x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Duvidas e mais duvidas, me ajudem




    Bem sou novata no forum!!meu pai quer comprar uma caminhonete, pra ir no sitio uns 2km de estrada de chão quase boa e pra usar na cidade!!bem há a possibilidade de comprar 0km até 90.000+ ou - com desconto pra empresa, porem a l200 hpe saiu por uns 87.000, mas sem alguns itens que meu pai acha indispensável como santo antonio e etc, a Ranger 4x4 limeted saiu a uns 93.000 pelo q vi sem desconto(muito fraco esses descontos).Lembrando q meu pai num sei prq prefere a Ranger, apesar de todo mundo preferir a L200(somos superficiais,levamos em consideração a estética...rs).Até procuramos por usadas em boas condições, mas na minha cidade Vitória, estava difícil.Isso até semana passada em que ele achou um Ranger limited com 1 ano de uso, e com 50000km rodados, por 80000 (ela estava soltando a borracha perto do vidro, mas segundo o vendedor ja estava marcado para consertar).Pra mim 50000km em 1 ano é muita coisa,to certa??Será que vale a pena??Ou vale a pena comprar uma 0, lembrando que ainda não vimos a Frontier!!!Qual delas na opinião de vcs seria mais vantajoso??Caso seja a Ranger de 80000, o que seria indispensável verificar??

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Tem um monte de tópicos sobre isso aqui no fórum, da uma pesquisada antes.
    Se vcs tem a grana pra comprar uma zero esquece essa Ranger usada, os descontos da Ford e da Chevy são os melhores que tem no mercado, olha esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...2012-a-52.html.

    So uma dica, esquece o santo antonio pq so traz problemas pra camionete.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER