Powered by vBulletin

Troca picape simples por dupla - help dos amigos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2011, 22:24
    Nava
    Não gosto da S10.

    Se fosse por marca eu pegaria Mit. Por confiança a Toy...e pq sou pobre, risos, ranger...kkkk
  • 01/01/2012, 09:30
    BRAVOECONOVEMBER
    É, meu bolso te endente bem... E também andei examinando S10 pra comprar na época, não consegui encontrar nenhuma que me desse coragem. Fui de ranger. Até agora sem arrependimento. Acho que já tens tua resposta...
    BTW, Happy New Year!!!!
  • 01/01/2012, 10:32
    fusca95
    Precisa ser 4x4? Ou dieesel?
  • 02/01/2012, 15:59
    Pedro-GO
    Citação:

    Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Precisa ser 4x4? Ou dieesel?

    Boa pergunta!!!
    Dependendo da resposta mudo minha opião.
  • 02/01/2012, 18:39
    Pedro Eduardo Patussi
    Nava...
    pq não continua na ranger 2.8 ja q ja conhece bem o motor? pega uma ranger 2.8 CD 4x4 limited do modelo das 2005 ja q queres uma picape mais nova....

    dentre as opções q vc citou...acho q ranger é q consegue andar em velocidade maior...com menos prejuizos...
    um amigo meu trocou uma ranger 2.5 cd 4x4 q só passava raiva... por uma l200 automatica...passou mais raiva ainda...fervia...e era fraca igual o 2.5....

    agora em questão offroad... hilux e l200 na minha opinião... são muitoooooo melhores q a ranger...
    a hilux parece indestrutivel...mas o interior é bem arcaico...poderia ser muito mais bonito pra um veiculo japones....
  • 02/01/2012, 21:56
    Nava
    Diesel e 4x4 sempre!!!!!!!!

    Uma hilux V6 até eu pensaria....mas eu nao acho graça pagar 2,7 reais/litro contra 1,9 do diesel....

    Sou louco pela Ranger Storm, mas muito caro estes carros...
  • 02/01/2012, 22:10
    Willian Almeida
    Como você não quer motor eletrônico, penso que, uma Ranger 2.8 TGV, seja a melhor opção. Acho uma excelente caminhonete e, nessa faixa de ano/preço, não vejo melhor opção. Motor forte, econômico, conforto razoável, enfim, você conhece bem melhor do que eu.
  • 02/01/2012, 22:18
    Carlos A. C. Azevedo
    Fora que a Ranger 2.8 com tgv anda pra caraio... eu tive uma que quando peguei tava muito xoxa, toda desregulada, depois de brigar muito com a ccs, eles arrumaram ela, dei só uma volta, ficou uma coisa de louco, o giro subia que era uma coisa de louco, mas depois desfiz o negocio pra fazer outro...

    :concordo:
  • 03/01/2012, 16:19
    Nava
    Opa, ate quero a 3.0...mas com o problema do dia 21/12 só o que for mecanico vai funcionar....hahahaha.
  • 03/01/2012, 16:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Nava Ver Post
    Opa, ate quero a 3.0...mas com o problema do dia 21/12 só o que for mecanico vai funcionar....hahahaha.

    Falta um ano ainda e faltando um mês você troca por uma bicicleta e um cavalo...
  • 03/01/2012, 16:40
    Willian Almeida
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

    Essa foi demais!!
  • 03/01/2012, 21:10
    BRAVOECONOVEMBER
    É, por via das dúvidas (e só por causa disso...kkk) continuo com a minha 2.5... Mãs pra garantir vou começar a parar ela na lombinha pra pegar, e trocar o solenóide do diesel por uma válvula de corte manual. Daí sim, quero ver parar de funcionar... kkkk.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy