tanque e mangueiras da alimentação da minha L200 quadrada para ver se estava sujo. Para minha susrpresa estava tudo limpinho, só troquei as mangueiras porque já tinha comprado. Esgotei tanque e tudo mais não tinha nada para limpar.

    Quanto ao Flutua que eu saiba é só para linha pesada e sob recomendação do fabricante.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #52
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Pergunta: Considerando que os postos para receber o S50 terão que ter um tanque novo, bomba exclusiva e o s50 só será distribuído por um caminhão específico, que não distribuirá outro combustível para não contaminar (informação do representante Shell para o RS) poderemos aumentar o prazo/km para a troca dos filtros? Pois o combustível, teoricamente, será muito mais limpo!!!

  • #53
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o combustível não será mais limpo........ele tem é menos enxofre.
    a qualidade do combustivel vai depender do posto......se ele nao adultera ou se o diesel nao fica mais de 1 mês no tanque.....pq com um mês o diesel ja perde qualidade.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Pergunta: Considerando que os postos para receber o S50 terão que ter um tanque novo, bomba exclusiva e o s50 só será distribuído por um caminhão específico, que não distribuirá outro combustível para não contaminar (informação do representante Shell para o RS) poderemos aumentar o prazo/km para a troca dos filtros? Pois o combustível, teoricamente, será muito mais limpo!!!
    Acho que isso não vai acontecer, O pessoal vai simplesmente trocar o diesel.

    Todo o diesel é limpo, mas ele suja entre o caminho da refinaria e o bico de abastecimento das bombas do posto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #55
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Coisas do Brasil, enfim coloquei o tal S50, seguindo recomendação coloquei meio tanque dele para acostumar "teoricamente" o motor, o primeiro sinal que percebi "sem efeito placebo" foi a diminuição da fumaça a olhos vistos, como foi só meio tanque vou esperar baixar mais para completar com o S50, agora a comédia e que o posto só vende esse diesel à vista e olhe lá R$2.23 o litro e na maior má vontade pois lá tem 10 bombas exclusivas para diesel aditivado e uma única para o S50
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #56
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    onde é mauricio?
    no posto q eu abasteço tem 3 bombas de comum, 1 de aditivado e uma exclusiva pro s50 que ainda nao chegou...

  • #57
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    onde é mauricio?
    no posto q eu abasteço tem 3 bombas de comum, 1 de aditivado e uma exclusiva pro s50 que ainda nao chegou...
    posto BR do CEASA, bem na pista que leva à entrada da feirinha, sempre ta cheio de caminhões por lá!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #58
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    R$ 2,23 esse S50 nesse posto??? Vou continuar abastecendo a R$ 1,94 no Jarjour ou posto da Torre.
    .

  • #59
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    R$ 2,23 esse S50 nesse posto??? Vou continuar abastecendo a R$ 1,94 no Jarjour ou posto da Torre.
    .
    Te garanto que pelos mesmo 1,94 você está abastece com S50. Nenhum diesel aqui em BH aumentou.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60
    Walter, onde vc viu diesel S50 aqui em Bh? Até agora não vi em nenhum posto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade