x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Duvidas e mais duvidas, me ajudem




    Bem sou novata no forum!!meu pai quer comprar uma caminhonete, pra ir no sitio uns 2km de estrada de chão quase boa e pra usar na cidade!!bem há a possibilidade de comprar 0km até 90.000+ ou - com desconto pra empresa, porem a l200 hpe saiu por uns 87.000, mas sem alguns itens que meu pai acha indispensável como santo antonio e etc, a Ranger 4x4 limeted saiu a uns 93.000 pelo q vi sem desconto(muito fraco esses descontos).Lembrando q meu pai num sei prq prefere a Ranger, apesar de todo mundo preferir a L200(somos superficiais,levamos em consideração a estética...rs).Até procuramos por usadas em boas condições, mas na minha cidade Vitória, estava difícil.Isso até semana passada em que ele achou um Ranger limited com 1 ano de uso, e com 50000km rodados, por 80000 (ela estava soltando a borracha perto do vidro, mas segundo o vendedor ja estava marcado para consertar).Pra mim 50000km em 1 ano é muita coisa,to certa??Será que vale a pena??Ou vale a pena comprar uma 0, lembrando que ainda não vimos a Frontier!!!Qual delas na opinião de vcs seria mais vantajoso??Caso seja a Ranger de 80000, o que seria indispensável verificar??

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Tem um monte de tópicos sobre isso aqui no fórum, da uma pesquisada antes.
    Se vcs tem a grana pra comprar uma zero esquece essa Ranger usada, os descontos da Ford e da Chevy são os melhores que tem no mercado, olha esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...2012-a-52.html.

    So uma dica, esquece o santo antonio pq so traz problemas pra camionete.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Totalmente de acordo. Se vocês estivessem (como eu...) com mais limitação de verba, daí sim valeria a pena pegar uma usadinha, até mais antiga, pra arrumar (e fazer muitos dos serviços vocês mesmos...).
    Mas se a conta é esta que você apresentou, não vale a pena comprar usada não, pega logo nova com garantia. Pra que se incomodar por este preço? A menos que vocês estejam interessados em mexer na camionete mesmo, mas daí parte logo pra uma mais antiga (veja que usei a palavra antiga, e não velha... tem diferença entre carro velho e carro antigo) que custe metade ou menos do preço (daí é que vai valer a pena se incomodar um pouco com manutenção).
    Quanto à km, não é o caso de vocês, mas 50.000km em uma camionete dessas é nada, isso supondo que o odômetro não foi alterado (eu sei, a gente estranha, sabendo que um desses carrinhos 1.0 pé de boi com uns 40.000km começa a se desmanchar...), se fosse 150.000km o carro ainda estaria bom, se fosse bem cuidado. Pela km não, mas pelo preço, pega zero.
    X2 pro santantônio também. Não serve pra nada, tem grande probabilidade de rachar a caçamba (a minha rachou...) pq ele se apóia onde não deve. E a galera ainda amarra a carga nele... receita pro fracasso, mas é que todo mundo SÓ presta atenção na estética. Meu conselho também, sai dessa que é fria.
    Sds.

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A Ranger está com várias promoções.
    Já falaram aqui no fórum cerca 80.000 pela XLT pra produtor rural ou pessoa jurídica.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Essa questão de desconto, depende do mês??a l200 é tão ruim assim??

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    eu mesmo repondo:fui ver a l200 para comprar, impressão :decepção total, a Ranger no quesito conforto,motor (quase tudo)dá de 1000 a 0 na L200 só ganha na questão de designer,ou seja,acabei comprando a Ranger !!eu estou muito feliz...

  • #7
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Primeiro parabens pela compra, gostaria tbem que informasse qual modelo e que preço consegui e se possivel tbem algumas fotos na Ranger.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #8
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    eu discordo do santo antônio... a minha esta com 200 mil km tem o santo antônio original (aquele alto) e n da problema não, e nem se quer vi rachaduras na carroceria, amarro carga e tudo mais... agora é claro de vez em quando é bom reapertar os parafusos para ele n ficar frouxo e batendo... para mim santo antônio é obrigatório pois sem eles fica uma merda pra mim carregar algumas coisas
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #9
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    eu discordo do santo antônio... a minha esta com 200 mil km tem o santo antônio original (aquele alto) e n da problema não, e nem se quer vi rachaduras na carroceria, amarro carga e tudo mais... agora é claro de vez em quando é bom reapertar os parafusos para ele n ficar frouxo e batendo... para mim santo antônio é obrigatório pois sem eles fica uma merda pra mim carregar algumas coisas
    Caminhonete sem santo Antônio eh mais bonita, mas enche o saco dependendo da carga... E aquele vidro de trás da um susto no caboclo quando quando quebra kkkkkk nunca vi uma carroceria rachada por causa de Sto. Antônio... Acho que soh se já tivesse podre... Mas se não precisasse, tirava da minha... Se bem que sem parece pkp de guri da cidade...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #10
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    ontem meu pai pediu pra mim carregar umas palmeiras de 5 metros de altura... elas pesam uns 400kg cada uma eram duas palmeiras ai ele falo pra mim botar o torrão na carroceria e apoia o tronco no santo antônio... lembrei na hora dos caras aqui falando que o santo antônio racha a carroceria já vi como!!! kkkkkk
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    ontem meu pai pediu pra mim carregar umas palmeiras de 5 metros de altura... elas pesam uns 400kg cada uma eram duas palmeiras ai ele falo pra mim botar o torrão na carroceria e apoia o tronco no santo antônio... lembrei na hora dos caras aqui falando que o santo antônio racha a carroceria já vi como!!! kkkkkk
    Blz, depois que der pau, ri pra num chorar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Pior que o ST pode trincar mesmo a caçamba, portando abram o olho !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvidas Duvidas... Me ajudem
      Por Eduardo/SC no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2011, 11:19
    2. Camper Duvidas E Mais Duvidas
      Por paulobarbosa no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2007, 00:19
    3. Duvidas me ajudem ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/02/2005, 19:40
    4. Dúvidas. Dúvidas. E mais dúvidas
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/10/2004, 03:12
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade