x
Convex Datacenter
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 563
  • #361
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    pessoal presiso de um auxilio de voces pretendo começar a abastecer minha frontier sel com s50 mas lendo um comentario no topico da triton de que o tanque deve ser drenado toda semana e os filtros seren trocados com o dobro de frequençia (postos) e o s50 dura menos que o antigo , no meu caso rodo pouco costumo completar a cada uns 40 dias, sera que vai dar problema , alguem sabe alguma coisa sobre isto?

  • #362
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    AS distribuidoras mantém em seus sites lista dos postos que estão fornecendo S50.

    Dá um aolhada lá.

    MAS uma dica, é vc procurar postos de beira de estrada onde abastecem muitos caminhões.

    Estes serão os primeiros a vender o S50.


    Abs

  • #363
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Zettel - BH - Amarok 2012 Ver Post
    Amigos,
    Desculpem se estou sendo repetitivo, mas ainda não encontrei uma resposta satisfatória no Fórum.
    Sou de Belo Horizonte, e quero saber onde achar o Diesel S-50 por aqui.
    Fui a vários Postos e em todos fui informado que ainda não trabalham com o S-50.
    Como meu carro é modelo 2012 e recebi a recomendação do uso do S-50 quando da entrega do veículo na Concessionária, estou preocupado.
    Abraços.
    Tem várias páginas deste tópico com a listagem dos postos, mas segue o site:
    ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
    ou direto neste link: Veja a relação dos postos aqui.


    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    pessoal presiso de um auxilio de voces pretendo começar a abastecer minha frontier sel com s50 mas lendo um comentario no topico da triton de que o tanque deve ser drenado toda semana e os filtros seren trocados com o dobro de frequençia (postos) e o s50 dura menos que o antigo , no meu caso rodo pouco costumo completar a cada uns 40 dias, sera que vai dar problema , alguem sabe alguma coisa sobre isto?
    Essas recomendações são para os postos fazerem no tanque e filtro antes da venda, quanto a durabilidade ou validade a Petrobras divulga o seguinte sobre o S-50:

    7. O Diesel S-50 tem validade?

    Não é possível determinar prazo de validade para produto vendido a granel. No caso do diesel é desaconselhável que se estoque o produto mais de três meses sem giro. Entretanto, o produto deve ser submetido a uma análise técnica para recertificação antes de qualquer providência.
    Fonte: FAQ - Petrobras

    Portanto pode ficar despreocupado, além do que isso não significa que se o diesel ficar 90 dias no tanque da sua camionete ele estará impróprio para o uso, ele poderá apenas perder parte de suas propriedades, mais vai funcionar o motor do mesmo jeito.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #364
    Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado, Amigos!
    Checarei o site...
    Abraços.

  • #365
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    No site da VW, seleciona a Amarok e ali tem um link S50, que é uma lista da ANP informando quais os postos que são obrigados a fornecer o diesel S50.

    Abs

  • #366
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado gente boa , eu acompanho a lista dos postos so tinha longe de onde ando , mas agora ta abrindo um novo ben perto e vai fornecer s50 comun e aditivado , meo duvida mesmo erra sobre o tempo que ele vai ficar no tanque da viatura , sabia que o antigo tinha uma validade de 90 dias , mas como dis o LEOBNAVAL não queria disser que estaria impropio.

  • #367
    Estão falando que o S50 da Shell é melhor que o da BR tem que ver se isso procede ou é só em alguns carros e quais são.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #368
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Acabei de completar o tanque novamente com o S50 evolux, depois de 608 km.

    Fez 13.3 km/l (sem ar), uma surpresa pra mim, pois nunca passei de 11,5 km/l.

    Claro, é o primeiro tanque............depois de 3 abastecidas eu confirmo essa melhora no consumo.

    Meu procedimento de abastecimento é sempre o mesmo, vai até o automático e mando botar mais 5 litros. POde haver variação no automático de cada bomba, mas acredito que não vá influir muito nesse cálculo.

    Abs
    Conforme meu post anterior (acima) foi o primeiro tanque.

    Voltei a abastecer no mesmo posto, mesma bomba e até o final da semana saberei se manteve a média de 13 km/l ou foi um caso isolado em que foram outros fatores que influenciaram na média e não o combustível.

    Abs

  • #369
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Estou com vontade de liberar a EGR da minha picape e colocar o S-50 , depois vou desmontar o sistema EGR para ver se está carbonizado.
    Ou ainda colocar um pouco de s-1800 e um pouco de s-50 em dois vazilhames distintos e atear fogo , teoricamente quando os dois acabarem de queimar , o vazilhame do S-50 deverá estar limpo e o do s-1800 todo preto de carbono,.seria interessante ver se a prática corresponde a teoria .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #370
    Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Colaborando com o Fórum...
    Sou de Belo Horizonte, e acabei de abastecer o tanque com o S-50 da BR.
    Paguei R$ 2,15, contra R$ 2,09 do Diesel comum da bomba ao lado.
    Abasteci no Posto da Curva, em Nova Lima, indo pro Alphaville.
    Quando tiver médias de consumo, informo aqui.
    Abraços,

  • #371
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Zettel - BH - Amarok 2012 Ver Post
    Amigos,
    Colaborando com o Fórum...
    Sou de Belo Horizonte, e acabei de abastecer o tanque com o S-50 da BR.
    Paguei R$ 2,15, contra R$ 2,09 do Diesel comum da bomba ao lado.
    Abasteci no Posto da Curva, em Nova Lima, indo pro Alphaville.
    Quando tiver médias de consumo, informo aqui.
    Abraços,
    Zettel,

    No Anel rodoviário tá mais barato. No sentido Rio, tem no posto BR Maquiné (Olhos d'água) e no Shell Carijó (próximo Del Rey), 2,05 e 2,10 respectivamente. Achei o da Shell melhor ainda, produz menos espuma ainda e menos fumaça também.
    Abs

  • #372
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    O da Shell , pelo que vi , só tem aditivado , enquanto a BR tem o comum e o podium.
    Acho que a diferença é essa, só não achei em lugar nenhum quantos cetanos tem esse evolux da Shell.
    Sei que o podium tem 51 ou 52 , S 50 46 e o vermelhão 42 cetanos
    Abraços


    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Zettel,

    No Anel rodoviário tá mais barato. No sentido Rio, tem no posto BR Maquiné (Olhos d'água) e no Shell Carijó (próximo Del Rey), 2,05 e 2,10 respectivamente. Achei o da Shell melhor ainda, produz menos espuma ainda e menos fumaça também.
    Abs
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade