x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 563
  • #37



    Pessoal, uma dúvida: O novo diesel S 50 só será comercializado nos Postos BR ou será disponibilizado por todas as bandeiras??

    Hoje fui ao posto que sempre abasteço (Texaco) perguntar pelo S 50, e o frentista disse que por lá não tinha previsão, pois o posto só tem uma bomba de diesel e que eles só vendem o diesel aditivado da Texaco...

    Pow, fiquei decepcionado, pq uso aquele Km de Vantagens e pra ganhar a pontuação máxima tenho que abastecer no posto favorito, que é um Texaco....

  • #38
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pessoal, uma dúvida: O novo diesel S 50 só será comercializado nos Postos BR ou será disponibilizado por todas as bandeiras??
    Aqui em minha cidade só tem disponível em 3 postos BR, mas é questão de tempo até passar para todos os postos, afinal já deveria ter disponivel em todo território nacional a uma distância suficiente para só abastecer com diesel S50, talvez a BR tire proveito disso por um tempo (pra variar....)

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #39
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Ontem fui em um posto da BR que eu abasteço aqui, e perguntei pro gerente qual era a previsão de chegada do S50. Ele me perguntou o era isso e depois que eu expliquei ele disse que ia entrar no site da BR pra tentar se informar. Acho que vai demorar muito mais do que esperava pra chegar por aqui.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Ontem fui em um posto da BR que eu abasteço aqui, e perguntei pro gerente qual era a previsão de chegada do S50. Ele me perguntou o era isso e depois que eu expliquei ele disse que ia entrar no site da BR pra tentar se informar. Acho que vai demorar muito mais do que esperava pra chegar por aqui.
    Fse,

    Sou de Niteroi RJ - 20 kms do Rio de Janeiro (RJ) - uns 50 Kms da Refinaria de Duque de Caxias RJ e aqui não tem nenhum posto BR na lista da BR como vendedor de diesel S50.

    Os postos que visitei e perguntei, também ficaram sabendo da existência do S50 por meu intermédio...ficaram de pesquisar e me informar. Penso que, por algum tempo, compraremos S500 por S50.



    Grande abraço

    Vinhoza

  • #41
    Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Fse,

    Sou de Niteroi RJ - 20 kms do Rio de Janeiro (RJ) - uns 50 Kms da Refinaria de Duque de Caxias RJ e aqui não tem nenhum posto BR na lista da BR como vendedor de diesel S50.

    Os postos que visitei e perguntei, também ficaram sabendo da existência do S50 por meu intermédio...ficaram de pesquisar e me informar. Penso que, por algum tempo, compraremos S500 por S50.



    Grande abraço

    Vinhoza
    Com eu disse lá atras, o S50 já está nas bombas e ninguém sabia. Isso tá acontecendo qui em BH a 1 ano pelo menos. Só soube disso porque ouvi uma reportagem com alguém da Petrobrás na CBH. Mesmo assim o tal cara falou coisas que não serão verdade, ele não comento nada sobre o Arla.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42

    Diesel S-50

    No portal da Petrobrás tem uma lista dos postos que já servem o diesel S-50.

    Segue algumas respostas que encontrei lá sobre as dúvidas de sua utilização:

    O enxofre presente no diesel em proporções superiores a 50 ppm (caso do S-500 e do S-1800) é um contaminante que reduz a vida útil do catalisador existente nos motores da geração Euro 5/Proconve 7, comprometendo o desempenho do veículo. "Além da contaminação ambiental."
    A equipe

    Os veículos antigos poderão utilizar o Diesel S-50, sem contra-indicação ou cuidado específico com a bomba injetora. Os benefícios do diesel de baixo teor relacionados à conservação do motor podem ser usufruídos pelos veículos fabricados antes de 2012. No entanto, os benefícios ambientais serão menores quando comparados com os que veículos P7 proporcionam, e até mesmo nulos no caso de veículos muito antigos. Nos motores atuais, com tecnologia P5 (equivalente ao Euro 3), o benefício é a redução de 10 a 15% na emissão de material particulado.
    Atenciosamente,
    A equipe

    A partir de jul/2012, o diesel S-500 passará a ser corado com corante vermelho, de forma a diferenciá-lo do diesel S-50. Os dois são mais claros que o diesel S-1800. Já o diesel S-1800 deixará de ser corado a partir de jul/2012.
    Atenciosamente,
    A equipe

    Anthon

  • #43
    Pessoal, finalmente achei um Posto BR vendando S50 em Maceió, e achei essa lista aí que tão falando....

    Conversei com o frentista, ele disse que esse diesel vende bastante pelo dia, no horário dele (noite) ele ainda não vendeu 1 litro sequer rsrsrs....

    Preço: R$ 2,25 contra 2,06 do comum. Por isso acho que o S50 só chegou agora mesmo por aqui, pois aqui nenhum posto vende diesel acima de R$ 2,07....

    A vtr ta chegando na reserva, sexta à noite vou abastecer até o talo de S50 e no sábado farei uma viajem de uns 500km (ida e volta). Quando voltar, posto as impressões...

    Pelas contas, a diferença de um tanque entre os S50 e o comum vai ficar na casa dos R$ 15,00....vale a pena pra fazer o teste rsrsrs....

    Na volta, não vou precisar abastecer até o talo (na RangerHindra isso é um exercício de paciência, na antiga era muito melhor) pra aferir o consumo, pois o computador de bordo é 99,9% preciso e já vou saber se o S50 é bom de consumo na estrada...

    Abs!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0

    Diesel s50/ cansei....

    Caros foristas,

    Segundo a relação da BR no Rio de Janeiro existem uns 30/40 postos que vendem o diesel S50 e o Podium -- fica a 20 km de onde moro.

    Em Niterói RJ, como já disse, não encontrei em lugar nenhum e não consta nenhum lugar na relação da BR.

    Para o interior por onde ando de vez em quando existem informações na relação da BR que por lá existem postos com o S50.

    Se assim, o for, continuarei, até que a situação se regularize na distribuição do S50, a utilizar o coquetel S500/S1800 como antes ou, na melhor das hipóteses, um coquetel de S500/S50.

    Achei interessante que mudei de posto de abastecimento e meu Kyron fez 10 KM litro em transito metropolitano.


    Abraços

    Vinhoza

  • #45
    Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post

    Achei interessante que mudei de posto de abastecimento e meu Kyron fez 10 KM litro em transito metropolitano.
    Cara, sua viatura é o meu atual sonho de consumo, atualmente é o melhor custo x benefício que conheço entre SUVs e como usamos muito pouco a caçamba, estou me desapegando cada vez mais das picapes...

    E pra completar, nos mudamos pra um apto onde a garagem é muito apertada, é um suplício manobrar a Ranger. Acho que na próxima troca uma nova picape já foi descartada, a 1ª opção seria uma Kyron seminova, se não der, o jeito vai ser voltar ao sedan gasola....mas, em qualquer hipótese, tem que ser AT! Aqui não entra mais MT como o primeiro carro da família....nem a pau Juvenal!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    E as viaturas com BI mecänica alguem já testou?

  • #47
    Pessoal, acabei de chegar do posto que tem S50 aqui na minha cidade. Fui saber se tinha o combustível e não teria problemas pra abastecer amanhã, pois ainda to gastando o diesel da Texaco pra abastecer o tanque inteiro só com o S50 e pegar a estrada, aí está a minha dúvida:

    Já vi relatos aqui que neguinho topou o tanque de S50 (salvo engano numa Ranger 2.8) e o bicho foi tão eficiente que entupiu todos os bicos e filtros com a limpeza geral que fez no tanque....

    Minha Ranger é uma 3.0 2010 com 30 mil km....posso ter algum problema em completar o tanque inteiro, desde a reserva, só de S50??

    O frentista falou também de um aditivo que é colocado a parte....é esse tal de Flua?? É pra colocar também??

    Grato.

  • #48
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Este negocio de Diesel é complicado mesmo!!
    Na tampa do tanque da Amarok tem um aviso "Não usar biodiesel" a BR mistura biodisel, o dono do postoSWELL fala que o dele não tem biodisel, e todos os postos pegam combustivel na mesma distribuidora em BSB, todo combustivel é distribuido pela petrobRa$,,, vai entender isso!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade