Não gosto da S10.
Se fosse por marca eu pegaria Mit. Por confiança a Toy...e pq sou pobre, risos, ranger...kkkk
Versão Imprimível
Não gosto da S10.
Se fosse por marca eu pegaria Mit. Por confiança a Toy...e pq sou pobre, risos, ranger...kkkk
É, meu bolso te endente bem... E também andei examinando S10 pra comprar na época, não consegui encontrar nenhuma que me desse coragem. Fui de ranger. Até agora sem arrependimento. Acho que já tens tua resposta...
BTW, Happy New Year!!!!
Precisa ser 4x4? Ou dieesel?
Nava...
pq não continua na ranger 2.8 ja q ja conhece bem o motor? pega uma ranger 2.8 CD 4x4 limited do modelo das 2005 ja q queres uma picape mais nova....
dentre as opções q vc citou...acho q ranger é q consegue andar em velocidade maior...com menos prejuizos...
um amigo meu trocou uma ranger 2.5 cd 4x4 q só passava raiva... por uma l200 automatica...passou mais raiva ainda...fervia...e era fraca igual o 2.5....
agora em questão offroad... hilux e l200 na minha opinião... são muitoooooo melhores q a ranger...
a hilux parece indestrutivel...mas o interior é bem arcaico...poderia ser muito mais bonito pra um veiculo japones....
Diesel e 4x4 sempre!!!!!!!!
Uma hilux V6 até eu pensaria....mas eu nao acho graça pagar 2,7 reais/litro contra 1,9 do diesel....
Sou louco pela Ranger Storm, mas muito caro estes carros...
Como você não quer motor eletrônico, penso que, uma Ranger 2.8 TGV, seja a melhor opção. Acho uma excelente caminhonete e, nessa faixa de ano/preço, não vejo melhor opção. Motor forte, econômico, conforto razoável, enfim, você conhece bem melhor do que eu.
Fora que a Ranger 2.8 com tgv anda pra caraio... eu tive uma que quando peguei tava muito xoxa, toda desregulada, depois de brigar muito com a ccs, eles arrumaram ela, dei só uma volta, ficou uma coisa de louco, o giro subia que era uma coisa de louco, mas depois desfiz o negocio pra fazer outro...
:concordo:
Opa, ate quero a 3.0...mas com o problema do dia 21/12 só o que for mecanico vai funcionar....hahahaha.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Essa foi demais!!
É, por via das dúvidas (e só por causa disso...kkk) continuo com a minha 2.5... Mãs pra garantir vou começar a parar ela na lombinha pra pegar, e trocar o solenóide do diesel por uma válvula de corte manual. Daí sim, quero ver parar de funcionar... kkkk.