x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    amigos, preciso de mecanico bom em BH e região para revisar minha caixa reduzida 4x4 da ranger 2008... quem procuro?? ja anotei o tel do rogerio motors e vou ligar... mais algum?? muito obrigado desde já!!

    forte abraço!
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #26
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Fala Colega! Depois de levar lá fala o que achou se possível!

    Eu ainda não levei a minha, vou aproveitar e fazer retífica. Dai estou juntando a grana.

    Valeuuuu!!

  • #27
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Só uma atualização. Ainda to juntando dinheiro porque sei que vai doer.

    Vou levar na mecanica/retifica autorizada da MWM.

    Foi o unico lugar até agora que fui, troquei ideia e senti conhecimento de verdade.

    Vou olhar antes o Sr Romildo que falaram ai atrás!

  • #28
    Usuário Avatar de brjoao
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Salve galera!!! Sou novato por aqui e espero contar com vossa ajuda!!! Estou pensando em fechar negócio numa Ranger XL 2.8 Cabine Simples 4x4 Branca 2005/2006. Ainda não vi o carro mas já descobri que foi da Cemig de 2005 até 2013. A Ranger está com 140 mil Km rodados, não tem a tampa traseira (a Cemig não usava), precisa de 4 pneus novos e de um reparo no ar condicionado. Gostaria de levar o carro em uma boa oficina mecânica de BH para conferir a situação do carro e inclusive receber algumas orientações. Alguma indicação? Também aceito dicas e opiniões sobre a picape!!! Vlw.

  • #29
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por brjoao Ver Post
    Salve galera!!! Sou novato por aqui e espero contar com vossa ajuda!!! Estou pensando em fechar negócio numa Ranger XL 2.8 Cabine Simples 4x4 Branca 2005/2006. Ainda não vi o carro mas já descobri que foi da Cemig de 2005 até 2013. A Ranger está com 140 mil Km rodados, não tem a tampa traseira (a Cemig não usava), precisa de 4 pneus novos e de um reparo no ar condicionado. Gostaria de levar o carro em uma boa oficina mecânica de BH para conferir a situação do carro e inclusive receber algumas orientações. Alguma indicação? Também aceito dicas e opiniões sobre a picape!!! Vlw.
    João,

    Na região do Shopping Portal na Pedro II (mais especificamente, atrás dele), há muitas oficinas especializadas em 4x4. Algumas até representantes de boas marcas de equipamentos e acessórios. É uma referência de lugar.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #30
    Usuário Avatar de brjoao
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Miranda!!!

  • #31
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brjoao Ver Post
    Obrigado Miranda!!!
    Ligue para o Cláudio, fala que foi indicaçõa minha do André do jpw. Ele esta acostumado a mecher com 4x4 e trabalha há mais de 20 anos com isso, montou oficina na casa dele e tem preço e qualidade; tel 8208-1051 9165-0401. Tem inclusive uma fazenda no fundo da oficina onde testamos os carros; se quiser me ligar fique a vontade 8889-7340 André BH.

  • #32
    Usuário Avatar de MolaDura
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    BH/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    O André, este Cláudio trabalha com diesel?

    Valeuuuu!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou compartilhar minha pouca experiência no meu primeiro 4x4.

    Sempre quis ter um carro automático e uma caminhonete diesel.
    Consegui juntar o câmbio automático e a caminhonete comprando uma L200 Sport automática.

    Depois de algum tempo ela começou a acender a luz de óleo.
    Levei para o meu mecânico em Belo Horizonte que era de confiança e consertava meus carros com motores à gasolina para ver o que estava acontecendo.

    Ele disse para comprar um sensor de pressão do óleo. Comprei um paralelo que funcionou durante algum tempo.
    La ia eu novamente deixar a L200 na oficina e depois de alguns dias tive a notícia de que teria que comprar a bomba de óleo.

    Aproveitando ele ia tirar o motor pra trocar a bomba de óleo, solicitei também a troca da correia dentada.

    Depois de algum tempo, novamente a luz de óleo acendeu no painel.
    De novo levei a L200 pra oficina, mas agora ele solicitou a troca do sensor de pressão do óleo original.

    Pra minha surpresa, a luz de óleo no painel não acendeu mais.
    Minha conclusão, bastava apenas trocar o sensor de pressão do óleo original e não precisava trocar a bomba de óleo.

    Superado este problema, viajei com minha família para o norte de Minas para uma pequena cidade onde possuo uma singela propriedade rural.

    Alguns dias depois, foi surpreendido com um barulho de um parafuso caindo no asfalto e o motor fazendo aquele barulho de peças frouxas batendo umas nas outras.

    Em um interior onde só há "mexânico", tive que deixar a L200 parada por falta de diagnóstico e peças por mais de 30 dias.

    O parafuso que caiu no asfalto era do virabrequim que o antigo mecânico deixou frouxo ao efetuar a troca da correia dentada.
    Para minha sorte, nada foi afetado no motor, a não ser as polias amassadas, quebradas e correias estragadas.

    E o prejuízo continuava.

    Comprei a polia que também não era original e o parafuso não ficava no lugar. Logo ele afrouxava.
    Disseram que esta polia não estava balanceada e por isso o parafuso afrouxava.

    Tive que trazer a L200 rebocada para Belo Horizonte.

    Na oficina Consertar 4x4, foi efetuada a troca da polia do virabrequim, do parafuso da polia e a correia dentada.
    Tudo original para não dar problema.

    Deste dia em diante não tenho nada a reclamar da L200.

    Tudo isso aconteceu por causa da minha falta de experiência e do profissional desqualificado que deveria efetuar um serviço de qualidade
    Os mecânicos deveriam entender que um cliente satisfeito sempre volta com o mesmo carro ou outro.

    Deixei na oficina Consertar 4x4 na avenida Francisco Sá, no bairro prado.
    Até o momento, nada a reclamar desta oficina

  • #34

    Contato band

    Olá, esse mecanico só disse bobagens...não tem noção nenhuma. Se precisar de help é só chamar 996736804. Temos um grupo de band.



    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Caro Rodrigo, como disse, posto aqui minha experiência/impressão:

    Ontem fui ao “Carlinhos” da CLA.

    Normalmente o diminutivo nos nomes nos inspira uma forma "carinhosa" de tratar as pessoas.
    Olha que não sou de fazer média pois sou Engenheiro Civil e atualmente estou coordenando um grupo de aproximadamente 200 pessoas em uma importante obra. Portando, convivo diariamente com conflitos e por conseqüência dou muita "porrada" mas também as levo.

    Bem cheguei na oficina dele e encontrei-o pelo lado de dentro atendendo um cliente.
    Sua oficina é pequena ( cabe uns 6 carros), bem limpa. Tem uma grade frontal, o que impossibilitou-me de entrar. Estava chovendo na hora e para variar eu estava sem guarda chuvas. Escondi-me com certa dificuldade por debaixo da viga que sustenta o portão de entrada. Era quase suficiente para não me molhar.
    No entanto, apesar dele ter me visto, continuou a atender seu cliente. Após 5 minutos, veio em minha direção e perguntou-me:
    - O que deseja?
    - Meu nome é João Eduardo. Tenho uma Bandeirante, meu primeira carro à diesel e estou à procura de um mecânico, nesta especialidade. O motor dela é o Toyota 14B.
    - Este motor é uma B@STA. Não tem força, se esquentar tem que ser retificado. Sabe quanto custa uma retifica dele?
    - Uns R$ 7 mil, disse-lhe.
    - R$ 14mil, do jeito que tem que ser, ou seja, sem gambiarra. Mas o que o seu carro tem?
    - Bem, quando frio sai uma fumaça e pelo que já li, é bom fazer uma revisão.
    - Quando trocou os filtros?
    - Há 6 meses.
    - Quanto tempo tem a Bandeirante?
    - Um ano;
    _ Aplauso por parte dele ( não é brincadeira não, o cara aplaudiu-me na frete do seu cliente) e continuou: Sabe quanto custa uma revisão numa bomba injetora? R$ 4.000,00. Você tem que trocar o filtro de diesel a cada 2 meses se não vai encher o meu bolso de dinheiro. Para mim é ótimo ter pessoas como você.
    Disse-lhe:
    - É por este motivo que estou à procura de um bom mecânico, para orientar-me.
    Por fim, pediu a um mecânico, acredito que seja seu funcionário, um cartão de visita e disse-me: Este ano estou cheio.
    - OK, disse-lhe, não tenho pressa.

    Moral da história:
    O que vejo de bom:
    Trocar o filtro de diesel significa redução nos custos com a bomba injetora.
    O que vejo de ruim:
    Ainda estou à procura de um bom mecânico de diesel, pode ser ladrão, mas educado e que esteja disposta a dar manutenção em Bandeirante. Rsrsrsrsr!

    Abç!
    CHARLES...JPX MWM 2.8 TDI
    ..............BAND JIPE 93
    ..............BAND PICKUP CS 96

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Caro Rodrigo, como disse, posto aqui minha experiência/impressão:

    Ontem fui ao “Carlinhos” da CLA.

    Normalmente o diminutivo nos nomes nos inspira uma forma "carinhosa" de tratar as pessoas.
    Olha que não sou de fazer média pois sou Engenheiro Civil e atualmente estou coordenando um grupo de aproximadamente 200 pessoas em uma importante obra. Portando, convivo diariamente com conflitos e por conseqüência dou muita "porrada" mas também as levo.

    Bem cheguei na oficina dele e encontrei-o pelo lado de dentro atendendo um cliente.
    Sua oficina é pequena ( cabe uns 6 carros), bem limpa. Tem uma grade frontal, o que impossibilitou-me de entrar. Estava chovendo na hora e para variar eu estava sem guarda chuvas. Escondi-me com certa dificuldade por debaixo da viga que sustenta o portão de entrada. Era quase suficiente para não me molhar.
    No entanto, apesar dele ter me visto, continuou a atender seu cliente. Após 5 minutos, veio em minha direção e perguntou-me:
    - O que deseja?
    - Meu nome é João Eduardo. Tenho uma Bandeirante, meu primeira carro à diesel e estou à procura de um mecânico, nesta especialidade. O motor dela é o Toyota 14B.
    - Este motor é uma B@STA. Não tem força, se esquentar tem que ser retificado. Sabe quanto custa uma retifica dele?
    - Uns R$ 7 mil, disse-lhe.
    - R$ 14mil, do jeito que tem que ser, ou seja, sem gambiarra. Mas o que o seu carro tem?
    - Bem, quando frio sai uma fumaça e pelo que já li, é bom fazer uma revisão.
    - Quando trocou os filtros?
    - Há 6 meses.
    - Quanto tempo tem a Bandeirante?
    - Um ano;
    _ Aplauso por parte dele ( não é brincadeira não, o cara aplaudiu-me na frete do seu cliente) e continuou: Sabe quanto custa uma revisão numa bomba injetora? R$ 4.000,00. Você tem que trocar o filtro de diesel a cada 2 meses se não vai encher o meu bolso de dinheiro. Para mim é ótimo ter pessoas como você.
    Disse-lhe:
    - É por este motivo que estou à procura de um bom mecânico, para orientar-me.
    Por fim, pediu a um mecânico, acredito que seja seu funcionário, um cartão de visita e disse-me: Este ano estou cheio.
    - OK, disse-lhe, não tenho pressa.

    Moral da história:
    O que vejo de bom:
    Trocar o filtro de diesel significa redução nos custos com a bomba injetora.
    O que vejo de ruim:
    Ainda estou à procura de um bom mecânico de diesel, pode ser ladrão, mas educado e que esteja disposta a dar manutenção em Bandeirante. Rsrsrsrsr!

    Abç!

    me indicaram ele e não o conheço.
    pelo zap comecei a conversar com ele.eu tinha mandado fazer um serviço na bomba injetora com outra pessoa no valor de mil e poucos reais.
    o serviço ficou uma porcaria. O carro voltou duas vezes e por ultimo ficou agarrado 15 dias. Mesmo assim não ficou bom.
    pela indicação comecei a conversar com o carlinhos.me perguntou quanto eu tinha pago. Falei o valor e ele me disse que por essa mixaria minha bomba não tinha sido consertada corretamente e que ficaria na faixa de 3500 porque teria de começar do zero. Concordei e esperava ele me atender. Por azar eu disse que o sensor tps tinha sido modificado e mandei um link de um perguntando se aquele prestava. Pra que que eu fui fazer isso. O moço ficou super irritado comigo.me falou que eu estava olhando internet e que ele não trabalha com internet e coisa e tal.me falou para eu esquecer que um dia eu falei com ele, para parar por ali porque eu não iria acreditar no que ele me falasse etc.
    mas eu estava muito confiante e disposto a pagar pelo serviço mesmo porque quero meu carro perfeito e estava com muita confiança nele.so que ele não entendeu. Pode ser que estava com algum problema também e peguei ele em um dia ruim sei lá. o certo e que deixei de levar o carro a pedido dele. Mas que Deus o abençoe e que ele tenha paz. Não sinto magoa mesmo não o conhecendo pessoalmente. Quem sabe um dia nos encontramos?
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    eu achei ele meio grosso ao lidar.so por eu te mandado um link com anuncio de um tps perguntando se era bom ou não ele me pediu para esquecer que ele existe.pediu para fazer de conta que eu nunca conversei com ele(pelo zap).
    eu estava preparando pra lever minha pajero mas diante do fato ficou dificil.
    que Deus de paciencia a ele porque ira precisar muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procuro mecanico Indaiatuba / Campinas
      Por VOF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/10/2013, 06:26
    2. Procuro Cambio Mecanico Mit 3.500
      Por wdoc no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2010, 11:08
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 29/01/2010, 12:21
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 14:00
    5. Procuro mecanico para Samurai em Recife
      Por Rolf Geissinger no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/06/2007, 19:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade