Powered by vBulletin

Preciso de peças do motor Dakota DIESEL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/06/2005, 12:57
    Elmer_Jeep
    nfsleo,

relaxa ae :wink:

o carro do cara só queimou a junta do cabeçote, como eu criei o tópico antes de desmontar o motor não dava pra adivinhar o q podia ter danificado.

Pra sorte dele só um jogo de juntas, válvula termostática nova e a aplainagem dos 4 cabeçotes.

Algo em torno de 2000 reais.
  • 28/06/2005, 16:49
    nfsleo
    Putz, ainda bem que o estrago foi pequeno... :D Qual foi a causa do superaquecimento? A tal válvula termostática? Os cabeçotes chegaram a empenar?
  • 15/07/2005, 18:23
    Diego Matos
    caso vc queira tenho o endereço de uma loja em Porto Alegre RS q faz importação direta, custa 1/3 do valor das autorizadas e é original
  • 18/07/2005, 11:17
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Diego Matos
    caso vc queira tenho o endereço de uma loja em Porto Alegre RS q faz importação direta, custa 1/3 do valor das autorizadas e é original

Manda :palmas: :mrgreen:
  • 05/01/2006, 11:28
    Elmer_Jeep
    ae pessoal.

Um amigo virtual que conheceu o fórum mas ainda não é cadastrado me adicionou no msn pra falar sobre peças de motor da Dakota Diesel.

Ele fez uma cotação de preços na empresa http://www.fervana.com/ e pediu pra eu perguntar se alguém conhece ou já comprou lá.

O cara mora no RS e essa loja fica em SP.

Agradecemos se alguém tiver informações.

[]'s
  • 06/01/2006, 23:10
    Marcelo Carvalhal
    Caro amigos.....
    O motor da DAKOTA a diesel, e ITALIANO, da DETROIT DIESEL, sim ele tem cabeçote INDIVIDUAL, mas iso vcs já sabem.....

existe JAM em CUTRITIBA....liga lá

http://www.motorsjan.com.br/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.