x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4

    Question Qual picape diesel até 42 mil ??




    Pessoal, estou pra trocar meu Corolla 06 em uma picape diesel, meu uso é misto cidade/campo/estrada, 4x4 é desejável, mas não imprescindível, trabalho no meio rural, carrego peso, pego lama de vez em quando e puxo reboque... Até agora eu usava uma Hilux 06 do meu irmão (trabalho junto com ele), e o Corolla de fim de semana/viajens, porém, várias vezes sentia falta de outra uma picape... Pra serviço bruto mesmo, tenho uma Bandeirante 82 que fica na fazenda, então não será o caso desta picape... Penso em uma cabine simples, mas não descarto uma cabine dupla, as opções viáveis que ví até agora são:

    -Ranger 3.0 XL/XLS 2005 cabine simples.
    -S10 Colina 2.8 2005 cabine simples.

    Dei uma olhada em algumas Fmil 98, porém desanimei, várias judiadas, e as inteiras o pessoal pede 50-55k, aí passa do limite... Olhei tbm algumas Siverados 98-99, porém tbm achei muito judiadas, isso qdo não estão rebaixadas, marcas de furos de som e módulos, etc, desanimei tbm...

    Dicas e sugestões são bem vindas.

    Valeu!
    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Nessa faixa de preço, eu pegava uma Ranger 2.8 cabine dupla ano 2003 em diante.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Só uma dica, se estavas pensando em CS, e cogitando F-1000, penso que uma picape cabine dupla vai acabar tendo caçamba pequena pra ti. Falo pq recentemente senti falta de caçamba na minha ranger... e é CS. Melhor se fosse caçamba de 7 pés. Já a cabine é pequena mesmo, terás que escolher o que queres para teu uso: carregar pessoas, OU cargas maiores.
    E concordo com o imperador: uma 2.8 PS seria ótimo, dá pra pegar em muito boa condição com este valor. Pra uso geral, e em fazenda, parece que essas 2.8 mecânicas ainda são as preferidas mesmo.
    S10 vejo mais o pessoal usando em asfalto e cidade. E as que andei olhando pra comprar tavam muito judiadas mesmo, dessas que venderam porque não queriam mais mesmo de tão ruins. Ainda não me arrependi de ter escolhido a ranger, mesmo 2.5 e mais velhinha.

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Garimpa uma Ranger diesel cabine estendida! Dificil de achar, mas pelo visto, a melhor opção.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Dei uma olhada em alguns anúncios, e estou inclinado para o lado da Ranger mesmo, se eu achasse uma XLT PS 2.8 CS 4x4 preta 04/05 tava perfeita, passa um pouco dos 42k, mas é coisa fina hein... o duro é achar...
    Essa dupla tbm me chamou a atenção:
    FORD F-1000 XLT 4.9I SUPER CAB 2P 1998 DIESEL PRATA em Campo Grande/MS - Meu Carro Novo

    Tem essa aqui na minha cidade tbm, mas é XL pelada, roda de ferro, e a cor não me agrada:
    FORD RANGER XL C.SIM 4X4 2.8 TB-IC 2004 DIESEL PRATA em Londrina/PR - Meu Carro Novo

    Tem uma S10 2005 colina 4x2 2.8, capota marítima, couro, engate, mp3, manual, chave cópia, inteira, rodas da executive, que o cara pega meu Corolla (que vou pedir 35k) + 5k de volta, to pensando, mas se pelo menos fosse 4x4...

    Duda, quanto a Ranger CE, já tivemos uma 2.5 aqui em casa, com o parabrisas trincado (problema crônico pela falta da coluna), é uma baita picape, mas o motor dela não me agrada muito, se fosse um PS ou um MWM, até encarava, sou apaixonado pelas CE... Essa Fmil do link abaixo me arrepiou até, inteira, couro, CE, sprint 6c, 98, pqp... mas o preço...

    FORD F-1000 XLT 4.9I SUPER CAB 2P 1998 DIESEL PRATA em Campo Grande/MS - Meu Carro Novo

    Uma hora aparece...

    Valeu pelas dicas pessoal!

  • #6

  • #7

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    A de SP, faltou um 4x4, se fosse eu até empolgava, e essa daqui de londrina, o cara furou a caçamba pra colocar esses ganchos de plástico, XL pelada, cor feia... essa aí acho que não encaro não...

  • #9
    Zoega,

    Para trabalho, uma D20 ñ serviria?
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    RoadRunner, eu já tenho uma Bandeirantes 82 pra serviço pesado, essa Ranger seria pra viajens, e uso geral, cidade, etc... Estou querendo algo mais atual e confortável...

    []'s

  • #11
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    ranger é mais confortável que S10... se for comprar Ranger dê preferencia para XLT ou limited... XL ou XLS só se a diferença de ano for grande!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #12
    cs xlt so saiu ate 2003 se nao me engano, em materia de conforto não vejo diferença alguma da xl pras xlt ate prefiro as xl pq tem carpete de borracha, coloquei capa de couro e vidro eletrico e ficou excelente... as xl 05 tem banco inteirisso as xls so 4x2, tem banco partido e vidro eletrico so essa a diferença.. depois de 06 as xl ja tem banco partido tbm...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual picape 4x4 comprar?
      Por Vinícius CT no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/06/2009, 03:44
    2. AJUDA!! Qual picape ate 55.000??
      Por Thiago PickUPs no fórum Picapes
      Respostas: 30
      Última resposta: 03/03/2009, 21:06
    3. Qual picape 4x4 compra...
      Por cowboy_df no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/04/2008, 02:25
    4. Respostas: 17
      Última resposta: 24/08/2006, 10:00
    5. Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???
      Por GAINET no fórum Picapes
      Respostas: 48
      Última resposta: 19/06/2006, 08:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade